CN : OC Barcelos 3 - 3 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 15h00 *ABOLATV*

MadMax 1904

Excelente resultado contra 2 equipas de porcos. Uns que assumiram que o objetivo era tirar pontos ao Benfica e a outra que tranvestidos de árbitros fizeram uma exibição à Valongo vs Benfica versão 2.0

Parabéns equipa :slb2:

Sr_Benfiquista_91

Alguém é capaz de me explicar, por Pm, o que se passou ontem antes do jogo?

Jarnac

também gostava de saber...estou farto deste oquei de merda...

Anti-Anti

Estas arbitragens são uma ameaça para este desporto, foi incrível como pouco se jogou hóquei na segunda parte...

E estas transmissões da Bola TV... Já não bastam os comentadores que de hóquei pouco ou nada percebem, ainda temos de levar com uma qualidade ao nível de um qualquer stream que encontramos na net!
Este piso azul com uma transmissão de qualidade via-se perfeitamente a bola, ontem foi um sacrifício...

Espero mesmo que na próxima época apareçam boas novidades em relação a este tema, é uma oportunidade de ouro para a modalidade no nosso país, não a desperdicem!

ana_lopes2009

e não se passa quando essa gente desloca-se ao pavilhãoi da Luz

Slipknot_BMC

Citação de: Universo Benfica em 28 de Fevereiro de 2016, 17:20
SL Benfica revoltado com arbitragem em Barcelos

"Houve decisões que eu não consigo entender"

......

Um dos árbitros desta dupla já tinha estado no Valongo-Benfica, também com uma atuação infeliz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44865/language/pt-PT/-Houve-decisoes-que-eu-nao-consigo-entender.aspx

ta explicado.

nintendo1

Já vi por ai uma foto. Afinal o pessoal roubou a faixa principal da kaos  barcelense.
Que puta de banhada que foi dada.

Migas75

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2016, 21:55
Citação de: Universo Benfica em 28 de Fevereiro de 2016, 17:20
SL Benfica revoltado com arbitragem em Barcelos

"Houve decisões que eu não consigo entender"

......

Um dos árbitros desta dupla já tinha estado no Valongo-Benfica, também com uma atuação infeliz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44865/language/pt-PT/-Houve-decisoes-que-eu-nao-consigo-entender.aspx

ta explicado.

Não acredito em coincidências...
Maroscas orquestradas, mas somos GRANDES e contra roubalheiras vamos ser campeões!!!

sbremoved_43028

Sr_Benfiquista_91

A faixa foi roubada no fim do jogo?
Durante o jogo tenho ideia de a ter visto.