SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joao98

Citação de: Messi87 em 02 de Abril de 2016, 22:29
Citação de: Casuals em 02 de Abril de 2016, 22:17
Citação de: Messi87 em 02 de Abril de 2016, 22:14
Citação de: joao98 em 02 de Abril de 2016, 22:07
Citação de: DB4700 em 02 de Abril de 2016, 21:13
Citação de: joao98 em 02 de Abril de 2016, 20:17
Boa Tarde, Vão estar á venda os bilhetes da final no pavilhão de Almada? É que não pude ir ver o andebol hoje pk fui ver o SLB B.Cumps

eu comprei hoje de manhã na Luz
Pois,mas eu moro em Almada e dáva-me mais jeito comprar no pavilhão.

- Bilheteira do Pavilhão do Complexo Municipal Desportos de Almada - sábado, 2 de Abril - das 10h às 13h e das 18h30 às 21h; domingo, 3 de Abril - 10h às 13h.
Boa Tarde, Vão estar á venda os bilhetes da final no pavilhão de Almada? É que não pude ir ver o andebol hoje pk fui ver o SLB B.Cumps

- Bilheteira do Pavilhão do Complexo Municipal Desportos de Almada - sábado, 2 de Abril - das 10h às 13h e das 18h30 às 21h; domingo, 3 de Abril - 10h às 13h.

Onde é que viste isso ? é Seguro ?

Afinal é a partir das 11h

Bilhetes para a final da Taça Portugal Fidelidade Seniores Masculinos
Cartaz Final Four Taça Portugal Fidelidade Seniores Masculinos 2015-2016
Os bilhetes estarão à venda domingo, dia 3, a partir das 11h00.
Informamos que os bilhetes para a final da Taça Portugal Fidelidade Seniores Masculinos poderão ser comprados na bilheteira do Complexo Municipal dos Desportos, a partir das 11h00 de domingo, 3 de Abril.

Crianças com menos de três anos não podem entrar, de acordo com a legislação em vigor. A partir de três anos também pagam bilhete

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;1;111;+PAGE(2000025)+K-CATEGORIA(381)+KID-NOTICIA(12239)+COD_COR_CAIXA(1)+TIT-CAIXA(Destaques);RCNT(1)
e será das 11:00 até que horas,até ás 13?

mblopes

VitorFernando

Citação de: Casuals em 02 de Abril de 2016, 22:17

Onde é que viste isso ? é Seguro ?
É seguro, eu comprei lá hoje, podem é esgotar.

clipper_slim

Citação de: ppfinder em 02 de Abril de 2016, 22:35
Citação de: clipper_slim em 02 de Abril de 2016, 22:12
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Abril de 2016, 22:00
Ganhou o Benfica...excelente. A mim, como Pai, ao ver aquela criança no meio de um cenário de violência, fico a saber que tão depressa não terei a ideia de levar os meus filhos a um jogo de pavilhão desta natureza...fico triste como há pessoas neste fórum aplaudem agressões, elogiando um soco ao invés de se perturbarem com a imagem do Pai a proteger o seu filho. Triste muito triste.

A mim como Pai, chocou muito mais, ver por exemplo, em 2005 quando o Benfica foi Campeão no Porto, na praça da liberdade, uma senhora com uma criança ao colo, ser corrida ao biqueiro só porque tinha um cachecol do Benfica...

Mas isso sou eu.

Continuo a dizer, aqueles adeptos do Porto que ali estavam , não eram gente "normal", pessoas de família e de bem, basta olhar com olhos de ver. 

Por isso não posso ter pena nenhuma, é isso que digo, nada mais.

P.S: Em relação ao Pai que ali estava com o seu filho e que se viu no meio daquela situação, lamento imenso, fosse do Benfica ou do Porto.

Uma coisa não justifica a outra quando estão famílias pelo meio ......

A ver se a gente se entende.

EU DIGO QUE NÃO TENHO PENA DO GAJO QUE SE VÊ NESSAS IMAGENS A LEVAR UM MURRO!

