André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

darkwolf

é um jogador que a equipa tem que motivar , ou seja se a equipa estiver mal não será ele a mudar a situação. Embala quando a equipa embala.

Bola7

agora vou fazer uma pergunta...de um gajo que tá longe e segue mal as coisas do scp..o Carrillo está em Portugal 6 anos não é?...nestes anos que fez ele de especial?...não estou a ser cinico...

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2016, 09:43
agora vou fazer uma pergunta...de um gajo que tá longe e segue mal as coisas do scp..o Carrillo está em Portugal 6 anos não é?...nestes anos que fez ele de especial?...não estou a ser cinico...
começou a comer mais couratos

Paulie Gualtieri

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2016, 09:43

chateou-se com o bruno e veio para o Benfica.
craque!

Spoiler
vá, tou a brincar.
[fechar]

L@udrup

Não sei até que ponto o ajudava, mas começando a época no banco devia ir fazendo uns jogos pela equipa B, mesmo para ganhar essa forma que tanto se fala.

zefo

Vamos ser honestos ele teve 1,5 boas epocas

joao_manike

O Carrillo fez uma época bastante boa e um início de época muito bom com o JJ no sporting.

Neste início de época não estou a gostar, está muito molengão, defende a passo ou vem a arrastar as pernas. Ter grande técnica só não chega. O Ola John também era tecnicamente fantástico e não chegou para se impor.

Rikudou

Precisa de se soltar,  Vai ser muito útil durante a época

andre__pereira

Tenho a certeza de que estará bem melhor já no jogo da Supertaça.

merlim

Vocês estão a esquecer uma coisa importante. É muito mais fácil parecer craque nas osgas, no meio daquela merda toda.

Bola7

Citação de: merlim em 28 de Julho de 2016, 10:43
Vocês estão a esquecer uma coisa importante. É muito mais fácil parecer craque nas osgas, no meio daquela merda toda.
:disgust:

CPA

Precisa de tempo. Foi só o melhor jogador dos lagartos no arranque da época passada.

Benfiquista de braga

Não o acho o craque que toda a gente pinta... Lento, muito lento...

Roubar um jogador ao Sporting? roubem o João Mario pahhhh

MrFire

Citação de: merlim em 28 de Julho de 2016, 10:43

Mas isso é um pouco verdade, é tipo Djalo, que no Sporting até parecei uma jogador com cabedal. Chegou à Luz e parecia um Iniciado ao lados dos nossos.

Agora, falando de Carrillo, sinceramente não me acredito que vá falhar. Ele era de longe um dos jogadores que se via a olhos vistos que era craque.

andre__pereira

Citação de: Benfiquista de braga em 28 de Julho de 2016, 10:57
Não o acho o craque que toda a gente pinta... Lento, muito lento...

Roubar um jogador ao Sporting? roubem o João Mario pahhhh

Ele pode estar mais lento neste momento, principalmente a executar. Mas em sprint é capaz de ser dos jogadores mais rápidos que já vi.