Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

miniMilk

A venda do Nelson em janeiro seria revoltante. Até me da um nó no estômago so de pensar

Almareado

Ai o Matic vai embora ai, ai, ai......Não percebem nada disto, bla bla bla....Campeão, final europeia, vencedor da Taça de Portugal...

Ai o Enzo vai embora....ai ai ai, o fim do Mundo em cuecas...bicampeão....

Há pessoas que das duas uma: ou são simplesmente maldosas e activistas de redes sociais e fóruns de internet, ou simplesmente não têm capacidade para ver, perceber e interpretar o projecto do Benfica....

Posto isto, tenham um bom dia!

Trezeguet

até parece que não foi um problema a saída do Enzo...

Rurouni

O Mourinho tem todo o interesse em inflacionar o preço do Lindelof, ja que Jorge Mendes está metido ao barulho. Os americanos que paguem.

Androico

O Bernardo Silva saiu e fomos campeões. O mesmo se pode dizer de Cancelo e André Gomes. É por isso que não se pode criticar as suas saídas?

Quando me falam numa equipa formada no seixal, perdoem-me, mas eu penso que para isso é necessário manter os jovens formados no seixal por mais de um ou dois anos.

Ou podemos pensar que preferimos ter uma fábrica de jogadores para fornecer outros clubes na Europa que vão usufruir deles e tentar ganhar títulos europeus.

Almareado

Citação de: andoaleme em 20 de Dezembro de 2016, 10:21
Citação de: Almareado em 20 de Dezembro de 2016, 10:19
Citação de: andoaleme em 20 de Dezembro de 2016, 10:15
Citação de: Almareado em 20 de Dezembro de 2016, 10:12
Citação de: andoaleme em 20 de Dezembro de 2016, 10:08
O Vieira quando compra um jogador, não é a vertente desportiva que lhe ocupa o pensamento, basta observar sempre que falam nos valores gastos com determinado atleta, responde que a venda compensará sobremaneira.

Pior de tudo é que vivemos um ciclo vicioso ao qual não podemos fugir, onde a principal actividade do clube, que gera grandes receitas é refém, da megalómana despesa, provenientes de grandes vencimentos, não apenas com atletas, investimentos com pouco ou nenhum critério, comissões marginais, o clube foi empobrecendo, mas enriqueceu muitos.
O sermos tricampeões nacionais é só uma coincidência....Eh pá vão escarrar nos feitos do Benfica parta outros fóruns....

O Benfica tem um modelo de negócio alicerçado no sucesso desportivo. O sucesso desportivo que permite inflacionar jogadores e vendê-los no auge da valorização individual...

É preciso muita distracção, muita incompetência, muita ignorância para ao fim de um tricampeonato, duas finais europeias, e uma série de títulos internos ainda não se ter percebido isso...

É a tua opinião, respeito, mas discordo.
Não se trata de uma opinião, é uma evidência ou constatação...

Tu não podes alicerçar um modelo de negócio assente na venda de jogadores sem sucesso desportivo.  Não é possível.

E a prova é o que te enumerei....O Benfica é tricampeão, segue em 1º, passo pelo segundo ano consecutivo a fase de grupos da Champions, e continua a fazer os melhores negócios em Portugal. Esses negócios são alavancados pelo sucesso desportivo.

Basta estar de olhos abertos para ver isto.

Reitero, é a tua opinião, respeito, mas discordo, agradeceria que fizesses o mesmo, ao invés de usares adjectivos pejorativos para quem não tem a mesma opinião que tu, neste caso eu.

Resto de um bom dia.
Não são opiniões, são constatações...

1- É mentira que somos tricampeões?

2- É mentira que detemos a hegemonia do futebol português?

3- É mentira que somos um clube cotado no top 10 do ranking UEFA?

4- É mentira que somos o clube com maior prestígio internacional e mais respeitado lá fora?

Até o Casillas admite isto, estranho é benfiquistas num fórum do Benfica estarem em negação!

Almareado

Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2016, 10:24
O problema brutal termos sido bicampeões.

