Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bleach

O que eu escrevi, que tem boa fe percebe, estamos a lutar para ser tetra pela primeira vez...
Mas andar aqui a mandar abaixo é que é giro...

J074_RiP

Citação de: KevinOwens em 07 de Dezembro de 2016, 07:39
Citação de: J074_RiP em 07 de Dezembro de 2016, 07:03
Citação de: Bleach em 06 de Dezembro de 2016, 22:28
eu até percebia o azedume de alguns , não fosse o benfica tri campeão , e estivesse na luta por ser pela primeira vez na sua história tetra campeão...estando o benfica já apurado pela primeira vez pela segunda vez consecutiva para os oitavos da champions...eu não me consigo queixar de barriga cheia...
isto tudo depois de termos perdido o ano passado talvez os 2 jogadores mais influentes da equipa...
renato sanches e gaitan....
isto tudo quando tambem não pudemos contar com jonas praticamente em todos os jogos...o pichichi do campeonato o ano passado...
isto tudo quando temos tambem o lado esquerdo remendado...faltando o grande grimaldo que vinha a desiquilibrar imenso...
sinceramente eu acredito nesta equipa , neste treinador , até pode correr mal no domingo...eu vou continuar a acreditar ...ninguem é perfeito , e  o mister não o é , mas tem imensas qualidades.
eu sou da altura que ficamos 11 anos sem ganhar , e que depois ganhavamos de 5 em 5 anos...
esta equipa tem o direito a falhar , o treinador tambem , alias , os erros tem de servir para aprender , podemos estar frustrados , é impossivel gostar de perder , mas não podemos perder a clarividência...
força benfica , força mister , força jogadores , cá estamos para a luta , lado a lado com voces , sempre!
p.s - e a fase seguinte da champions já cá mora , o objectivo europeu está feito , agora é tratar da parte interna

Quando se começa um texto com inverdades e a demonstrar total ignorância pela história do Benfica nem vale a pena perder tempo a ler o resto!

Eu estive para dizer o mesmo que tu mas acho q ele quis dizer que estamos a lutar para ser pela primeira vez tetra. E não a lutar pela primeira vez.

Se foi isso que ele quis dizer então interpretei mal, mea culpa, mas não foi isso que percebi do que marquei a bold.

J074_RiP

Citação de: Bleach em 07 de Dezembro de 2016, 07:42
O que eu escrevi, que tem boa fe percebe, estamos a lutar para ser tetra pela primeira vez...
Mas andar aqui a mandar abaixo é que é giro...

Para mandar abaixo temos um departamento médico que tem tratado bem do assunto infelizmente.

Trezeguet

Luís Filipe Vieira vai à China, na próxima semana, em busca de parcerias milionárias para o Benfica, apurou o Correio da Manhã.

O presidente do clube da Luz viaja no âmbito da internacionalização do clube. O CM sabe que o objetivo passa pela dinamização e abertura de mais escolas de futebol do clube, por angariar um patrocinador para o 'naming' do estádio e também alinhavar algumas transferências de jogadores do plantel principal para clubes chineses.

Vieira pretende ainda retribuir a visita de vários emissários de clubes e empresas chineses, que têm vindo ao Estádio da Luz e ao centro de estágio do Seixal regularmente para conhecer as instalações e a realidade do clube.

A possibilidade de transferir jogadores para clubes chineses, com o argentino Salvio à cabeça, é real, apurou o CM. Além do médio, que pode sair por 25 milhões de euros, também o avançado Raul Jiménez (o jogador mais caro na história do Benfica e do futebol nacional, 22 milhões de euros) está na montra para os chineses, mas neste caso o valor ronda os 40 milhões.

O investimento dos chineses no futebol europeu tem vindo a aumentar substancialmente, e o Benfica quer estar na linha da frente neste domínio específico.

O clube português é uma referência do futebol europeu e quer manter a internacionalização da marca Benfica. As águias já têm uma academia de futebol na China com mais de 500 crianças inscritas e o objetivo é aumentar o número de escolas naquele país.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/vieira-caca-milhoes-na-china?ref=cmaominuto_timeline


zumbamar

#629165
Sr. Presidente já pensou que o Salvio ao jogar muitas vezes mal pode estar a complicar uma venda até mesmo para a China.

Que eu saiba os chineses têm os olhos meio fechados mas ainda não são cegos

Zeite

Citação de: Trezeguet em 07 de Dezembro de 2016, 16:46
Luís Filipe Vieira vai à China, na próxima semana, em busca de parcerias milionárias para o Benfica, apurou o Correio da Manhã.

O presidente do clube da Luz viaja no âmbito da internacionalização do clube. O CM sabe que o objetivo passa pela dinamização e abertura de mais escolas de futebol do clube, por angariar um patrocinador para o 'naming' do estádio e também alinhavar algumas transferências de jogadores do plantel principal para clubes chineses.

