Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

costapequeno

Citação de: Despertar em 21 de Dezembro de 2016, 15:41
ó costa vai lá fora apanhar ar. Pensar assim é pensar pequenino, é ser jesus, é meio caminho andado pra perder com essa mentalidade  :bah2:

nao é nao.

Mentalidade de vencer a liga portuguesa no minimo 4 em 5 anos,8 a 9 em 10 anos.

a champions é para passar a fase de grupos neste molde.

veremos daqui a 2,3 anos.

Despertar

Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2016, 15:44
ó costa vai lá fora apanhar ar. Pensar assim é pensar pequenino, é ser jesus, é meio caminho andado pra perder com essa mentalidade  :bah2:

nao é nao.

sao jogos de futebol nada mais. Se o maritimo nos pode ganhar, se a academica pode vencer uma taça de portugal, se todos os anos equipas da 1ª liga sao eliminadas por amadores. Tudo pode acontecer, agora nao se pode ir com a mentalidade derrotista.
Dificil é, impossivel nao, nem pensar.

costapequeno

Citação de: Despertar em 21 de Dezembro de 2016, 15:48
Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2016, 15:44

nao é nao.

sao jogos de futebol nada mais. Se o maritimo nos pode ganhar, se a academica pode vencer uma taça de portugal, se todos os anos equipas da 1ª liga sao eliminadas por amadores. Tudo pode acontecer, agora nao se pode ir com a mentalidade derrotista.
Dificil é, impossivel nao, nem pensar.

sou realista.

heart_slb

Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 14:53
Citação de: heart_slb em 20 de Dezembro de 2016, 14:47
:bah2:
Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 14:34
Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 14:28

Não são troféu, chama-se gestão. No dia que deixares de gastar da carteira da tua mãe vais perceber que as coisas não caem do céu. A qualidade do plantel aumentou mas também os vencimentos.
Em 1º tu conheces-me de algum lado?Então não fales de mim

Boa gestão é não comprar tudo o que mexe.Uma pessoa anda a comprar 10 Tvs para depois vender a cama que tem para dormir.Pode sempre dormir n chão ou no sofá
Só uma questão, desde que veio Rui Vitória quem é que o Benfica comprou por mexer?
Sim, nisso concordo que pelo menos no ultimo verão já quase não se fizeram contratações desnecessarias

Mas mesmo assim ainda veio o Celis.E contrataram-se demasiados extremos.Ainda que Cervi, Rafa e Zivkovic tenham sido boas contratações.Ainda veio o Carrillo

Mas para o habitual foi muito melhor.Mas no fim de contas ficou um plantel claramente excedentario
Sabes o que estava lá antes do Rui Vitoria? Compara com o plantel do zzbording e pode ser que te apercebas de quem é a verdadeira culpa!
(e já digo isto desde a 2ª epoca de JJ, se quiseres ve historico)

Andrija_Zivkovic

Já estou a imaginar o espetáculo que vai ser o Luisão a marcar o Aubemyang...vai ser épico! Patrocinado por LFV, com RV a dirigir o espetáculo!

cristao69

Citação de: Despertar em 21 de Dezembro de 2016, 15:05
Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2016, 15:02

na minha opiniao cristao nenhum jogador a jogar em portugal vale 30 milhoes,o mercado está hipervalorizado pelo clubes ingleses,chineses e uma outra compra nos restantes.

os jogadores valem o que o mercado pagar nao o que tu achas que eles valem.

Isso depende.

Quando é o Benfica a receber, os jogadores ou saem por menos do que deviam ou se saem inflacionados é o mercado que dita o preço.

Curiosamente, quando é o Benfica a pagar, o mercado já não tem nada  a ver...ou são comissões, ou são euromendes, ou é dinheiro metido ao bolso pelos empresários, ou trinta por uma linha.

No fundo, depende sempre do lado onde estamos para essa do "valor de mercado" ser uma razão válida ou não.

costapequeno

Despertar

Citação de: cristao69 em 21 de Dezembro de 2016, 16:45
Citação de: Despertar em 21 de Dezembro de 2016, 15:05
Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2016, 15:02

na minha opiniao cristao nenhum jogador a jogar em portugal vale 30 milhoes,o mercado está hipervalorizado pelo clubes ingleses,chineses e uma outra compra nos restantes.

os jogadores valem o que o mercado pagar nao o que tu achas que eles valem.

Isso depende.

Quando é o Benfica a receber, os jogadores ou saem por menos do que deviam ou se saem inflacionados é o mercado que dita o preço.

Curiosamente, quando é o Benfica a pagar, o mercado já não tem nada  a ver...ou são comissões, ou são euromendes, ou é dinheiro metido ao bolso pelos empresários, ou trinta por uma linha.

No fundo, depende sempre do lado onde estamos para essa do "valor de mercado" ser uma razão válida ou não.

se lemos que pagamos o que pagamos de comissoes ao mendes nesta ultima noticia, a culpa é nossa?
Obviamente uma coisa é analisar uma nossa venda ao atletico madrid ou mediada pelo mendes, outra é uma compra do bayern ou do manchester.  :)

zumbamar

Eu não consigo compreender este paradigma de não despedir treinadores mesmo que sejam uns incompetentes comprovados.

alves6

Ou fazemos o segundo ou então vamos passar mal. Estes gajos não são mecos nenhuns.

Maldini

Citação de: Andrija_Zivkovic em 21 de Dezembro de 2016, 16:32
Já estou a imaginar o espetáculo que vai ser o Luisão a marcar o Aubemyang...vai ser épico! Patrocinado por LFV, com RV a dirigir o espetáculo!

Pode ser que ele vá para a bebedeira antes do jogo e o treinador o deixe de fora assim como contra a lagartada ....

helderrocha

sor presidente, vender celis, devolver danilo, despachar carrillo, e contratar um 8.

Faroleiro

Estou na dúvida. Vale a pena o Sr. Presidente ou outra pessoa da direcção do Benfica responder ao palhaço do Junta-Letras?

Ou responder à criatura é dar-lhe demasiado respeito?

KevinOwens

O Grande Benfica sempre foi campeão e chegava a finais da champions mantendo os seus melhores jogadores épocas a fio, quanto mais vender a meio da época. Enoja-me esta ideia que tantos engolem que ou vendemos ou não há Benfica ganhador.