Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

osanto

Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 15:15
Citação de: poliban em 04 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 15:10
Citação de: poliban em 04 de Maio de 2016, 15:04
Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 14:49
Citação de: poliban em 04 de Maio de 2016, 14:47
Citação de: zelino em 04 de Maio de 2016, 14:04
Acabei de comprar pelo site. Difícil mas consegui. Quando aparecer que o carrinho está vazio, recuem através do browser até aparecer no canto inferior direito "reservas já efetuadas", de seguida façam o que já tinham feito. Consegui à 3 ª tentativa. Espero ter ajudado.

É isto.
Quando aparecer reservas anteriores carreguem aí que vai diretamente para a vossa encomenda.
Há 3 vez consegui.
Podem ser mais específicos? Isto é no fim ou logo depois de escolher os lugares?

Consegues chegar a que parte?

Até ao fim, sendo que nunca chego à parte de inserir os dados do cartão.

Pronto, a mim era igual. Depois puxava para trás umas 2 ou 3 vezes até aparecer a página de comprar os bilhetes de novo só que do lado direito aparece lá a tua reserva e também uma opção que diz reservas anteriores.
Eu carreguei nas anteriores e foi diretamente para a minha encomenda para eu tentar fazer o pagamento de novo.
Isto 3 vezes, só à 3 fez o pagamento.

Consegui te explicar?
Yes, sir!

Obrigado

Bastou ler este e-mail para conseguir...

O meu bem haja a todos os q sofrem do mesmo mal ;)

4x4x2

Citação de: Error em 04 de Maio de 2016, 15:38
Boa tarde.


Comprei 2 bilhetes, de socio e acompanhante. Pedi para me enviarem sms, só que recebi apenas a descrição de um bilhete. Do acompanhante nada. So na fatura.
O acompanhante como entra?

Recebeste também um link para fazeres o download do pictograma.

Biscai@

Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 15:42
Consegui. Foda-se. Seis horas.
Recebeste algum email de confirmação depois de fazer a compra online?

franciscoafonso

Malta, meti para levantar no estádio. Alguém sabe até quando é que se pode levantar e se temos de ir para a fila? O objectivo basicamente é esperar que esgotem para não apanhar lá ninguém e ir depois buscá-los.

4x4x2

Citação de: Biscai@ em 04 de Maio de 2016, 15:39
Citação de: 4x4x2 em 04 de Maio de 2016, 15:31
Após 5 horas, CONSEGUI!!!
Recebeste algum mail de confirmação?

Não. Mas no myBenfica>>Encomendas, aparece como processado e também recebi os bilhetes no telemóvel

policeMAN


Manniaks

Eu já consegui chegar ao ponto onde aparecem reservas anteriores por duas vezes e nem assim estou a conseguir comprar. Que desespero!

bzelha

Citação de: brunoac em 04 de Maio de 2016, 15:14
Citação de: bzelha em 04 de Maio de 2016, 14:58
Citação de: brunoac em 04 de Maio de 2016, 14:54
fds mas q merda é esta

comprei os bilhetes e estão lá em "bilhetes"

agora vou a encomendas e está com status "cancelada" ?? wtf

os bilhetes continuam lá na tab "Bilhetes"

a mim aconteceu-me 2 vezes isso, e das 2 vezes tiraram-me o dinheiro da conta. E bilhetes nem vê-los...

estou a ligar para lá

ao menos o toque de espera é o hino, passa-se bem

Se conseguires falar com eles diz-me o que eles te disseram, para poder fazer a mesma coisa já que estou na mesma situação que tu.

nekoops

Eu recebi o meu cartão de socio novo há pco tempo e ainda não o tinha usado para comprar online agora q ia a tentar comprar diz que é inválido alguem ja teve o mesmo problema ? eu com o meu cartão antigo nunca tive stress... e ja fui ao mybenfica ver se ja ta actualizado e já lá aparece o numero novo! será que é problema do site ?

franciscoafonso

Citação de: Manniaks em 04 de Maio de 2016, 15:46
Eu já consegui chegar ao ponto onde aparecem reservas anteriores por duas vezes e nem assim estou a conseguir comprar. Que desespero!
Também passei por aí. Vai dar eventualmente.

franciscoafonso


brunoac


Chaos 1904

Feito! 4 horas depois lá consegui comprar...

O Benfica tem de fazer alguma coisa relativamente a este site, é mau demais.

paulocc

desde as 10!!!!Puta que os pariu!!! aparece sempre carrinho sem compras, mais 20 min à espera e por aí fora!!! tentei isto das reservas anteriores mas os bilhetes tem de aparecer no check out??? onde aparece que os bilhetes estao comprados antes de finalizar? porque depois de escolher cartão, modo de expedição chega ao final e envia-me pro inicio!!!

paulocc

vai ja o cartão pela janela fora... gozar com outros!!!!