CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

subLiminar

Lúcio Gomes

Citação de: subLiminar em 02 de Abril de 2016, 18:59
Estavam 4 jogadores à bica. Algum deles levou amarelo?
O Gonçalo paciência pelo menos... E o Fernando Alexandre lesionou-se no aquecimento...

Lorne Malvo

O Leandro Silva é o motor da Académica, se realmente estiver castigado é uma boa notícia.

De qualquer forma a Académica é absolutamente miserável defensivamente. Vai ser um jogo fácil.

lorenzzu

Citação de: Clau_21 em 02 de Abril de 2016, 15:45
Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 14:05
Citação de: Mannschaft em 02 de Abril de 2016, 13:16
Porta 8A? Este ano mudaram o sector visitante ou já me fodi com o bilhete?

Eu fui dos primeiros a comprar bilhete e também tenho o 8A, aliás, a única porta diferente foi a da Clau que é a 1A mas é a mesma merda.
Sim, eu tenho quatro bilhetes 1A e quatro 8A. Mas é a mesma coisa.

Ridiculo, esse topo deve ter uns 2 mil lugares. Foi só mesmo para dizer que mandaram bilhetes. Vamos ver se me apetece alimentar estes chulos outra vez.

EmanuelMelo

Vou desde os Açores para Coimbra só pra te ver! Não me fodas Benfica!

mercurialSLB

Nuno Piloto, Leandro Silva, Gonçalo Paciencia, Rabiola e Hugo Seco levaram amarelo, penso que o Leandro e o Paciencia não jogam contra nós.

rppc

Citação de: PB_124 em 02 de Abril de 2016, 14:20
Citação de: rppc em 02 de Abril de 2016, 13:57
Citação de: rppc em 02 de Abril de 2016, 13:20
Preciso de saber como/onde posso comprar 3 bilhetes para público em geral aqui na zona do Porto.

Já há nas casas do Benfica?

Quem tiver informações concretas, por favor mande mensagem privada.

Alguém?!
tb gostava de saber mas vai ser complicado. E ainda para mais com preços de 30€ ...

OK, fui a uma casa do Benfica e, de facto, só há de 30 euros e ainda não está à venda para o público geral. Ficaram de me telefonar... Vamos lá ver...

BlankFile

O Paciência e o Leandro estavam à bica, logo não jogam contra o Benfica.

CitriC

Citação de: Lorne Malvo em 02 de Abril de 2016, 19:16
O Leandro Silva é o motor da Académica, se realmente estiver castigado é uma boa notícia.

De qualquer forma a Académica é absolutamente miserável defensivamente. Vai ser um jogo fácil.

Tipo Boavista ? Que está apenas um ponto acima da Academica ...

Não há jogos faceis. Há apenas finais.

Red Eyes

Citação de: BlankFile em 02 de Abril de 2016, 20:03
O Paciência e o Leandro estavam à bica, logo não jogam contra o Benfica.
Excesso de cafeína não é considerado doping? :confused:

Pedraços

Malta alguém sabe algum link ou alguma coisa para onde possa comprar bilhetes online para este jogo?

Safe

mais uma vez a palhaçada do costume com os bilhetes.
o Benfica que meta venda por pontos ou o crl

pra Alvalade é a palhaçada habitual, mas não me aborrece pq nem tento - dou galo sempre que lá vou.

agora é pra Coimbra. um gajo papa os jogos todos o ano todo para chegar agora e ficar agarrado...ou pagas 30€ porque és otário lol enfim...

Lorne Malvo

Citação de: CitriC em 02 de Abril de 2016, 20:27
Citação de: Lorne Malvo em 02 de Abril de 2016, 19:16

Tipo Boavista ? Que está apenas um ponto acima da Academica ...

Não há jogos faceis. Há apenas finais.

Nada a ver com o Boavista, que é uma equipa muito aguerrida e sofre poucos golos. A Académica é demasiado macia e a pior defesa do campeonato. Basta ver 2 ou 3 jogos das duas equipas para ver a diferença.

Da mesma forma que há jogos teoricamente difíceis, também os há teoricamente fáceis e achar isso não significa que se está a embandeirar em arco. Mas a seriedade com que os jogadores encaram o jogo deve ser a mesma, como é evidente.