Pêpê Rodrigues (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Londrino-85

Tão tenrinho que ainda é :( precisa de ganhar muita dureza pq o resto o gajo tem!

Red skin

Tem qualidade, mas é tão displicente... uns chamam-lhe classe, mas só lhe chamaria isso se houvesse eficácia.

BlankFile

Ele tem qualidade evidente. Mas falta-lhe agressividade nos duelos físicos. Ainda é demasiado tenrinho.

André Sousa

Muito boa primeira parte. Depois perdeu um bocado o comboio, mas é notório que tem mais futebol que a maioria numa unha do pé.

GlennStrombergh

Citação de: André Sousa em 28 de Fevereiro de 2016, 00:30
Muito boa primeira parte. Depois perdeu um bocado o comboio, mas é notório que tem mais futebol que a maioria numa unha do pé.
Afirmativo. A falta de intensidade nesta fase, parece-me também por ter tão pouco tempo de jogo está época.

Rikhart

Depois da amostra que deu na sua estreia, há largos meses, este desaparecimento é incompreensivel, ainda por cima porque no meio campo não temos nada de jeito.

Hölderlin

É só uma suposição, mas não estará ele a ser trabalhado fisicamente? É que parece a justificação mais plausível para não ser opção mais regularmente.. Isso ou alguma opção técnica que francamente não consigo vislumbrar..

BlankFile

Entrou já no final do jogo, mas a tempo de ajudar a equipa nas tarefas defensivas.

Rikhart

Citação de: Hölderlin em 16 de Março de 2016, 00:44
É só uma suposição, mas não estará ele a ser trabalhado fisicamente? É que parece a justificação mais plausível para não ser opção mais regularmente.. Isso ou alguma opção técnica que francamente não consigo vislumbrar..

Pode ser simplesmente estupidez.

Schuldiner

É impressão minha ou o Pedro deu um salto enorme em altura?

iSLBenfica

Que golão.

Este menino joga tanto. Abre os olhos Hélder, custa alguma coisa? Fdx!

klik

Citação de: Schuldiner em 31 de Março de 2016, 01:52
É impressão minha ou o Pedro deu um salto enorme em altura?

Não...

Já à 2 anos atrás tinha mais que 1,80..  16 anos.

slbenfica_croft

Golão.

Dele e do Diogo.

joaoaria

Cloughie