Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MOSTO1975

Já começo (há bastante tempo) a duvidar desta qualidade que toda a gente fala (eu incluido).
Este rapaz foi dispensado nos ultimos anos de Benfica, Mainz, Southampton, Anderlecht e  agora Sampdoria.
2 treinadores no Benfica, 1 no Mainz, 1 no Southampton (koeman), 1 anderlecht e 1 Sampdoria.
Num total de 6 treinadores que trabalharam com ele nos ultimos todos o dispensaram ou não fizeram questão de continuar a trabalhar com ele.
Penso que está tudo dito quanto ao seu futuro.

Pedro Nunes 28

Citação de: melanda72 em 24 de Agosto de 2016, 13:44
Um caso de estudo, não é normal tanto fracasso.
E qualidade parece que não lhe falta.
Se tivesse estava no Benfica !

Petrucci

É bem feito! Pode ser que assim comecem a abrir os olhos...

BENFIKA

Um jogador que taticamente é fraco foi parar a Itália, não percebo qual foi a ideia da Sampdoria também.

RuiCosta_10

Enfim, que desilusão este gajo. Já não pega o "tem qualidade". No máximo tem qualidade técnica, ou parece ter, porque deve-lhe faltar tudo o resto.

Não dá com ninguém, em lado nenhum! Um zero à esquerda!

neskor

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2016, 13:58
Citação de: melanda72 em 24 de Agosto de 2016, 13:44
Um caso de estudo, não é normal tanto fracasso.
E qualidade parece que não lhe falta.
Se tivesse estava no Benfica !
Eu penso que o que lhe falta é vontade de trabalhar e não talento.

david_slb

DRhed

Citação de: MOSTO1975 em 24 de Agosto de 2016, 13:55
Já começo (há bastante tempo) a duvidar desta qualidade que toda a gente fala (eu incluido).
Este rapaz foi dispensado nos ultimos anos de Benfica, Mainz, Southampton, Anderlecht e  agora Sampdoria.
2 treinadores no Benfica, 1 no Mainz, 1 no Southampton (koeman), 1 anderlecht e 1 Sampdoria.
Num total de 6 treinadores que trabalharam com ele nos ultimos todos o dispensaram ou não fizeram questão de continuar a trabalhar com ele.
Penso que está tudo dito quanto ao seu futuro.

Não é verdade.

Jesus pediu a contratação dele, mas infelizmente não se adaptou à posição de 9, ele é 10 puro.
No Mainz acho que foi mesmo a única "dispensa".
Southampton jogou muitos jogos, não sei até que ponto não foi titular indiscutivel a certa altura do empréstimo e o Koeman fez-lhe muitos elogios; mas não queriam pagar o que o Benfica queria, que nessa altura, julgo, pediam ainda bastante dinheiro por ele.
No Benfica de Vitória foi logo despachado, mas ficou-se pelo emblema e se reparaste ele ganhou a confiança do Vitória e aos poucos começou a integrar as convocatória, a ir para o banco e a começar a jogar: por estupidez DELE, não aguentou mais esta ascêndência e deitou tudo abaixo quando discutiu com o Rui Costa. Ou seja, quando finalmente iria somar minutos onde provavelmente poderia ganhar um lugar a titular talvez este ano com uma forma de jogar onde se enquadrasse realmente bem, veio-lhe o vedetismo e deu um tiro nele próprio -.-
Por fim, no Anderlecht pegou de estaca e foi provavelmente onde fez os seus melhores jogos. Problema, o Anderlecht nao consegue pagar 7 milhoes, que era, mais coisa menos coisa, o que o Benfica pedia.
No Sampdoria foi dispensado antes sequer de provar o seu valor, porque não foi um pedido do treinador.

PedroMartins

SLB-Marco

Este gajo nem no meu Benfica do FM entra, vejam lá. E eu ponho gajos como o Sturgeon a jogar.

Dias13

BENFIKA

A melhor solução é tentar colocá-lo na Holanda onde era Rei, e onde os jogadores não precisam muito da componente tática.

ivodaniello

Bom empréstimo. Já só faltam mais 9 até ao final da temporada

matic94

aproveito esta situaçao pra fazer uma pergunta..

este verao foram cancelados 2 emprestimos, jhon murillo e djuricic, alguem sabe se hà outros casos como estes nos ultimos 5 anos?

pergunta complicada peço desculpa..

obrigado

Manuel_apt

Este tambem deve ser jeitoso. TAARABT versão 2.

FDS

É so monos

O dinheirinho das minhas quotas x3 vai direitinho para estas merdas, qualquer dia deixo de ser sócio, e gozo mas é eu o meu dinheirinho que e estourado destas maneiras