Mariano Ortega (Andebol)

Treinador, 54 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Gaivoto

Muitos parabéns por este titulo :clap1:

É o grande obreiro destes recentes resultados

Theroux

Quando vejo pessoal a pedir que seja corrido até fico com tonturas.

Que anunciem a renovação até ao final do mês.

El Patron

Muitos parabéns e muito obrigado por estas últimas alegrias tremendas  :bow2:

Festejar merecidamente hoje e depois continuar a trabalhar para melhorar cada vez mais  :winner:

Bryan.

Nunca fui contra o treinador porque nem percebo de andebol para isso, mas fui frontalmente contra o tipo de projecto.

Achava que não era possível ganhar o que quer que fosse com o tipo de apostas que estavam a ser feitas.

Obrigado por me provarem que estava enganado. Vamos juntar uma Challenge ou um Campeonato a esta época.

FaithNoMore

Obrigado por este maravilhoso fim de semana,agora queremos mais

JM21

4 vitória em prolongamento, 4 vitórias. Uma eliminatória com os russos pelo meio. Epá, grande fase. Para já uma Taça de Portugal mais do que justa e merecida.

Parabéns, Mariano! Estamos a superar as expetativas e espero que não fiquemos por aqui.

Slb23

Citação de: Bryan. em 03 de Abril de 2016, 19:27
Nunca fui contra o treinador porque nem percebo de andebol para isso, mas fui frontalmente contra o tipo de projecto.

Achava que não era possível ganhar o que quer que fosse com o tipo de apostas que estavam a ser feitas.

Obrigado por me provarem que estava enganado. Vamos juntar uma Challenge ou um Campeonato a esta época.

Ontem e hoje foi só tiros nas tuas teorias, não te aborreças com isso ;D

AlexVentura

quinjeajero

Esta equipa no último mês tem estado a grande nível e agora culminou com a vitória na taça. Muitos parabéns!

Bryan.

Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2016, 19:30
Citação de: Bryan. em 03 de Abril de 2016, 19:27

Ontem e hoje foi só tiros nas tuas teorias, não te aborreças com isso ;D

Se te referes ao hóquei, nunca foi essa a minha teoria. Aliás sempre defendi que nesta eliminatória estavam muito bem colocados para eliminá-los. É uma apreciação da ameaça que eles são no campeonato, tanto no imediato como a médio prazo mesmo com a equipa que vão ter. A ideia é que partem sempre atrás de Benfica e Porto, pela estrutura que falta.

Mas também não importa nada, só queria estar enganado assim todos os fins de semana.   :tonge:

IloveSLB2014

Covenant

Ruud

Citação de: Ruud em 30 de Março de 2016, 22:48
Péssimo nas situações de jogo, trocas de jogadores sem sentido.

Aconteça o que acontecer, é obrigado e um abraço.

Aconteça o que acontecer...É altura de dar os parabéns ao Mariano Ortega.

Aconteça o que acontecer...É altura de me retratar desse post.

Aconteça o que acontecer...faz-me torcer o braço no fim da época e amigos novamente.