CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: tiagosky em 19 de Agosto de 2016, 11:26
Alguém consegue meter aqui o mapa com os lugares disponíveis ?

Apenas alguns lugares do piso 1 e do piso 3 é que estão disponíveis.

Quanto ao mapa, não te sei orientar.

O0

Yahiko

Vender\Emprestar

Salvio
Carcela
Carrillo
Benitez
Celis

E estavava feito!

ElToto

Benficaaaaaaaaa
Benficaaaaaaaaaaaaaaa
Benficaaaa
DÁ-ME O 36!!!!

#Colinho :metal:

Pusgas

Que bipolaridade. No espaço de dois minutos. Nunca mais foi o mesmo desde que o deixaram pendurado à porta da Fnac.  :amigo: ;D ;D

Citação de: Jotenko em 19 de Agosto de 2016, 11:29
Quero bem que o Vitória e a merda do campeonato português se foda.

Vamos ganhar um caneco europeu este ano. Chamem-me quando começar a fase de grupos da Champions.

O Xinas trata disto.

Citação de: Jotenko em 19 de Agosto de 2016, 11:27
Citação de: Cambraia em 19 de Agosto de 2016, 11:27
estamos com um plantel para dar chocolate  ;D ;D!!! chamem me maluco , mas com um pouco de sorte em sorteios, eu acredito numa meia-final da champions ja este ano  :cheerleaders:

Pronto... Here we go.

Jotenko

Citação de: Pusgas em 19 de Agosto de 2016, 12:19
Que bipolaridade. No espaço de dois minutos. Nunca mais foi o mesmo desde que o deixaram pendurado à porta da Fnac.  :amigo: ;D ;D

Citação de: Jotenko em 19 de Agosto de 2016, 11:29
Quero bem que o Vitória e a merda do campeonato português se foda.

Vamos ganhar um caneco europeu este ano. Chamem-me quando começar a fase de grupos da Champions.

O Xinas trata disto.

Citação de: Jotenko em 19 de Agosto de 2016, 11:27
Citação de: Cambraia em 19 de Agosto de 2016, 11:27
estamos com um plantel para dar chocolate  ;D ;D!!! chamem me maluco , mas com um pouco de sorte em sorteios, eu acredito numa meia-final da champions ja este ano  :cheerleaders:

Pronto... Here we go.

??

Wtf, eu disse "Pronto" (do tipo a confirmar o que ele disse). E depois "Here we go" (tipo, vamos a isso).

jorgesse

no site do Benfica ha uns lugares disponiveis no piso 0 Sagres

theholyguy

iSLBenfica

leo

Citação de: iSLBenfica em 19 de Agosto de 2016, 15:05
Estádio quase cheio. Excelente.

Este ano vamos com a corda toda.

O Conduto, no aquecimento disse varias vezes que a Luz estaria esgotada.
Portanto, 65 k e o esperado
Para a rentree official na nossa casa e sendo tricampeoes em titulo, este era jogo para enchente na antiga cathedral.
Considero 65 k o minimo aceitavel para media de espactadores em casa a partir de agora ::bater::
TETRA e seis a caminho

:flagglorioso:

CFC

Julio César se estiver bem fisicamente

Nelsinho
Lindelof
Lisandro
Grimaldo

Fejsa
Horta
Salvio (os rasgos do Salvio são melhores contra o autocarro do Couceiro que a técnica do Cervi, pois este se finta tem de levar logo com outro)
Pizzi

Raul (mais uma vez, a raça dele é melhor contra o autocarro que o jogo do Guedes)
Mitroglou

BENFIKA

Citação de: leo em 19 de Agosto de 2016, 15:17
Citação de: iSLBenfica em 19 de Agosto de 2016, 15:05
Estádio quase cheio. Excelente.

Este ano vamos com a corda toda.

O Conduto, no aquecimento disse varias vezes que a Luz estaria esgotada.
Portanto, 65 k e o esperado
Para a rentree official na nossa casa e sendo tricampeoes em titulo, este era jogo para enchente na antiga cathedral.
Considero 65 k o minimo aceitavel para media de espactadores em casa a partir de agora ::bater::
TETRA e seis a caminho

:flagglorioso:

Com os preços praticados é muito complicado ter uma média superior a 50 mil por jogo.
Pode ser que um dia dêem ouvidos aos adeptos como no caso do Hino/speaker e tenham outra boa surpresa.

S.

Vamos defrontar um adversário complicado, bem reforçado e que está moralizado. Compete-nos cair para cima desde do inicio, tentar resolver o encontro rapidamente para depois o gerir com tranquilidade.

Júlio; Nélson Semedo, Lisandro, Lindelof e Grimaldo; Fejsa, André Horta, Salvio e Cervi; Pizzi e Mitroglou.

HuGo S.L.B.

Pessoal gostava de ir ao estadio no domingo mas tenho uma duvida, acham que domingo de manha ainda arranjo bilhetes na bilheteira?

KunAguero16

Citação de: HuGo S.L.B. em 19 de Agosto de 2016, 15:57
Pessoal gostava de ir ao estadio no domingo mas tenho uma duvida, acham que domingo de manha ainda arranjo bilhetes na bilheteira?

O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para o jogo de domingo, entre SL Benfica e Vitória de Setúbal, estão agora à venda em exclusivo nas bilheteiras do Estádio da Luz.

É arriscado, mas acho que sim