Isaías

Avançado, 62 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (1990-1995), 182 matches (13458 minutes), 71 goals

Titles: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

darth vader

EHEH ouvi-o agora no jornal de desporto da antena1. QUE SAUDADES GRANDE CAMPEÃO!

GoloDeLetra

Idolo  :bow2:

Aquelas danças nos golos do 3-6 em alvalixo  :2funny: :2funny: :2funny:

Preacher

Isaias, o profeta, grande mito e lenda do Benfica.

Chelas

Um dos meus heróis de infância :)

perceptionman

Saiu do Benfica há 21 anos. Vinte e um anos.

Uma prova viva de que os jogadores que respeitam o clube e deixam tudo em campo, ficam eternamente marcados na história do Benfica.

Uma autêntica lenda. Um dos meus ídolos de adolescência! Que prazer seria privar com Isaías e poder dizer-lhe pessoalmente o quanto vibrei com os seus golos e o quão agradecido me sinto por ele ter defendido aquela camisola.

Tiago1982

Dos meus maiores ídolos no futebol!

Gostava tanto de o ver regressar ao Benfica para trabalhar na formação.

Shoky

Eu sou do tempo em que achava que lendas como Isaías seriam impossíveis de igualar no meu tempo de ver o Benfica...tempos miseráveis mesmo.
Hoje em dia posso dizer que vi jogadores de craveira ganharem 3 campeonatos seguidos...ultrapassando até o palmarés de lendas como o Isaias.

Bons tempos.

Gonçalo_SLB

Grande Isaías, sempre a acompanhar o Benfica!

O ídolo da minha infância!
Foram tantos e tantos momentos memoráveis que nos proporcionou.
Foi como se tivesse levado uma facada quando o treinador da altura (nem vou pronunciar o nome do personagem) o dispensou.

PSantiago88

Era sempre o Isaías quando jogava em miúdo. Que grande.

Este clube é único. Tantos e tantos jogadores que por cá passam, em alturas boas e menos boas, e a quantidade dos que mantém ligações afetuosas ao clube é incrível.

Juvelacio

O Lima de outra geração. Eu acompanhei o Isaías nos últimos anos e sei que são jogadores diferentes mas o carinho pelo clube é igual.

Geovanni95

https://www.youtube.com/watch?v=HjA0SL9UWns

Não me venham cá com tretas. Este foi de longe o melhor golo que marcou pelo Benfica

mort3santa

Imortal! Quando era miúdo sempre que batia um livre ou rematava à baliza imaginava que era ele..foi um prazer vê-lo jogar. Ainda agora sempre que alguém manda uma solha bem mandada o nome dele vem sempre à baila.