Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

desertfox

queres ver que este gajo vai foder a equipa toda? Ai com caralho, nao te esqueças que para vender é so no fim da epoca não é para foderes tudo agora. Foda-se ainda temos liga dos campeoes e campeonato para ganhar. Estou cansado de vendas, sempre a vender.foda-ssssssssse

quinjeajero

Citação de: MOSTO1975 em 20 de Dezembro de 2016, 13:32
Alguem me pode  esclarecer do porque dos ingleses pagarem 45M quando a clausula de rescisao é de 30?

Supostamente a cláusula só é valida no fim da temporada.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 13:40
Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 13:39
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 13:38
E os 45 milhões são para boi dormir.
Vai sair por uma verba entre 20 e 25 milhões. E em minha opinião é bem vendido.
20 Milhões achas bem vendido ?

Acho pouco. Demasiado pouco, por um titular em Janeiro.

Acho. Porque ele não está a jogar a ponta dum caralho.
Tem sido uma época ridícula.
E há comboios que só passam uma vez. Não posso criticar um negócio desses quando eu muitas vezes afirmei que este rapaz não valia um tremoço. ;D
Ok, mas também é verdade que já mostrou a sua qualidade e que é muito superior ao que tem mostrado agora.

Seja por estar a jogar agora do lado esquerda da defesa (central) ou porque não é o Jardel o seu par ou porque deixou crescer o cabelo ou ainda porque o Mourinho lhe prometeu um contrato milionário e a titularidade em Janeiro...

Cloughie

Estou a pensar que ainda bem que perdemos na Madeira porque aí ia a equipa toda já em Janeiro e isso é uma merda de pensamento.
É o que temos com o Vieira.

quinjeajero

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 13:45
E acho que duma vez por todas temos de assumir e ir gastar uma batelada num 8 de classe inquestionável.
O Horta é bom jogador, mas não cobre todas as necessidades. O Pizzi é um 8 fraco. O Celis não vale nadinha e o Danilo pouco conta, é devolver à procedência.

Acreditas mesmo nisso? Até parece que não sabes o que a casa gasta. Já tinhas condições no último mercado. Mais facilmente gastas dinheiro num pacote do género Sapo+Jovic do que num 8 que o plantel de facto precisa.

Shoky

Quem caia que nem mel na sopa era o Enzo...
Desvalorizado e ainda em condições de nos dar 2 ou 3 anos de rendimento altíssimo.
Adorava.

andoaleme

E há comboios que só passam uma vez. Não posso criticar um negócio desses quando eu muitas vezes afirmei que este rapaz não valia um tremoço. ;D

Pela tua concepção terias vendido o Nelson ao desbarato após a lesão, já que ele não se conseguiu impor na equipa, apesar de ter estado bem uns meses até se lesionar.

Curiosamente o melhor período do RV ao comando da equipa, remonta à 2ª volta da época transacta, em que o AA era o dono e senhor do lugar, o Lindelof jogava à direita fazendo uma dupla muito boa com Jardel.

Velazquez

Mas o mais curioso é fartarem-se de dizer que o Luisão já não está para estas andanças

O que se faz?Vende-se o outro central, claro.(que na minha humilde opinião é o melhor e bem mais novo).

E dizem quem não tem qualquer problema.O problema deve ser meu

Shoky

Citação de: andoaleme em 20 de Dezembro de 2016, 13:48

Pela tua concepção terias vendido o Nelson ao desbarato após a lesão, já que ele não se conseguiu impor na equipa, apesar de ter estado bem uns meses até se lesionar.

Curiosamente o melhor período do RV ao comando da equipa, remonta à 2ª volta da época transacta, em que o AA era o dono e senhor do lugar, o Lindelof jogava à direita fazendo uma dupla muito boa com Jardel.

Casos diferentes. Eu venderia o Nelsinho se ele estivesse 6 meses a enconar a titular...e houvesse outro Nelsinho no banco. Aí sim.
O André Almeida nem para limpar as botas do Nelsinho.

Pusgas

Citação de: Red2802 em 20 de Dezembro de 2016, 12:29
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 12:24
Citação de: Red2802 em 20 de Dezembro de 2016, 12:19
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 12:11
Citação de: Red2802 em 20 de Dezembro de 2016, 12:10
Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2016, 12:05
É sempre "irrecusável." Já com o David Luiz, Matic e Enzo a conversa foi igual. São sempre valores astronómicos mas a realidade que fica é que privar a equipa de titulares em Janeiro é um acto de má gestão.

