CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Slevin Kelevra

Os meus amigos lagartos dizem que o jogo de ontem é o principio do fim, que estamos a começar a acusar a pressão.  Pois... como eles tivessem muita experiência  em aguentar pressão.  Se todos os jogos acabarem como o de ontem não me importo, haja é coração.

L0W

Citação de: MOSTO1975 em 21 de Março de 2016, 23:58
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 23:26
Citação de: volt em 21 de Março de 2016, 23:19
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 23:11
Citação de: MOSTO1975 em 21 de Março de 2016, 23:09
Citação de: Toto18Salvio em 21 de Março de 2016, 22:56
Citação de: MOSTO1975 em 21 de Março de 2016, 22:54
Já viram o vídeo que ojogo colocou na sua página???
Que BRUTALIDADE!!!!!!!
link, sff
Coma merda do iPad não consigo enviar.
Sorry!!!
Vai ao site. Nem é normal o jogo dizer que "até arrepia"!!!
Não encontro no pc :/

Deve ser este:
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5087956

Não consegui ver o video no firefox, dava um erro qualquer, tive de abrir no ie.
Ah já circulou esse video. O original está aqui, com melhor qualidade:
https://www.facebook.com/tomonteiro.mg/videos/1127849977233411/
É o "avante SLB" ta em vídeo no Bessa???
Dassss.... Tão bom!!!!
Fantástico!
https://www.facebook.com/tomonteiro.mg/videos/1127850453900030/

Royal_Flush

Citação de: olhardoaguia em 21 de Março de 2016, 01:25
Boavista 0 - 1 Benfica - 27ª Jorn Liga 2015/2016 - Chegada ao estádio, Cânticos, Festejos e Final do jogo!
Chegada do Benfica ao estádio, Cânticos dos adeptos, Festejos e Final do jogo.

https://youtu.be/ErxwdkIKm6c

Saudações Benfiquistas!

Fantástico.

Mas que merda foi aquela (aos 3:28) de atirarem uma tocha para cima dos jogadores? Se tivesse acertado não teriam achado piada nenhuma.

Toto18Salvio

Fearless

Citação de: Jeremy em 22 de Março de 2016, 00:09
Estava num bar em Madrid. Quando o Jonas marcou gritei como um louco, sozinho quando as outras pessoas olhavam para o jogo do Real

Sei o que isso é xD

nspumpkin

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Março de 2016, 23:33
A minha namorada chateia-se  comigo constantemente porque a assusto a festejar os golos do Benfica.
Ontem então, foi mais uma vez, saí a correr do quarto para ir festejar com o meu pai, quando cheguei, disse-me logo que tenho uma pancada....mais do mesmo.

Quando vamos ao estádio e me abraço a pessoas que nunca tinha visto antes é mais do mesmo.

Quem não gosta de futebol, quem não é do Benfica não compreende e nunca vai compreender.

SLB37

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Março de 2016, 23:33
A minha namorada chateia-se  comigo constantemente porque a assusto a festejar os golos do Benfica.
Ontem então, foi mais uma vez, saí a correr do quarto para ir festejar com o meu pai, quando cheguei, disse-me logo que tenho uma pancada....mais do mesmo.

Quando vamos ao estádio e me abraço a pessoas que nunca tinha visto antes é mais do mesmo.

Quem não gosta de futebol, quem não é do Benfica não compreende e nunca vai compreender.

Bem vindo ao clube  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pjmorce

Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Março de 2016, 00:17
Os meus amigos lagartos dizem que o jogo de ontem é o principio do fim, que estamos a começar a acusar a pressão.  Pois... como eles tivessem muita experiência  em aguentar pressão.  Se todos os jogos acabarem como o de ontem não me importo, haja é coração.

Visto que 80% (ou mais) das vitorias do Sporting para o campeonato se deram pela margem mínima, não percebo muito bem onde querem chegar com afirmações dessas... :)

Pontix

Só pude ver a primeira parte e apesar da enorme oportunidade do Pizzi e do lance do Jimenez, estava a ser fraquito. Nada que me tenha surpreendido muito, dadas as ausências e o adversário. O Boavista consegue ser chatíssimo e muito competente em casa. Contra os grandes, teve apenas o deslize contra o porto no jogo para o campeonato. Não consigo fazer a leitura de muitos que apenas vêem demérito no Benfica. O empate seria justo, mas felizmente marcámos, o que foi um grande alívio. Menos uma jornada (fora) e seguimos onde queremos acabar.

SW

Citação de: pjmorce em 22 de Março de 2016, 12:03
Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Março de 2016, 00:17

Visto que 80% (ou mais) das vitorias do Sporting para o campeonato se deram pela margem mínima, não percebo muito bem onde querem chegar com afirmações dessas... :)

Estamos a "acusar a pressão"  ;D, como se não andássemos a jogar pressionados já desde novembro, qualquer falha para nós era o fim quando íamos a menos 8. Não é por agora irmos em 1º que temos mais pressão.
Acredito que se ganharmos ao Braga a confiança dos lagartos vem por aí abaixo.

rdr10

A minha namorada além de não se chatear ainda festeja comigo, graças a Jonas nosso senhor.

Diablo

Citação de: SunRider em 21 de Março de 2016, 22:37
Citação de: NNeverForget.3-6 em 21 de Março de 2016, 22:32
Citação de: mblopes em 21 de Março de 2016, 20:37

Os lagartos a verem esses factos até ficam vermelhos e todos contrariados..

https://www.youtube.com/watch?v=KzEW79zVn-w

Isto é como a ponte 25 de Abril. Supostamente, a portagem era só até a ponte estar paga. Ainda hoje há portagem e continuará a haver  :rir:

pastel1904

Ahah ja andam a passar pela internet fora a montagem que fizeram ai com o jonas em fdj

mblopes

Citação de: Diablo em 22 de Março de 2016, 14:50
Citação de: SunRider em 21 de Março de 2016, 22:37
Citação de: NNeverForget.3-6 em 21 de Março de 2016, 22:32
Citação de: mblopes em 21 de Março de 2016, 20:37

Os lagartos a verem esses factos até ficam vermelhos e todos contrariados..

https://www.youtube.com/watch?v=KzEW79zVn-w

Isto é como a ponte 25 de Abril. Supostamente, a portagem era só até a ponte estar paga. Ainda hoje há portagem e continuará a haver  :rir:
O pavilhão fica pago 10 vezes... Ainda dá para o Bruninho encher (mais) a barriga