Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Cloughie

Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2016, 21:16
Mas era o que o Shoky dizia aqui há uns tempos e bem. Para alguns o plantel do Benfica a certa altura parecia o plantel do Tondela. Até o Jonas já foi quase apelidado de cepo e "transferível" neste fórum.  ;D

Eu fico possesso quando leio merdas destas. É uma alucinação total. Depois esses alucinados que não venham citar merdas do forum dos lagartos, que a moral não é muita para falar das alucinações e doenças desses tipos.

Sobre o Eliseu: Também sou crítico em termos negativos quando tenho que ser em relação às suas exibições e quero sempre mais e melhor. E o Benfica tem condições para almejar um titular superior ao Eliseu. No entanto, reconheço que o homem tem batalhado com todas as forças para manter a titularidade, sua a camisola, come a relva, tem grande atitude competitiva e nos últimos meses aumentou o seu nível de jogo. É justo reconhecer isso.

Adeptos da Juventus não contam.

Sobre o homem do tópico, vai renovar segundo o Record.

Carlitos Tevez

Prepara e afina bem esse pé canhão para o bessa que vamos precisar bem dele... o ano passado marcou lá certo?

20simao1

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2016, 16:02
Eu renovava com ele. Para suplente. É um jogador competente, Benfiquista e com peso no balneário certamente.
A questão é que o Eliseu só ganha forma mínima para conseguir estar ao nível do que o Benfica precisa com uma grande sequência de jogos nas pernas. À imagem do Luisão.

Sendo que essa grande sequência só sendo titular. E para titular para mim é curtissimo.
Portanto, não renovava. Não me apetece nada ter 3 anos no "mínimo dos mínimos" na lateral esquerda. Precisamos de melhor para titular.

O Luisão.. até já aconteceu, depois de andar a dizer e fazer das suas num Verão outra vez, chegar a uns 2 dias de um playoff de Champions, e ser o melhor em campo. Até no fim o jj disse que jogadores como ele, seja como for, fazem a diferença

Trezeguet

renovar por 1 ano mais 1 de opção e ao mesmo tempo ir inserindo o Grimaldo.

Slb23

Depende das expectativas que o Benfica tem para o Grimaldo, se acharem que o Grimaldo para o ano poderá ser titular eu renovava com o Eliseu, se acharem que o Grimaldo ainda não está pronto para ser o titular o Eliseu devia sair e vir um lateral melhor ficando o Grimaldo a crescer na sombra.

Seja como for vai renovar.

Despertar

é uma especie de alma do Benfica dentro de campo. Só assim percebo a renovacao. Qualquer criterio futebolistico pra mim nao faz qualquer sentido.

È suplente do titular porque nao serve pra titular? e se o titular se lesiona? algo rarissimo neste Benfica sem lesoes

Never

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/03/16/benfica-quer-segurar-eliseu-por-dois-anos

Citaçãovê com bons olhos a hipótese de contar com o jogador por mais duas temporadas.

Eu também vejo com bons olhos. Tem jogado bem, sem comprometer. Não acho que seja titularíssimo para o ano, pelo que acho que vai ser uma boa solução para ala esquerda, admitindo que o Grimaldo vai-se conseguir impor.

GiiB_10

Será um erro renovar com o Eliseu. Seja para titular ou suplente.

Quando nos extremos temos a quantidade e qualidade que temos, é inadmissível nas laterais andarmos com jogadores razoáveis.

Manpaz1904

Espero que não renove.

tulio_slb

Deverá ficar, mas devia na minha opinião de ser a sombra do Grimaldo e não o contrario

The_Riggs

Citação de: 20simao1 em 16 de Março de 2016, 03:05
Eu renovava com ele. Para suplente. É um jogador competente, Benfiquista e com peso no balneário certamente.
A questão é que o Eliseu só ganha forma mínima para conseguir estar ao nível do que o Benfica precisa com uma grande sequência de jogos nas pernas. À imagem do Luisão.

Sendo que essa grande sequência só sendo titular. E para titular para mim é curtissimo.
Portanto, não renovava. Não me apetece nada ter 3 anos no "mínimo dos mínimos" na lateral esquerda. Precisamos de melhor para titular.

O Luisão.. até já aconteceu, depois de andar a dizer e fazer das suas num Verão outra vez, chegar a uns 2 dias de um playoff de Champions, e ser o melhor em campo. Até no fim o jj disse que jogadores como ele, seja como for, fazem a diferença

com todo o respeito, não acredito que o Luisão tenha mais condições para  dar mais à equipa que qualquer um dos outros três.

Se ele ainda o conseguir.. que assim seja. O mais importante é o Benfica ganhar.

Toronto_SLB

O Eliseu merece plenamente a renovacao, e isso seria bom para o Benfica.  Tem feito uma grande epoca, e estou totalmente descansado quando ele joga.  Transmite confianca, garra, e da' tudo em campo, e tem jogado muito bem.  Mas ok, muitos querem esse mitico DE perfeito...

totita

Eu que já fui muito critico em relação a Eliseu , fico agradado com a possivel renovação.

Sejamos justos , têm estado bem , já na época passada , foi a mesma história . Profissinal e muito esforçado. Prémio justo. A partir de Julho , partirá em disputa com Grimaldo ,e a conversa é outra.

Shoky

Citação de: Gorasax em 16 de Março de 2016, 00:31

:confused: :confused:
:rir: :rir:

A sério que não deu para perceber onde eu queria chegar?
É que foi claramente intencional.

Corcunda

Estou farto de dizer há meses: melhor LE de longe do Tugão. Tipo experiente e com rendimento consistente. Benfiquista dos sete costados. Ainda vai fazer um grande Euro 2016.

Renovação óbvia.