Trezeguet

Citação de: Almareado em 20 de Dezembro de 2016, 10:29
o problema brutal, foi que a 2ª volta desse campeonato foi mais sofrível e que o problema desse posto mantém-se até hoje, onde apenas foi solucionado de Outubro até Maio. como se o ganhar fosse resposta para tudo

Androico

Somos um clube cotado no top 10 do ranking da UEFA mas não temos uma equipa que se equipare ás 10 melhores da Europa.
Podíamos ter, mas para isso era necessário manter jogadores como o Renato Sanches por mais do que seis meses ou mesmo o Bernardo Silva. E falo destes porque são benfiquistas e fizeram cá a formação. E se estes não conseguimos manter por alguns anos, então mais vale desistir da equipa formada no seixal.

Ricardo Cavalkante

Sou amigo de um colaborador do Sport Lisboa e Benfica, que semanalmente participa num programa da BtV, e que por exemplo, participou no "desenhou" novo cartão de sócio.
Perguntei-lhe se era a NOS quem ficava com o dinheiro das assinaturas dos Benfiquistas. A resposta foi um REDONDO NÃO.. Seguido de um "DSO não anda a dormir!!" Esse processo foi liderado por ele e pelo vice Eduardo Moniz. E é um bom contrato para o SLB tendo em conta a realidade do Mercado! O mal estar do SLB com a NOS não está relacionado com o dinheiro que pagam ao sporting que vendeu os pulsos a longo prazo para o Gordo fazer propaganda e se sentir um rei durante 2 dias. O mal estar, está sim relacionado com a Sporttv. A BtV é do SLB!! Com tudo o que são custos e benefícios que isso a carrega!! E calo-me por aqui, que isto é um espaço publico! Cheios de "Put@s Jornalisticas" e Dragartos infiltrados!

CPA

Citação de: van33 em 20 de Dezembro de 2016, 09:32
Citação de: CPA em 20 de Dezembro de 2016, 09:30
Temos a possibilidade de ganharmos o tetra-campeonato pela primeira vez na nossa historia e andamos a brincar com transferencias em Janeiro.

Esta' certo.
mentira!
Erro de sintaxe. Mas percebeste, certo?

Almareado

Citação de: Androico em 20 de Dezembro de 2016, 10:32
Somos um clube cotado no top 10 do ranking da UEFA mas não temos uma equipa que se equipare ás 10 melhores da Europa.
Podíamos ter, mas para isso era necessário manter jogadores como o Renato Sanches por mais do que seis meses ou mesmo o Bernardo Silva. E falo destes porque são benfiquistas e fizeram cá a formação. E se estes não conseguimos manter por alguns anos, então mais vale desistir da equipa formada no seixal.
Quando se diz isto depois de termos estado nas 8 equipas da Europa o ano passado, depois de agora estarmos nas 16, revela muito daquilo que falava....

Estamos no top 10 porque nos puseram lá por favor....Esta esperava ler no facebook da concorrência, mas enfim...

É o que eu digo, não entendem nada do que se está a passar no Benfica. Graças a Deus são uma minoria!

Almareado

Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2016, 10:31
Citação de: Almareado em 20 de Dezembro de 2016, 10:29
o problema brutal, foi que a 2ª volta desse campeonato foi mais sofrível e que o problema desse posto mantém-se até hoje, onde apenas foi solucionado de Outubro até Maio. como se o ganhar fosse resposta para tudo
Não foi resolvido, e depois já foi, agora já não é outra vez....Porra que isso está mau!

miniMilk

Eu gostava de ter contado com o Matic na final europeia desse ano. Secalhar tínhamos o caneco. A probabilidade era maior.

Ainda assim vender 1 titular em janeiro devido ao FIASCO na europa dos grandes, é muito mais compreensível do que neste ano. Embora tenha sido estupido.

Vender agora é um atestado de pequenez ao Benfica. uma carimbada de pequeno na testa. Mete-me asco cortarem-me as asas ao meu clube a meio de competições.

Mas o que interessa é andarem a dar valores recordes ao atlético por dispensados ou a comprar o 8º extremo por 16M.  foda-se para isto.

merda de manhã

SHCC

A nossa política será sempre a de vender qualquer jogador que tenha um "bom" valor de mercado. E ano após ano renovar posições, renovar a equipa.
Assim nunca iremos a lado nenhum.