Vieira pretende ainda retribuir a visita de vários emissários de clubes e empresas chineses, que têm vindo ao Estádio da Luz e ao centro de estágio do Seixal regularmente para conhecer as instalações e a realidade do clube.

A possibilidade de transferir jogadores para clubes chineses, com o argentino Salvio à cabeça, é real, apurou o CM. Além do médio, que pode sair por 25 milhões de euros, também o avançado Raul Jiménez (o jogador mais caro na história do Benfica e do futebol nacional, 22 milhões de euros) está na montra para os chineses, mas neste caso o valor ronda os 40 milhões.

O investimento dos chineses no futebol europeu tem vindo a aumentar substancialmente, e o Benfica quer estar na linha da frente neste domínio específico.

O clube português é uma referência do futebol europeu e quer manter a internacionalização da marca Benfica. As águias já têm uma academia de futebol na China com mais de 500  crianças inscritas e o objetivo é aumentar o número de escolas naquele país.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/vieira-caca-milhoes-na-china?ref=cmaominuto_timeline

So pensa em vender jogadores. Ate a China vai la tentar tal como um vendedor de aspiradores que iam de porta a porta tentar enganar a dona de casa.

Tratar dos problemas internos e' que esta quieto. Departamento medico, ataques por todo o lado externos.

Red Eyes


CitriC

Citação de: Red Eyes em 08 de Dezembro de 2016, 20:27
Se não gostas do Presidente,
Vem aqui e dá ao dente.


http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=60207.0

Um dia ainda vais ser contratado por um jornal para fazeres umas rimas nas primeiras páginas !

Augusto um futuro brilhante !

Bryan.

Convém fazer alguma coisa em relação às lesões. Para hoje. Não para o final da época.

KevinOwens

Citação de: Zeite em 08 de Dezembro de 2016, 12:57
Citação de: Trezeguet em 07 de Dezembro de 2016, 16:46
Luís Filipe Vieira vai à China, na próxima semana, em busca de parcerias milionárias para o Benfica, apurou o Correio da Manhã.

O presidente do clube da Luz viaja no âmbito da internacionalização do clube. O CM sabe que o objetivo passa pela dinamização e abertura de mais escolas de futebol do clube, por angariar um patrocinador para o 'naming' do estádio e também alinhavar algumas transferências de jogadores do plantel principal para clubes chineses.

Vieira pretende ainda retribuir a visita de vários emissários de clubes e empresas chineses, que têm vindo ao Estádio da Luz e ao centro de estágio do Seixal regularmente para conhecer as instalações e a realidade do clube.

A possibilidade de transferir jogadores para clubes chineses, com o argentino Salvio à cabeça, é real, apurou o CM. Além do médio, que pode sair por 25 milhões de euros, também o avançado Raul Jiménez (o jogador mais caro na história do Benfica e do futebol nacional, 22 milhões de euros) está na montra para os chineses, mas neste caso o valor ronda os 40 milhões.

O investimento dos chineses no futebol europeu tem vindo a aumentar substancialmente, e o Benfica quer estar na linha da frente neste domínio específico.

O clube português é uma referência do futebol europeu e quer manter a internacionalização da marca Benfica. As águias já têm uma academia de futebol na China com mais de 500  crianças inscritas e o objetivo é aumentar o número de escolas naquele país.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/vieira-caca-milhoes-na-china?ref=cmaominuto_timeline

So pensa em vender jogadores. Ate a China vai la tentar tal como um vendedor de aspiradores que iam de porta a porta tentar enganar a dona de casa.

Tratar dos problemas internos e' que esta quieto. Departamento medico, ataques por todo o lado externos.

Quando comecei a ver o Benfica e aparecia um craque dizia-se "este vai render uns bons campeonatos". Hoje o próprio presidente diz o que o craque "vai render X milhões". E o povo aplaude de pé.

A equipa joga com os que estão na montra. A equipa técnica compactua para segurar o tacho, independentemente dos resultados porque sabe que não será avaliada pelos mesmos.

Trezeguet

Citação de: KevinOwens em 09 de Dezembro de 2016, 07:08
Citação de: Zeite em 08 de Dezembro de 2016, 12:57
Citação de: Trezeguet em 07 de Dezembro de 2016, 16:46
Luís Filipe Vieira vai à China, na próxima semana, em busca de parcerias milionárias para o Benfica, apurou o Correio da Manhã.

O presidente do clube da Luz viaja no âmbito da internacionalização do clube. O CM sabe que o objetivo passa pela dinamização e abertura de mais escolas de futebol do clube, por angariar um patrocinador para o 'naming' do estádio e também alinhavar algumas transferências de jogadores do plantel principal para clubes chineses.