Nunca disse que não lamentava por aquele senhor que ali está com o filho. Felizmente nada lhes aconteceu.
O0

Red Eyes

MrJohnny

Parabéns pela qualificação para a Final da Taça de Portugal.

A vitória no Dragão Caixa no 1º jogo foi obviamente o grande tónico, mas é emocionante ver a actual ligação da equipa com os adeptos, tendo em conta o passado recente da secção.

Queriam acabar com isto?

helmar

Citação de: clipper_slim em 02 de Abril de 2016, 22:27
Citação de: misticaslb em 02 de Abril de 2016, 22:16
Citação de: clipper_slim em 02 de Abril de 2016, 22:12
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Abril de 2016, 22:00
Ganhou o Benfica...excelente. A mim, como Pai, ao ver aquela criança no meio de um cenário de violência, fico a saber que tão depressa não terei a ideia de levar os meus filhos a um jogo de pavilhão desta natureza...fico triste como há pessoas neste fórum aplaudem agressões, elogiando um soco ao invés de se perturbarem com a imagem do Pai a proteger o seu filho. Triste muito triste.

A mim como Pai, chocou muito mais, ver por exemplo, em 2005 quando o Benfica foi Campeão no Porto, na praça da liberdade, uma senhora com uma criança ao colo, ser corrida ao biqueiro só porque tinha um cachecol do Benfica...

Mas isso sou eu.

Continuo a dizer, aqueles adeptos do Porto que ali estavam , não eram gente "normal", pessoas de família e de bem, basta olhar com olhos de ver. 

Por isso não posso ter pena nenhuma, é isso que digo, nada mais.

Lá porque há um filho da puta que corre uma senhora com uma criança à biqueirada, não quer dizer que todos os portistas sejam filhos da puta e merecem que os filhos levem biqueiradas também.

As crianças devem estar fora disto, sejam de que clube forem. O facto de não te dar pena é que choca mais.

Ui, onde isto já vai. Eu disse que não tinha pena do gajo de tshirt azul que levou o banano nos cornos. Desse é que eu não tenho pena.

Agora do homem que está com a criança? Claro que lamento, felizmente, parece pelas imagens que nada lhes aconteceu.

Não confundam as coisas eu digo e repito, NÃO TENHO PENA DO MURRO QUE AQUELE GAJO DE TSHIRT AZUL LEVA.
Isso penso que nenhum Benfiquista tem.

Agora não podemos comparar o que aconteceu hoje com situações passadas.
Hoje pelo que li aqui, por alguém que lá foi ver o jogo, foi lamentável a atitude de alguns Benfiquistas, onde terão sido eles a começar tudo isto.

Agora podemos criticar o facto de se colocar adeptos na mesma bancada, mas que eu saiba isso também acontece num dos nossos pavilhões. Claro que a policia que veio aparecer depois dos desacatos, deveria de lá estar desde o inicio.

Mas isso não pode desculpar, as atitudes dos adeptos. A responsabilidade dos atos que temos, deve ser inteiramente nosso e neste caso, tudo terá começado por causa de Benfiquistas e isso eu já lamente e bem, aliás a alegria que esse soco me poderia dar, foi todo à vida, por termos sido nós a começar este triste acontecimento.

Se tivessem sido eles a começar... ai já acharia mais piada.

Tamen

Susto do dia:

Ontem disse ao meu Pai quase com 80 anos, para ir ver o andebol: o meu pai mora em Corroios, bilhetes baratos, jogou andebol no Almada e nunca pensei que houvesse chatice pq o Porto não vinha com grande claque....
Mas como é raro ele sair de casa, pensei q não ia.
Fiquei a pensar q deveria era estar calado e não lhe ter dito nada.

Hoje quando ligo a televisão apanho logo a confusão toda, com porrada e bófia.
Engoli em seco e pensei: "Ah, ele não foi....."  (nem tlm usa para lhe poder ligar...).

À pouco liguei para casa e perguntei "Mãe, o pai não foi ver o andebol pois não?"
"Foi filho, espera aí q ele quer falar ctg!!"

