Votações extra (milénio)

Toto18Salvio

O Maxi é a resposta correta.

Pena ter saído como saiu.

.:VMPT:.

Citação de: stanley em 15 de Junho de 2016, 15:32
O que eu destaco aqui é o André Almeida ter mais votos que o Nelson Semedo   :estrelas:

Já eu destaco o facto de o Nelson Semedo ter sido nomeado....

.:VMPT:.

Citação de: SLB Stars em 14 de Junho de 2016, 12:18
Por muito que me custe tenho que admitir que o melhor foi o porco do Maxi. Andava ele perdido como um extremo direito sofrível quando Camacho se lembrou de fazer dele o jogador que foi a partir de então (ou ser um dos principais responsáveis).

Camacho o quê?

daniel.gomes

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Junho de 2016, 00:49
Citação de: SLB Stars em 14 de Junho de 2016, 12:18
Por muito que me custe tenho que admitir que o melhor foi o porco do Maxi. Andava ele perdido como um extremo direito sofrível quando Camacho se lembrou de fazer dele o jogador que foi a partir de então (ou ser um dos principais responsáveis).

Camacho o quê?

daniel.gomes

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Junho de 2016, 00:47
Citação de: stanley em 15 de Junho de 2016, 15:32
O que eu destaco aqui é o André Almeida ter mais votos que o Nelson Semedo   :estrelas:

Já eu destaco o facto de o Nelson Semedo ter sido nomeado....
Queria por 5 pelo menos em cada votação. Querias que pusesse o Dudic?

daniel.gomes

Citação de: loftarasa em 16 de Junho de 2016, 02:29
Alcides...
Alcides ainda deve ter feito menos jogos a lateral direito que o Nelson Semedo

david_slb

BlankFile

Em condições normais votaria no Maxi Pereira. Dos 5, foi o que teve maior relevância desportivamente. É um facto.

Mas, tal como o Miguel, saiu a mal do clube. Isso para mim tem muito valor. Foram dois autênticos filhos da p***, na forma como desrespeitaram o Benfica no momento de saírem. Obviamente não votei em nenhum deles.

O Nelson Semedo ainda é muito precoce no Benfica e ainda tem um largo percurso pela frente. O Nelson prometeu muito ao início, mas não esteve à altura das expectativas.

O André Almeida levou o meu voto. Foi uma parte integrante muito positiva nas conquistas dos últimos anos e trabalhou muito até chegar onde chegou. Um bom jogador, excelente profissional que dá tudo o que tem pela camisola que veste.

Vieri

1 - A votação para cada posição dura quanto tempo? Uma semana?

2 - Falando do Miguel, alguém sabe como acabou o processo que o Benfica lhe moveu a pedir 12 Milhões ou lá quanto foi?

Slb23

Citação de: Vieri em 16 de Junho de 2016, 11:05
1 - A votação para cada posição dura quanto tempo? Uma semana?

2 - Falando do Miguel, alguém sabe como acabou o processo que o Benfica lhe moveu a pedir 12 Milhões ou lá quanto foi?
Creio que ainda não existe decisão.