Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

JMedeiros

Citação de: Ziv13 em 26 de Julho de 2016, 20:05
O Danilo é um médio completo, um puro sangue como o Renato, apesar de não ser tão ofensivo e criativo.
eu acho mais criativo que o renato

psil33

Médio completo. Tem posicionamento, raça, intensidade, técnica, qualidade de passpassainda algum golo. na época passada ainda pensei q parasse cá, mas indo para o Valencia era mais um q escapava. Foi assim q pensei. Espero que mostre todo o potencial q tem. Imaginado uma dupla fejsa Danilo nem é bom. Para o pessoal que pensa dele um 6, ele cumpre muito bem a 6 pq tem tudo. A 8 renderá ainda mais. Quanto ao horta terá tb o seu espaço mas para mim, Danilo é bastante superior. Este ano, temos soluções para todos os gostos. Enorme trabalho.

Anti-Corruptos

Pena que a opção seja 15 milhões... Mas pronto, bora lá evoluir o gajo para outro clube qualquer depois o comprar.

Fly 13

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Julho de 2016, 20:47
Pena que a opção seja 15 milhões... Mas pronto, bora lá evoluir o gajo para outro clube qualquer depois o comprar.
Se as coisas correrem bem, porque não nós?

Trapattoni

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Julho de 2016, 20:47
O Mitroglou que o diga.

diabo maiato

Que seja bem-vindo ao melhor clube do mundo!!! E que o Horta lhe dê muita luta, será bom sinal!!!

SLBCARLOS

Quem é que falou em opção de 15M?

*Crow*

sardao

Este é que era o caceteiro ou era o Felipe Augusto? Ou são os dois?

SucintoBenfica

Gosto é quando se assegura um bom jogador destes, contra todas as odds e previsões, e no minuto a seguir já há milhentas opiniões negativas do homem! Carrega Vitória..!

36*

20Nico Gaitan20

Citação de: SucintoBenfica em 26 de Julho de 2016, 20:59
Gosto é quando se assegura um bom jogador destes, contra todas as odes e previsões, e no minuto a seguir já há milhentas opiniões negativas do homem! Carrega Vitória..!

36*
é tipo o Celis...ah e tal cepo do caralho....mas afinal as coisas nao sao bem assim.

santaclara118

Parece que o salvador só da luz verde ao Danilo quando Bakic chegar a Braga.

RED30MASTER

2.º Melhor jogador do Mundial Sub-20.