Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

BlankFile

É que nem se salva a equipa B e nem se motiva um bom jogador.

Palhaçada autêntica.

nikas

Citação de: Mjolnir em 12 de Março de 2016, 19:50
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Março de 2016, 10:36
foi altamente estupido meter o Guzzo na B so para salvar a B e vé-se que ele em campo não tem motivaçao nenhuma para jogar la

Mais um caso mt bem gerido não haja dúvidas.

Já devia era estar no banco no lugar do Talisca mas pronto.
É profissional do Benfica, primeiro estão os interesses do Benfica. O Guzzo ou outro qualquer são pagos para servir o clube, na situação actual até jogadores que neste momento estão com o plantel principal podem (e devem) ser chamados para ajudar a melhorar a situação. Onde está a dúvida?

É precisamente o que acho.

KunAguero16

Tanto Benfica nos comentários  :cry2:

Diavolo Rosso

Gostava que tivesse sido convocado, e quem sabe com o decorrer do jogo jogar um bocadinho.

andre_04_SLB

O facto de termos Renato de fora e nem convocado ter sido é a prova que tirámos um jogador com titularidade na 1ª Liga para vir para a equipa B dar rendimento. Assumam-se de uma vez por todas e mostrem o que pretendem.

Slipknot_BMC

este saiu do Tondela para vir para a equipa B , imagino a motivaçao dele.

Agora o que me preocupa é para o proximo ano , quem é que vamos motivar para jogar no CNS?

Tenho visto o Cova da Piedade a lutar para subir á 2 Liga , Meu deus k cepalhiçe k coisas tao fracas que existem pelo CNS.

andre_04_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Março de 2016, 11:38

Agora o que me preocupa é para o proximo ano , quem é que vamos motivar para jogar no CNS?

Tenho visto o Cova da Piedade a lutar para subir á 2 Liga , Meu deus k cepalhiçe k coisas tao fracas que existem pelo CNS.

O Cova da Piedade tem jogadores e equipa de 2ª Liga. E o CNS não é assim tão mau.

poliban

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Março de 2016, 12:25

O Cova da Piedade tem jogadores e equipa de 2ª Liga. E o CNS não é assim tão mau.

Silas, Vitor Moreno, Marco bicho, caramelo, têm a melhor equipa junto com o Leiria.
E parecem-me ter um belo treinador. Tenho um amigo na equipa que nem calça!
Muito boa equipa.

Slb23

Se ele fosse alguma coisa de jeito não era teu amigo por isso é normal não calçar.

andre_04_SLB

Citação de: poliban em 14 de Março de 2016, 12:30
Citação de: andre_04_SLB em 14 de Março de 2016, 12:25

Silas, Vitor Moreno, Marco bicho, caramelo, têm a melhor equipa junto com o Leiria.
E parecem-me ter um belo treinador. Tenho um amigo na equipa que nem calça!
Muito boa equipa.

Têm a China por trás eheh.

Luis Dias dá mega rendimento. Ruben Nunes capitão no glorioso. Ceitil também por cá passou. Depois tem aquele meio-campo assustador, Bicho, Silas, Falardo... Carlos André, ainda sacaram o Varela e o Alex Dias e foram buscar o Sebas. Investiram para subir. Só se não quiserem.

poliban

Falardo é verdade!

E o mister? Parece bom, o meu amigo nem joga mas diz que é muito bom treinador.

Edit.
O meu amigo é o Damaso, acho que não há problema em dizer quem é.

andre_04_SLB

Citação de: poliban em 14 de Março de 2016, 12:38
Falardo é verdade!

E o mister? Parece bom, o meu amigo nem joga mas diz que é muito bom treinador.

Foi treinador de várias equipas que jogaram contra mim e normalmente ele ganhava eheh. Sempre fez um bom percurso ligado à formação. No Piedade tem feito bons trabalhos. Não conheço a fundo, mas a ideia é que é bom sem dúvida.

Slipknot_BMC

vc dizem k e uma bela equipa e tal....e os gaijos nao jogam nada imagino os outros :S

sim isso da China e verdade :)

andre_04_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Março de 2016, 13:47
vc dizem k e uma bela equipa e tal....e os gaijos nao jogam nada imagino os outros :S

sim isso da China e verdade :)

Jogam o mesmo que algumas equipas da 2ª Liga...

MTrigueiros

Mas o Guzzo, desde que voltou, tem feito alguma coisa que faça merecer a chamada à equipa principal? Essa é que é a questão. Desde que voltou, o Guzzo mostrou muito pouco. Não merece ser chamado, porque não tem apresentado futebol para isso.