Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: andrebond em 27 de Abril de 2016, 16:52
Não o torna num Simeone mas sim a pré-época dificultou imenso o trabalho do RV pelo que a recuperação que ele conseguiu só lhe dá mais mérito.

Relembro que nas primeiras 7 jornadas, perdemos 3 jogos, ao que ainda acresce a supertaça.

Foi um desastre. Repetir é só parvo.
Aparentemente para as Américas já não vamos (já está cheio), mas ainda há a hipótese de irmos para a Ásia....

alaranjado

Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2016, 16:52
Comentar com base nos resultados é opinar que tudo está bem quando se ganha e que tudo está mal quando se perde.

mas não é isso que 9 em 10 dos adeptos faz? não é essa a cultura futebolística latina? o toni já falava no besta a bestial há décadas. 

Vieri

A grande questão também é essa.
O Benfica precisa mesmo disso? Andar semanas por vários países da América latina, a jogar em altitude?
Quantos milhões ganhámos com isso?

Livrinhos

Citação de: nfgl em 27 de Abril de 2016, 16:53
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2016, 16:50
Resultadismo é dizer que como fomos campeões tudo foi bem feito ou que como perdemos tudo foi mal feito.

Não tem nada a ver com festejar ou deixar de festejar.
Acho que era fácil de entender.

Pah, se formos campeões, estou-me bem a cagar para a pré-época.
Aliás, se me disserem que a próxima é no Nepal e em Maio do ano que vem estamos a festejar novamente assino por baixo.

No fim o que contam são os títulos.

O problema é quando se perceber que o que se fez este ano não vai dar para ganhar muitas vezes.

Aliás, basta pensar na questão do "8", isto é planeamento ao mais alto nível, como é óbvio. Não fosse o puto ter aparecido, e a época teria certamente sido um sucesso.

Trezeguet

Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2016, 17:02
O Benfica precisa mesmo disso? Andar semanas por vários países da América latina, a jogar em altitude?
3M

Trezeguet

aliás, todas as nossas pré-épocas deviam ser iguais à última.

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2016, 16:56
Resultadismo é dizer que como fomos campeões tudo foi bem feito ou que como perdemos tudo foi mal feito.

Aliás, se me disserem que a próxima é no Nepal e em Maio do ano que vem estamos a festejar novamente assino por baixo.

Mas quem é que te pode garantir isso?
Um bruxo senegalês com um atraso mental?

O Benfica deve tentar maximizar ao máximo as chances de no final ter sucesso. Isso passa também por evitar ter uma pré-época de 5 míseros jogos com treinos de captações para 40 jogadores, nos colhões do mundo.
Digo eu.

Se eu estiver mal disposto...e alguém me der um murro e eu soltar um valente peido e ficar de repente a sentir-me bem e aliviado, desconfio que isso não passará a ser receita para todas as pessoas indispostas quando se deslocam ao hospital. "Espere aí que vou chamar o enfermeiro para lhe dar um murro na barriga".
o meu quiropata sempre me aconselhou esse tratamento, mas em vez do flato prefiro arroto...

nfgl

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2016, 16:56

Mas quem é que te pode garantir isso?
Um bruxo senegalês com um atraso mental?

O Benfica deve tentar maximizar ao máximo as chances de no final ter sucesso. Isso passa também por evitar ter uma pré-época de 5 míseros jogos com treinos de captações para 40 jogadores, nos colhões do mundo.
Digo eu.

Se eu estiver mal disposto...e alguém me der um murro e eu soltar um valente peido e ficar de repente a sentir-me bem e aliviado, desconfio que isso não passará a ser receita para todas as pessoas indispostas quando se deslocam ao hospital. "Espere aí que vou chamar o enfermeiro para lhe dar um murro na barriga".

Que é essa merda de maximizar as chance de no final ter sucesso?
Tu fazes ideia da quantidade de variáveis que estão fora do controlo do clube e que influênciam os resultados?

Fazes tudo direitinho, reforços a tempo, com gajos tecnicamente muita bons e tudo, pré-época impecável, depois tens um inverno fodido em que chove dia e noite e no fim ganha uma equipa que contratou um pinheiro e que joga de balão para a área.

Depois vais dizer ao enfermeiro que o pinheiro é que ajuda nas dores de barriga.

blog benficaatemorrer

na minha opinião a pré-época deveria ser feira no seixal... nas calminhas, no relax, perto de casa e com tudo o que é necessário ali à mão...

nem para a suiça ia.

Vieri

Citação de: alaranjado em 27 de Abril de 2016, 17:02
Comentar com base nos resultados é opinar que tudo está bem quando se ganha e que tudo está mal quando se perde.

mas não é isso que 9 em 10 dos adeptos faz? não é essa a cultura futebolística latina? o toni já falava no besta a bestial há décadas. 

Se é, está mal.
Até porque aqui está a nata dos adeptos e não o adepto de tasca.

Se o Benfica ganhar o campeonato, a aposta no Taarabat por não sei quantos milhões passa a ser boa?
O que é que achas?

kramxel²

Sinceramente, acho que não valeu a pena os 3M€....

Trezeguet

Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2016, 17:06

Se é, está mal.

Se o Benfica ganhar o campeonato, a aposta no Taarabat por não sei quantos milhões passa a ser boa?
O que é que achas?
que raio de pergunta, irra.

claro que aposta no Adel é correcta

blog benficaatemorrer

sou nata eu?

eishhhhhhhhhhhhh...

mel...

muito mel...

derreto.

Becken

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2016, 17:05
na minha opinião a pré-época deveria ser feira no seixal... nas calminhas, no relax, perto de casa e com tudo o que é necessário ali à mão...

nem para a suiça ia.
Estas a ser Shorky, gosto!

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2016, 17:07
Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2016, 17:06

Se é, está mal.

O que é que achas?
que raio de pergunta, irra.

claro que aposta no Adel é correcta
cala-te pastel... a única nata que tens é bedum fedorento.