Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

brunoac

Citação de: ff77 em 04 de Maio de 2016, 15:51
Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 15:44
Malta, meti para levantar no estádio. Alguém sabe até quando é que se pode levantar e se temos de ir para a fila? O objectivo basicamente é esperar que esgotem para não apanhar lá ninguém e ir depois buscá-los.
Podes ir levantá-los quando quiseres até à hora do jogo.
Já ninguém te os tira fica descansado.
:)

tem de fazer 24h desde a hora da compra acho

4x4x2

paulocc

Megaphone

Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 15:44
Malta, meti para levantar no estádio. Alguém sabe até quando é que se pode levantar e se temos de ir para a fila? O objectivo basicamente é esperar que esgotem para não apanhar lá ninguém e ir depois buscá-los.
normalmente é 24h depois da compra

Manniaks

Também já me estou a passar com isto e com estas esperas de 15 minutos de cada vez então nem se fala!

Megaphone

Citação de: Manniaks em 04 de Maio de 2016, 15:59
Também já me estou a passar com isto e com estas esperas de 15 minutos de cada vez então nem se fala!
nao esperes, qd aparecer o carrinho vazio retrocedes até aparecerem os bilhetes reservados e repetes a compra. Eu csg à 2°

the_cali

malta, alguém me ajude por favor. Eu consigo fazer tudo até à parte em que escolho pagar com cartão de crédito. mas depois nunca aparece para meter os dados.

Manniaks

Citação de: Megaphone em 04 de Maio de 2016, 16:01
nao esperes, qd aparecer o carrinho vazio retrocedes até aparecerem os bilhetes reservados e repetes a compra. Eu csg à 2°

Já cheguei a esse ponto duas vezes e nada. A tentar a 3ª vez acabou o tempo e tive mesmo de ficar à espera os 15 minutos. Vou tentar de novo.

Megaphone

Citação de: the_cali em 04 de Maio de 2016, 16:02
malta, alguém me ajude por favor. Eu consigo fazer tudo até à parte em que escolho pagar com cartão de crédito. mas depois nunca aparece para meter os dados.
post em cima

the_cali

Citação de: Megaphone em 04 de Maio de 2016, 16:03
post em cima

mas a mim não me aparece a reserva. pede-me para meter os dados de sócio outra vez e depois diz para esperar 15 minutos

Slipknot_BMC

Citação de: Manniaks em 04 de Maio de 2016, 16:02
Citação de: Megaphone em 04 de Maio de 2016, 16:01

Já cheguei a esse ponto duas vezes e nada. A tentar a 3ª vez acabou o tempo e tive mesmo de ficar à espera os 15 minutos. Vou tentar de novo.

o mesmo aqui
vou tentar mais uma vez se nao der tento quando o servidor nao tiver com tanta gente

surreal isto ja comprei mais de 100 vezes pela net e nunca me aconteceu isto

osanto

Citação de: paulocaliarq em 04 de Maio de 2016, 15:47
desde as 10!!!!Puta que os pariu!!! aparece sempre carrinho sem compras, mais 20 min à espera e por aí fora!!! tentei isto das reservas anteriores mas os bilhetes tem de aparecer no check out??? onde aparece que os bilhetes estao comprados antes de finalizar? porque depois de escolher cartão, modo de expedição chega ao final e envia-me pro inicio!!!

Nao aparece nada aí.

mesmo dando erro o teu pedido fica ativo durante uns minutos, o q tens q fazer é andar para tras no browser, no meu tive q ir ao historico e andar tipo umas 7 ou 8 xs para tras para ir para uma tela de compra, depois na parte inferior tens um campo a dizer "reservas anteriores" e nesse campo tens la a tua encomenda, é so tentares novamente o pagamento.

No meu caso foi na segunda tentativa. Estou a utilizar o firefox.

PS: se tiveres duvidas, manda me PM com o teu contato q eu ligo-te e explico-te.

Realix

Alguém que tenha status da encomenda cancelado mas que no site já apareça o bilhete e do banco a confirmação?
Tenho o n°da encomenda mas nao sei se valerá alguma coisa..

Megaphone

Citação de: the_cali em 04 de Maio de 2016, 16:04
post em cima

mas a mim não me aparece a reserva. pede-me para meter os dados de sócio outra vez e depois diz para esperar 15 minutos
chegas à parte de escolher o pagamento?

the_cali

Citação de: Megaphone em 04 de Maio de 2016, 16:09
Citação de: the_cali em 04 de Maio de 2016, 16:04
post em cima

chegas à parte de escolher o pagamento?

sim, e depois diz-me "Não adicionou nenhum produto ao seu carrinho de compras"

já corri o histórico todo e não tennho nenhuma página com reservas anteriores.