Falatório do meu Pai:
" Fui e foi mt bom!! Do meu lado direito estavam os SuperDragões, ainda tive q subir as escadas, pq aquilo era porrada a valer!! Mas não te preocupes q os policias deram-lhes bem e mereceram! Provocadores do camandro! E foi ainda melhor pq encontrei pessoal do andebol do Almada da minha época e foi bom estar a falar com eles. Ainda se lembravam de mim!!
E aquela claque dos putos do Benfica!!! Porra granda categoria!
Adorei! Então quando ouvi o "Avante p´lo Benfica"....ui ao vivo é outra coisa!!!!  ""
Fim de falatório do meu Pai.

Escusado será dizer q enquanto me dizia isso tudo, engoli em seco, borrei a cueca e chorei um pouco.

(Amanhã já lhe disse que nem pense em ir ver a final!!)

Viva o Benfica!!!

heart_slb

Citação de: mistersilva74 em 02 de Abril de 2016, 21:39
Citação de: GlennStrombergh em 02 de Abril de 2016, 21:10
Citação de: heart_slb em 02 de Abril de 2016, 20:40

Isto são as nossas Auxiliares de educação!
AQUI FICA O LINK: https://www.facebook.com/fatinhatinha?fref=ufi&rc=p

PARTILHEM !!! FAÇAM FORÇA PARA QUE SEJA RETIRADA DAS ESCOLAS! ESTA "SENHORA" APENAS INCENTIVA O ÓDIO ÁS CRIANÇAS DO AMANHÃ!!! QUEREMOS CASTIGO EXEMPLAR!

Epá, menos.

Se por cada caralhada dessas pessoas fossem despedidas, já metade do pessoal deste fórum estava no desemprego.

De qualquer das formas, não pude ver o jogo. Fico mesmo muito feliz com a nossa vitória. Finalmente parece que o porto perdeu alguma da sua hegemonia e pode ser que o andebol volte a ser uma modalidade com equilíbrio e alternância nos vencedores.

Quanto à pancadaria, fico triste, principalmente quando vejo lá pelo meio pessoas que não têm nada a ver com aquela confusão. Provavelmente, não voltarão tão cedo a apoiar o clube em circunstâncias idênticas. A malta da claques, sedenta de libertar energias, que combine cá fora, em campo aberto, e divirtam-se...

Quanto ao andebol propriamente dito: parabéns rapazes! Descansem o que puderem e dêem o litro de novo amanhã.
A questão aqui é que ela é auxiliar de educação e incentiva o ódio!!! Isso não pode acontecer! E sim num país desenvolvido, de 1o mundo , existem muitos despedimentos por Posts e comentários no Facebook e eu acho muito bem! Isto de ter "tomates"  no Facebook e depois serem uns "conas" na vida real.... Neste caso é mais grave porque incentiva o ódio!!!!!

mistersilva74

Citação de: heart_slb em 02 de Abril de 2016, 22:56

PARTILHEM !!! FAÇAM FORÇA PARA QUE SEJA RETIRADA DAS ESCOLAS! ESTA "SENHORA" APENAS INCENTIVA O ÓDIO ÁS CRIANÇAS DO AMANHÃ!!! QUEREMOS CASTIGO EXEMPLAR!

Epá, menos.

Se por cada caralhada dessas pessoas fossem despedidas, já metade do pessoal deste fórum estava no desemprego.

De qualquer das formas, não pude ver o jogo. Fico mesmo muito feliz com a nossa vitória. Finalmente parece que o porto perdeu alguma da sua hegemonia e pode ser que o andebol volte a ser uma modalidade com equilíbrio e alternância nos vencedores.

Quanto à pancadaria, fico triste, principalmente quando vejo lá pelo meio pessoas que não têm nada a ver com aquela confusão. Provavelmente, não voltarão tão cedo a apoiar o clube em circunstâncias idênticas. A malta da claques, sedenta de libertar energias, que combine cá fora, em campo aberto, e divirtam-se...

