Futsal Internacional

quinjeajero

E novidades? Um jogador, por muito fora-de-série que ele seja, não faz uma equipa de futsal. Azar do Ricardinho ter nascido na mesma geração que tanto coxo e ter um provavelmente o pior selecionador da história da modalidade.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Fevereiro de 2016, 21:46
eu sinceramente tirando o Ricardinho e Cardinal, fazia uma puta de uma limpeza nesta selecção que era uma coisa doida...a começar pela merda do treinador...treinador esse que consegue ser pior que o Freitas Pinto...agora pensem.

Naturalmente que não, nunca treinou nenhum clube.

Marcos dos Santos

O nosso guarda-redes é o Bebé.
Esperavam o quê? Já deu muito ao futsal nacional mas já morreu desportivamente.

SLB_CAMPEAO04

Limpeza em tudo a começar pelo treinador...rua

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 08 de Fevereiro de 2016, 21:47
E novidades? Um jogador, por muito fora-de-série que ele seja, não faz uma equipa de futsal. Azar do Ricardinho ter nascido na mesma geração que tanto coxo e ter um provavelmente o pior selecionador da história da modalidade.

Errado, o Ricardinho apanhou muitos bons jogadores. O problema é que tivemos selecionadores de vão de escada.

Anti-Corruptos

Grande Ricardinho. Melhor do mundo sem dúvida.

Isto com GR medíocres não vamos lá. Basta ver a exibição do GR espanhol.

TeamRocket37

Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2016, 21:48
Citação de: quinjeajero em 08 de Fevereiro de 2016, 21:47

Errado, o Ricardinho apanhou muitos bons jogadores. O problema é que tivemos selecionadores de vão de escada.

Benedito, Gonçalo, Costinha, Zé Maria, Ivan, Formiga, Israel, André Lima, Arnaldo, Joel Queirós e companhia...

E verdade que apanhou esta geração.... Mas não era o jogador que era nessa altura....

The_King

Desde que me lembro que é este cabeça de piça o seleccionador. Todo fanfarrão com as surpresas e olha no que deu....

Palhaçada completa. Temos dezenas de jogos com espanha e itália e no final já se sabe o resultado é levar na padiola.

SLB-Marco

O golo do Ricardinho deu mais força ao porto

lanestesie

discípulo do orlandão, what else

BlankFile

Citação de: BlankFile em 06 de Fevereiro de 2016, 22:04
Portugal não tem capacidade para ser Campeão Europeu. Essencialmente na parte mental.

Cá estarei para me redimir destas palavras, caso me provem o contrário.

E é isto.

sbremoved_28408

Mais uma campanha miserável. O futsal português está pelas ruas da amargura,como aliás se vê semanalmente no campeonato nacional.

LeandroSLB

Resultado normal, perante este adversário.

redurtle

Isto a selecção de Futsal é igual á de Futebol. O Ricardinho/Ronaldo resolve.