Não sei que grandes clubes europeus, e com que frequência, prescindem de titulares em Janeiro.

Nenhum! Pelo menos a olhar pelo ranking da UEFA onde nos inserimos orgulhosamente no Top10.

Mas o que está errado aí é o Benfica estar nesse Top10.

Eu acredito que não. Que é possível. A médio prazo é possível.

Temos dimensão para isso. O dinheiro não potencia  tudo. Há vários exemplos disso por essa Europa fora.

Uma coisa é ter os jogadores mais caros. Outra coisa é ter os melhores e os que jogam melhor.

Vê o que passa com os jogadores do plantel maravilha de 2013/14...
Se colocas a questão pelo lado da dimensão, tens toda a razão.
Por esse prisma temos dimensão para estar no TOP3.

O dinheiro não potencia tudo, mas ajuda. Aliás, não é por acaso que o Benfica está na situação que está. É porque se investiu e investe muito dinheiro.

Estamos completamente de acordo que o nosso passivo nos sufoca, e nos impede de crescer mais ainda. É preciso reduzir o mais rápido possível, mas também temos de perceber que nós precisamos de dinheirinho porque existem salários para pagar.

O investimento em infraestruturas está feito. Aí tiro o chapéu ao Vieira. Eternamente grato.

Isso não lhe dá o direito de desbaratar dinheiro em mais de 100 jogadores. É um absurdo. Nenhum clube sobrevive a isso a médio prazo. Nenhum.

Isso dos 100 jogadores é relativo. É uma poll de talento do qual basta 5% dos 80% excedentarios terem sucesso para ser uma excelente medida.

Lindelof já foi um desses excendentarios, visto por muitos como sem capacidade para os AA. Pelos vistos tem para ser titular indiscutível.
Ederson idem.
Nelson Semedo idem.
David Luiz.
Enzo Perez.
Rodrigo Moreno.
Jardel.
Lisandro Lopez.
Fabio Coentrao.
Di Maria.

A lista é longa e nem inclui da formação, como André Gomes, Bernardo Silva, Joao Cancelo e muitos outros.

O que já li aqui sobre Fejsa, o melhor 6 que vi jogar no Benfica.
O que li aqui sobre Jonas quando foi contratado e quando não jogava os primeiros meses.
O que li sobre Aimar, quando não jogou a primeira época por lesoes. Era mais um assalariado caro.

Ter uma poll de talento faz parte da nossa estratégia que é adequada à nossa realidade e uma excelente medida desportiva.

Flirt4ever

pmmp20

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 13:48
Desvalorizado e ainda em condições de nos dar 2 ou 3 anos de rendimento altíssimo.
Adorava.

e teremos capacidade de pagar o ordenado? ele quererá manter essa fasquia salarial.

andoaleme

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 13:43
Citação de: andoaleme em 20 de Dezembro de 2016, 13:43
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 13:35
Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 13:33
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Dezembro de 2016, 13:15

Não critico vender-se Lindelof por 45M em Janeiro. Critico é vender-se um Semedo por 45M em Janeiro.
Qual é a diferença?

Um está a fazer uma grande época, outro não.
Um é decisivo neste momento no nosso rendimento, o outro não.
E um tem substitutos à altura e o outro não.

Viu-se no jogo do Porto, um abafou o A. Silva, o outro deixou rematar o Jota e deu golo!

O Semedo desde a 1ª parte na Turquia também não tem estado bem.

Mas ambos têm substitutos, ainda que de menor qualidade, não esquecer que o lugar de Lindelof é à direita, aí ninguém joga tão bem como ele.

O Semedo foi só o melhor em campo no último jogo.

Por quem? Em minha opinião foi o Ederson.

Manpaz1904

Citação de: andoaleme em 20 de Dezembro de 2016, 13:48

Uma coisa é vender o Semedo ao desbarato, após uma má fase dele.
Outra coisa é vender o Lindelof por imenso dinheiro, após uma má fase dele.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 13:48
Adorava.
E o ordenado ?