Vieira pretende ainda retribuir a visita de vários emissários de clubes e empresas chineses, que têm vindo ao Estádio da Luz e ao centro de estágio do Seixal regularmente para conhecer as instalações e a realidade do clube.

A possibilidade de transferir jogadores para clubes chineses, com o argentino Salvio à cabeça, é real, apurou o CM. Além do médio, que pode sair por 25 milhões de euros, também o avançado Raul Jiménez (o jogador mais caro na história do Benfica e do futebol nacional, 22 milhões de euros) está na montra para os chineses, mas neste caso o valor ronda os 40 milhões.

O investimento dos chineses no futebol europeu tem vindo a aumentar substancialmente, e o Benfica quer estar na linha da frente neste domínio específico.

O clube português é uma referência do futebol europeu e quer manter a internacionalização da marca Benfica. As águias já têm uma academia de futebol na China com mais de 500  crianças inscritas e o objetivo é aumentar o número de escolas naquele país.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/vieira-caca-milhoes-na-china?ref=cmaominuto_timeline

So pensa em vender jogadores. Ate a China vai la tentar tal como um vendedor de aspiradores que iam de porta a porta tentar enganar a dona de casa.

Tratar dos problemas internos e' que esta quieto. Departamento medico, ataques por todo o lado externos.

Quando comecei a ver o Benfica e aparecia um craque dizia-se "este vai render uns bons campeonatos". Hoje o próprio presidente diz o que o craque "vai render X milhões". E o povo aplaude de pé.

A equipa joga com os que estão na montra. A equipa técnica compactua para segurar o tacho, independentemente dos resultados porque sabe que não será avaliada pelos mesmos.
compactua esta equipa técnica, como compactuava a anterior como compactua qualquer uma que entre

KevinOwens

Citação de: Trezeguet em 09 de Dezembro de 2016, 08:11
Citação de: KevinOwens em 09 de Dezembro de 2016, 07:08
Citação de: Zeite em 08 de Dezembro de 2016, 12:57
Citação de: Trezeguet em 07 de Dezembro de 2016, 16:46
Luís Filipe Vieira vai à China, na próxima semana, em busca de parcerias milionárias para o Benfica, apurou o Correio da Manhã.

O presidente do clube da Luz viaja no âmbito da internacionalização do clube. O CM sabe que o objetivo passa pela dinamização e abertura de mais escolas de futebol do clube, por angariar um patrocinador para o 'naming' do estádio e também alinhavar algumas transferências de jogadores do plantel principal para clubes chineses.

Vieira pretende ainda retribuir a visita de vários emissários de clubes e empresas chineses, que têm vindo ao Estádio da Luz e ao centro de estágio do Seixal regularmente para conhecer as instalações e a realidade do clube.

A possibilidade de transferir jogadores para clubes chineses, com o argentino Salvio à cabeça, é real, apurou o CM. Além do médio, que pode sair por 25 milhões de euros, também o avançado Raul Jiménez (o jogador mais caro na história do Benfica e do futebol nacional, 22 milhões de euros) está na montra para os chineses, mas neste caso o valor ronda os 40 milhões.

O investimento dos chineses no futebol europeu tem vindo a aumentar substancialmente, e o Benfica quer estar na linha da frente neste domínio específico.

O clube português é uma referência do futebol europeu e quer manter a internacionalização da marca Benfica. As águias já têm uma academia de futebol na China com mais de 500  crianças inscritas e o objetivo é aumentar o número de escolas naquele país.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/vieira-caca-milhoes-na-china?ref=cmaominuto_timeline

So pensa em vender jogadores. Ate a China vai la tentar tal como um vendedor de aspiradores que iam de porta a porta tentar enganar a dona de casa.

Tratar dos problemas internos e' que esta quieto. Departamento medico, ataques por todo o lado externos.

Quando comecei a ver o Benfica e aparecia um craque dizia-se "este vai render uns bons campeonatos". Hoje o próprio presidente diz o que o craque "vai render X milhões". E o povo aplaude de pé.

A equipa joga com os que estão na montra. A equipa técnica compactua para segurar o tacho, independentemente dos resultados porque sabe que não será avaliada pelos mesmos.
compactua esta equipa técnica, como compactuava a anterior como compactua qualquer uma que entre

O javardolas tinha muitos defeitos mas pensava com a cabeça (ou com o bolso) dele. Não andava a reboque da estrutura. Aliás foi provavelmente a principal razão para correrem com ele.


poliban

O verdadeiro culpado destas lesões todas, se falharmos o tetra é culpa dele, fez um super plantel com médicos de papel.

Um líder fraco. Um lider forte não é isto.