Quanto ao andebol propriamente dito: parabéns rapazes! Descansem o que puderem e dêem o litro de novo amanhã.
A questão aqui é que ela é auxiliar de educação e incentiva o ódio!!! Isso não pode acontecer! E sim num país desenvolvido, de 1o mundo , existem muitos despedimentos por Posts e comentários no Facebook e eu acho muito bem! Isto de ter "tomates"  no Facebook e depois serem uns "conas" na vida real.... Neste caso é mais grave porque incentiva o ódio!!!!!

Heróis do Facebook andam por aí aos pontapés. Não é exclusivo dos adeptos do fcp. E se por cada desejo de morte ao Pinto da Costa se despedisse alguém, a taxa de desemprego em Portugal aumentava de forma trágica. São disparates que se dizem no calor do momento. Não devem ser lavados demasiado a sério. 

mistersilva74

Epá, menos.

De qualquer das formas, vamos estar atentos a ver se amanhã há alguma rebelião antibenfiquista nas escolas de Ermesinde.

misticaslb

Citação de: mistersilva74 em 02 de Abril de 2016, 23:04

Epá, menos.

Heróis do Facebook andam por aí aos pontapés. Não é exclusivo dos adeptos do fcp. E se por cada desejo de morte ao Pinto da Costa se despedisse alguém, a taxa de desemprego em Portugal aumentava de forma trágica. São disparates que se dizem no calor do momento. Não devem ser lavados demasiado a sério.

Eu acho que aqui o mais ridículo é que a gaja foi burra o suficiente para meter isto numa rede social à qual toda a gente tem acesso.

Quem é que faz isto correndo o risco do empregador ver? A gaja seria despedida no momento, com algum jeitinho.

RelatoBenficaSempre

Citação de: Tamen em 02 de Abril de 2016, 22:51
Susto do dia:

Ontem disse ao meu Pai quase com 80 anos, para ir ver o andebol: o meu pai mora em Corroios, bilhetes baratos, jogou andebol no Almada e nunca pensei que houvesse chatice pq o Porto não vinha com grande claque....
Mas como é raro ele sair de casa, pensei q não ia.
Fiquei a pensar q deveria era estar calado e não lhe ter dito nada.

Hoje quando ligo a televisão apanho logo a confusão toda, com porrada e bófia.
Engoli em seco e pensei: "Ah, ele não foi....."  (nem tlm usa para lhe poder ligar...).

À pouco liguei para casa e perguntei "Mãe, o pai não foi ver o andebol pois não?"
"Foi filho, espera aí q ele quer falar ctg!!"

Falatório do meu Pai:
" Fui e foi mt bom!! Do meu lado direito estavam os SuperDragões, ainda tive q subir as escadas, pq aquilo era porrada a valer!! Mas não te preocupes q os policias deram-lhes bem e mereceram! Provocadores do camandro! E foi ainda melhor pq encontrei pessoal do andebol do Almada da minha época e foi bom estar a falar com eles. Ainda se lembravam de mim!!
E aquela claque dos putos do Benfica!!! Porra granda categoria!
Adorei! Então quando ouvi o "Avante p´lo Benfica"....ui ao vivo é outra coisa!!!!  ""
Fim de falatório do meu Pai.

Escusado será dizer q enquanto me dizia isso tudo, engoli em seco, borrei a cueca e chorei um pouco.

(Amanhã já lhe disse que nem pense em ir ver a final!!)

Viva o Benfica!!!

Sim, é melhor não ir, amanhã estou lá batido...

Quero ver as Osgas a miar!

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2016, 20:46
Foda-se, não vi! Recebi uma mensagem do Mestre30 a dizer "Ganhámos! Lindoooooo"!Só depois de pensar uns segundos é que me lembrei disto...já dava por adquirido mais uma derrota! Foda-se, continuem-me a mandar estes sopapos todos! Cada vitória desta equipa é um bufardo tipo aquele black mas na minha cara!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

So a mim ninguem me manda sms.