André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

daniel.gomes

Citação de: jpcafe em 25 de Maio de 2016, 14:17
Guerra de iniciados  :rir:

Há iniciados que tem data de registo de 2016
E depois há iniciados, que tem data de registo de 2009, mais datado do que capitães por exemplo. Congratulo te por teres indo comentando ao longo do tempo

ElToto

Por favor mantenham o Carrilho um ano...só peço um ano...

Ando desde que se desvendou que ele tinha assinado pelo Benfica entusiasmado e "excitado" por o ver com a camisola do Benfica e só de pensar nas caras de melões com que os lagartos vão ficar  ;D além de ser um jogador que pode dar bastante à equipa (visto até o Nico Mágico sair) caso ele saia assim epaa quem fica com um melão sou eu em relação a isto :disgust:

Não me fodas Vieira  :tickedoff:

RUMO AO 36 :metal:

LeandroSLB

Pelo menos deixem no cá uma época!

jpcafe

Citação de: daniel.gomes em 25 de Maio de 2016, 14:26
Citação de: jpcafe em 25 de Maio de 2016, 14:17
Guerra de iniciados  :rir:

Há iniciados que tem data de registo de 2016
E depois há iniciados, que tem data de registo de 2009, mais datado do que capitães por exemplo. Congratulo te por teres indo comentando ao longo do tempo

Estou a brincar pah!  :amigo:

RuiCosta_10

Citação de: stanley em 25 de Maio de 2016, 12:44
Citação de: RuiCosta_10 em 24 de Maio de 2016, 23:06
Sei que vou contra a corrente aqui, mas sinceramente não me chocava nada se fosse vendido.
Se a ideia for para trazer o Rafa acho que ficamos a ganhar.

Não podemos falar em desmantelamento da equipa porque nunca foi da equipa. No fundo, se viesse o Rafa, seria trocar o Gaitán pelo Rafa e o Carrillo ajudou €€ na troca.

Carrillo por Rafa, vejo mais capacidade no português, sinceramente.

Ficariamos com Salvio, Pizzi, Carcela, Guedes e Rafa. Parece-me mais que suficiente em quantidade e qualidade.

Mas eu nunca vi nada do outro mundo no Carrillo. Seja como for, ficamos bem quer saia quer fique.

Problemático mesmo é sairem jogadores que já fazem parte da equipa e que já compreendem a filosofia de jogo e a mentalidade do plantel.

quem diz isto não tem a mínima noção da qualidade do Carrillo. É simplesmente para tentar justificar o negócio.

parecem os lagartos a avaliar jogadores

Eu não preciso de justificar nada.

Mas vamos por partes, na parte do negócio, sacar um jogador a "custo zero" e vendê-lo por 25M€ parece-me sempre um bom negócio.

Falando na parte desportiva, vender o Carrillo é diferente do que vender qualquer jogador da equipa, porque não perdemos o contributo que ele deu à equipa ou o facto de já estar adaptado ao clube/estilo de jogo. No fundo, não perdemos nem ganhamos nada.

A única coisa que podemos perder é a sua hipotética mais valia, pela qualidade que muitos dizem ter. Eu não disse que o Carrillo não seria uma mais valia para nós, apenas disse que se a ideia com este negócio (ou negociata) é "trocar" o Carrillo pelo Rafa, na minha opinião, ficávamos a ganhar.
Mas EU vejo mais potencial no Rafa do que no Carrillo, que nunca me impressionou por aí além, ao contrário do Rafa que acho que tem capacidade para ser top europeu.

A minha opinião do Carrillo agora é a mesma que sempre tive, uma incógnita. E para mim, uma incógnita maior do que a incógnita Rafa.

Agora, quanto às opções. Acho que ficar com os dois como alguns dizem, parece-me descabido do ponto de vista financeiro, até pelas prioridades que temos. Para mim: Rafa/Carrillo, Salvio, Cervi, Pizzi, Carcela, Guedes chegam e sobram.

SucintoBenfica

Eu falo de cor, mas parece-me que estas notícias sobre a saída do Carrillo são mais para vender jornais do que outra coisa.
Acho que a ida do Jota para Madrid e o facto do Carrillo ter feito os exames médicos lá estão relacionados, infelizmente.
Por isso, acredito que o Carrillo vá para lá mas não este ano. Eles teriam que despachar muito extra comunitário para abrir espaço para ele e para o Nico.

Só espero que no fim o Benfica não seja o maior prejudicado como em todos os negócios com o Atl. Madrid. Desde o Simão que estes negócios andam a cheirar mal.

manuel amaro

Os negócios com Atlético podem ser muito caros, mas os resultados desportivos foram bons.

daniel.gomes

Citação de: manuel amaro em 25 de Maio de 2016, 16:02
Os negócios com Atlético podem ser muito caros, mas os resultados desportivos foram bons.
O Roberto riu-se

kramxel²

Maka

montana slb

Eu so quero ver marcar um golo em alvalixo e depois podem vender.
Bad boy 😁

Scherbatsky

Porque não Carrillo E Rafa?  O0

pecksniffian

A confirmar-se a venda sem nunca ter jogado por nós é caso para citar os Trabalhadores do Comércio.

zefo

Espero que seja vendido.

Tiago7

Citação de: pecksniffian em 26 de Maio de 2016, 08:18
A confirmar-se a venda sem nunca ter jogado por nós é caso para citar os Trabalhadores do Comércio.

Ou os Xutos..

"A carga pronta e metida nos contentores...."