Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

franciscoafonso

Citação de: poliban em 04 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 15:10
Citação de: poliban em 04 de Maio de 2016, 15:04
Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 14:49
Citação de: poliban em 04 de Maio de 2016, 14:47
Citação de: zelino em 04 de Maio de 2016, 14:04
Acabei de comprar pelo site. Difícil mas consegui. Quando aparecer que o carrinho está vazio, recuem através do browser até aparecer no canto inferior direito "reservas já efetuadas", de seguida façam o que já tinham feito. Consegui à 3 ª tentativa. Espero ter ajudado.

É isto.
Quando aparecer reservas anteriores carreguem aí que vai diretamente para a vossa encomenda.
Há 3 vez consegui.
Podem ser mais específicos? Isto é no fim ou logo depois de escolher os lugares?

Consegues chegar a que parte?

Até ao fim, sendo que nunca chego à parte de inserir os dados do cartão.

Pronto, a mim era igual. Depois puxava para trás umas 2 ou 3 vezes até aparecer a página de comprar os bilhetes de novo só que do lado direito aparece lá a tua reserva e também uma opção que diz reservas anteriores.
Eu carreguei nas anteriores e foi diretamente para a minha encomenda para eu tentar fazer o pagamento de novo.
Isto 3 vezes, só à 3 fez o pagamento.

Consegui te explicar?
Yes, sir!

Obrigado

bzelha

Citação de: brunoac em 04 de Maio de 2016, 15:14
Citação de: bzelha em 04 de Maio de 2016, 14:58
Citação de: brunoac em 04 de Maio de 2016, 14:54
fds mas q merda é esta

comprei os bilhetes e estão lá em "bilhetes"

agora vou a encomendas e está com status "cancelada" ?? wtf

os bilhetes continuam lá na tab "Bilhetes"

a mim aconteceu-me 2 vezes isso, e das 2 vezes tiraram-me o dinheiro da conta. E bilhetes nem vê-los...

estou a ligar para lá

ao menos o toque de espera é o hino, passa-se bem

Eu tive 20 minutos ao telefone. Desisti e deixei o meu numero. Para além de ter pago 5,50€ pela chamada...

policeMAN


cernache1

Citação de: bzelha em 04 de Maio de 2016, 15:19
Citação de: brunoac em 04 de Maio de 2016, 15:14
Citação de: bzelha em 04 de Maio de 2016, 14:58
Citação de: brunoac em 04 de Maio de 2016, 14:54
fds mas q merda é esta

comprei os bilhetes e estão lá em "bilhetes"

agora vou a encomendas e está com status "cancelada" ?? wtf

os bilhetes continuam lá na tab "Bilhetes"

a mim aconteceu-me 2 vezes isso, e das 2 vezes tiraram-me o dinheiro da conta. E bilhetes nem vê-los...

estou a ligar para lá

ao menos o toque de espera é o hino, passa-se bem

Eu tive 20 minutos ao telefone. Desisti e deixei o meu numero. Para além de ter pago 5,50€ pela chamada...

Ladrões.

4x4x2



Slipknot_BMC

eu ainda nem consegui comprar

escolho pagamento por cartão, fica a pensar N tempo dps volta a mesma página onde estava volto a seleccionar cartão credito , carrego em next e dá-me isto

"Não adicionou nenhum produto ao seu carrinho de compras"

4x4x2

Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 15:15
Citação de: poliban em 04 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 15:10
Citação de: poliban em 04 de Maio de 2016, 15:04
Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 14:49
Citação de: poliban em 04 de Maio de 2016, 14:47
Citação de: zelino em 04 de Maio de 2016, 14:04
Acabei de comprar pelo site. Difícil mas consegui. Quando aparecer que o carrinho está vazio, recuem através do browser até aparecer no canto inferior direito "reservas já efetuadas", de seguida façam o que já tinham feito. Consegui à 3 ª tentativa. Espero ter ajudado.

É isto.
Quando aparecer reservas anteriores carreguem aí que vai diretamente para a vossa encomenda.
Há 3 vez consegui.
Podem ser mais específicos? Isto é no fim ou logo depois de escolher os lugares?

Consegues chegar a que parte?

Até ao fim, sendo que nunca chego à parte de inserir os dados do cartão.

Pronto, a mim era igual. Depois puxava para trás umas 2 ou 3 vezes até aparecer a página de comprar os bilhetes de novo só que do lado direito aparece lá a tua reserva e também uma opção que diz reservas anteriores.
Eu carreguei nas anteriores e foi diretamente para a minha encomenda para eu tentar fazer o pagamento de novo.
Isto 3 vezes, só à 3 fez o pagamento.

Consegui te explicar?
Yes, sir!

Obrigado

Há um pormenor muito importante... pelo que reparei, só conseguem regressar aos lugares e selecionar as reservas anteriores, se na página do carrinho vazio fizerem back com o teclado... Se fizerem back no browser, vão parar sempre ao adicionar sócio!!!

Megaphone

Fui lendo os vossos posts, e consegui graças ao truque do retroceder. Obrigado a todos

Error

Boa tarde.


Comprei 2 bilhetes, de socio e acompanhante. Pedi para me enviarem sms, só que recebi apenas a descrição de um bilhete. Do acompanhante nada. So na fatura.
O acompanhante como entra?

Trezeguet

está uma boa fila na luz, isto voa hoje

Biscai@


Megaphone

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2016, 15:32
eu ainda nem consegui comprar

escolho pagamento por cartão, fica a pensar N tempo dps volta a mesma página onde estava volto a seleccionar cartão credito , carrego em next e dá-me isto

"Não adicionou nenhum produto ao seu carrinho de compras"
qd chegar ai retrocede até aparecerem os bolhetea reservados e dps repetes a compra

Biscai@

Alguém recebeu algum email de confirmação depois de fazer a compra online?

franciscoafonso