Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

miniMilk

Detesto ver o Eliseu no onze.

Mas merece renovar, se por um salário aceitável. É bom profissional e não pior que um Emerson ou Melga.
Os planteis campeões também se fazem de gente que passe mistica. E acho que o Eliseu está nesse lote.

Thorondor

Citação de: cardosox em 04 de Fevereiro de 2016, 11:32

Mas merece renovar, se por um salário aceitável. É bom profissional e não pior que um Emerson ou Melga.
Os planteis campeões também se fazem de gente que passe mistica. E acho que o Eliseu está nesse lote.

Se for para fazer o papel do P. Lopes... agora para jogar não obrigado. E muito menos a titular.

miniMilk

Citação de: Thorondor em 04 de Fevereiro de 2016, 11:34
Citação de: cardosox em 04 de Fevereiro de 2016, 11:32

Se for para fazer o papel do P. Lopes... agora para jogar não obrigado. E muito menos a titular.
Nem acho que deva ser titular. Longe disso.
Mas na verdade também está por provar que venhamos a ter um def esquerdo melhor, dado o nosso histórico.
Acho que vale a pena manter até termos esta posição com qualidade assegurada.

melanda72

Citação de: Thorondor em 04 de Fevereiro de 2016, 11:24
Citação de: melanda72 em 04 de Fevereiro de 2016, 11:19
Citação de: Thorondor em 04 de Fevereiro de 2016, 11:00
Citação de: melanda72 em 04 de Fevereiro de 2016, 10:53
Não sendo a última coca -cola do deserto concordo plenamente com a renovação.
Um jogador bom profissional e que apesar de tudo cumpre minimamente.
O pior não é o Eliseu é as paletes que passam por cá e nem a camisola vestem.

Mas esses só nos prejudicam financeiramente. O eliseu prejudica desportivamente.
Eu não vou por ai, como disse não sendo um craque também não me parece que seja assim tão mau, mas são opiniões.
Já passou por cá nos últimos anos bem pior.
Talvez gastar dinheiro num bom LE e o Eliseu ficar para os jogos que se necessite.

É verdade que tivemos bem pior, mas isso não significa que não devamos procurar  melhor. Até pq n é dificil. Até o marçal (que eu acho n ter qualidade para o Benfica) é bastante melhor e já é nosso.
É esperar que o Grimaldo seja um verdadeiro reforço e o Eliseu fica para suplente.
É que LE é uma posição que também não é facil de arranjar e pegar de estaca? Só se gastar alguns €€€€.

Fearless

Ai agora renova-se um contrato porque o jogador é benfiquista e bom profissional? Rica argumentação.

Emprestamos um jogador que está a ser o melhor lateral esquerdo da Liga Turca, renovar com este ou comprar outro lateral esquerdo sem lhe dar uma oportunidade seria um ato de má gestão (nada a que já não estejamos habituados).

Chelas

Nem acredito, como alguém pede a sua renovação...Que cumpra até ao fim da época, que seja campeão e desejo lhe toda a sorte do mundo e o meu obrigado. Agora renovar, nem pensar.

Thorondor

Citação de: Fearless em 04 de Fevereiro de 2016, 11:41
Ai agora renova-se um contrato porque o jogador é benfiquista e bom profissional? Rica argumentação.

Emprestamos um jogador que está a ser o melhor lateral esquerdo da Liga Turca, renovar com este ou comprar outro lateral esquerdo sem lhe dar uma oportunidade seria um ato de má gestão (nada a que já não estejamos habituados).

Citação de: Chelas em 04 de Fevereiro de 2016, 11:45
Nem acredito, como alguém pede a sua renovação...Que cumpra até ao fim da época, que seja campeão e desejo lhe toda a sorte do mundo e o meu obrigado. Agora renovar, nem pensar.

obrigado a ambos por me fazerem ter a certeza que ainda mantenho a minha sanidade mental. Um gajo até chega a pensar que "o burro sou eu?"

stanley

Citação de: O_OZORIO em 03 de Fevereiro de 2016, 22:26
Citação de: stanley em 03 de Fevereiro de 2016, 20:55
Citação de: O_OZORIO em 03 de Fevereiro de 2016, 13:46
Para suplente era bom.

Não é tão mau como o pintam e arrisca-se a ser bi campeão como titular absoluto.

Neste momento tenho mais confiança nele que no Grimaldo

Grimaldo, esse gajo que tá farto de enterrar... Ah espera! Esse é o Eliseu
Aponta aí os jogos que perdemos por influência directa na perda de pontos. Mas também podes apontar os que teve influência no ganho. E nestas duas épocas.

Grimaldo é interrogação. Na minha vida vi 30 min dele. Gostei muito de o ver ofensivamente, joga bem. Já defensivamente vi ali um zerinho. Por 30 minutos de avaliação compreendo que o Rui prefira o DE que tem dado garantias.

Ao contrario do que fazem parecer não é pelo Eliseu que vamos deixar, ou não, de ser campeões.

O que é influencia direta para ti?

Para mim ser comido ou deixar cruzar à vontade é influencia direta.

Fez uma assistência? Obrigado e adeus!!! Crédito infinito não...

stanley

Citação de: Fearless em 04 de Fevereiro de 2016, 11:41

Por esse andar ainda cá andava o Carlos Martins e o Robocop

iloy

Como è possivel pedir a renovaçao deste jogador? O pessoal deve pensar que tem 20 anos e que vai melhorar.
O melhor è contratar um bom LE e que o Grimaldo aprende.

Petrov_Carmovich

Eu nunca na vida renovava com o Eliseu...a não ser que por obra e graça do Espírito Santo ele comece a ser um bom jogador para o Benfica -.-'

Corcunda

Eliseu é Benfica.

Eliseu é campeão.

Eliseu é garante de estabilidade.

Evidente que tem de renovar.

ZauZau

Renovar? O tempo do Benfica ser uma instituição de caridade ficou para trás. Como profissional ninguém lhe pode apontar nada, ele esforça se em campo mas não dá mais. Para sair depois de ser campeão.

iloy

sem ofender ninguem, pedir a renovaçao do pior jogador do Benfica que ja tem mais de 30 anos è simplesmente ridiculo.

Corcunda

Ridículo é o dinheiro gasto em Veras e Fariñas todos os anos.

O Eliseu é um campeão nacional pelo Benfica e um titular A da selecção portuguesa. Ponto. Não são todos os jogadores que podem dizer isso. Tem as limitações que todos conhecemos (algumas exageradas pelo calor da crítica) mas é um elemento importante deste plantel. Tal como são o André Almeida e o Sílvio. Oxalá os problemas do Benfica fossem o Eliseu.