Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: kasko em 20 de Dezembro de 2016, 14:31
Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 14:18
Volto a dizer...

A época passada o DSO e LFV disseram que não precisávamos vender em Janeiro. E.... não vendemos.

Esta época, DSO e LFV disseram que não precisávamos vender em Janeiro. Eu prefiro aguardar para ver o que acontece.

Não precisar de vender é muito diferente de não vender jogadores pelos quais o Benfica receba boas propostas... e diga-se que se fossem verdade os 45 milhões era uma bela proposta.

Isto no FM era fácil.. vender o Luisão, o Samaris, o Celis, o Carrillo, o Jovic e comprar o Enzo !  :coolsmiley:
Mais fácil ainda era não comprar o Samaris, o Celis, o Carrillo ou o Jovic

zefo

Citação de: daniel.gomes em 20 de Dezembro de 2016, 14:33
Citação de: zefo em 20 de Dezembro de 2016, 14:28
Citação de: daniel.gomes em 20 de Dezembro de 2016, 14:26
Citação de: zefo em 20 de Dezembro de 2016, 14:24
Citação de: daniel.gomes em 20 de Dezembro de 2016, 14:22
Citação de: zefo em 20 de Dezembro de 2016, 14:17

Viste os 3 jogos que fez e é melhor?

Quais 3 jogos? O Cardoso é uma passadeira, nem tudo o que produzimos é ouro...nem o Barca, nem o Ajax áureo fizeram isso. Tem nível de primeira liga pouco mais. Se me enganar, assumo o erro...mas duvido que tal aconteça
É melhor, menos lesões e com mais potencial que o Ferreira isso tenho a certeza

Epa é. Deves ter visto muitos jogos do Braga o ano passado, para estares sequer a comparar
Espero que não venha aqui que vi seja muito ou pouco é que não passa de um jogador banal para equipas de meia tabela.
Veremos o que faz agora no Braga.

Mas qual agora?  O Ricardo Ferreira já era titularissimo a época passada com o Paulo Fonseca (ele até tinha ideias de o levar para a Ucrânia, mas depois lesionou-se gravemente no fim da época).
Só comprova, que não fazes puto de ideia do que estás a escrever
Fdx esta epoca lesionou-se e foi afastado pelo peseiro para quê tas armado em tolo? és empresario ou amigo do gajo? Disse reafirmo o RF não vale um crl na minha opinião.
Eu disse que que agora(esta epoca) com o novo treinador pode demonstrar agora o que vale com nova equipa.
O que não falta são jogadores que perdem lugares nas novas epocas, temos o Samaris por exemplo anda em descendo à duas épocas.

MightyEagle

Citação de: Despertar em 20 de Dezembro de 2016, 14:35
Citação de: MightyEagle em 20 de Dezembro de 2016, 14:34
Calma jovens. É só futebol.

;D

gajos a dar chutos numa bola

Quem ganha milhões são eles, não se matem com isto. Ganhar ou perder é deporto.

MacNaifas

Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 14:30
Citação de: Despertar em 20 de Dezembro de 2016, 14:28
Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 14:17
Citação
Tens um Fiat Punto que vale 10m no Sapo Auto mas eu quero comprar-te por 30m agora.

Tu vais dizer que não porque até ao Verão dá te jeito ires nesse para o trabalho.

E eu vou fingir que acredito.

E com a agravante de se o miúdo se chatear, não renova e perdes dinheiro. Isto se voltassem cá. Se O Mourinho não conseguir este vai a outro e chupas no dedo. Duvido que alguém volte a oferecer tal valor pelo Lindelof até porque a partir do momento em que é recusada a transfer pode nunca mais vir  a ser o mesmo.

o lindelof é um fiat punto, e esse comentário é um trabant   :smokin:

Já os teus são uma valente merda. Para dizeres isso mais valia ficares calado. Comentar os comentários só por si não faz de ti mais esperto do que eras. Apenas dá a ideia que não sabes mais.
senao gostas dos meus comentarios nao leias. Mesmo assim nao faltei ao respeito a ninguem. E senao querem que comentem o que escrevem nao venham pra um forum ora fdx.  :drunk:

Acho que estás a precisar de reflectir sobre o que escreves. Atacar o comentário sem te preocupares em refutar o conteúdo e vires com ataques pessoais mascarados de piadolas sem gosto  não te leva a lado nenhum. Usas argumentos e estamos todos ao mesmo nível, simples.

Despertar

Citação de: MightyEagle em 20 de Dezembro de 2016, 14:39

;D

o que interessa é participar

GiiB_10

Já agora Flirt, o Benfica também pode dar mais de 40 milhões por um jogador. E dar um contrato de 6 M€ ao Lindelof.

Despertar

Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 14:40
Citação
Tens um Fiat Punto que vale 10m no Sapo Auto mas eu quero comprar-te por 30m agora.

Tu vais dizer que não porque até ao Verão dá te jeito ires nesse para o trabalho.

E com a agravante de se o miúdo se chatear, não renova e perdes dinheiro. Isto se voltassem cá. Se O Mourinho não conseguir este vai a outro e chupas no dedo. Duvido que alguém volte a oferecer tal valor pelo Lindelof até porque a partir do momento em que é recusada a transfer pode nunca mais vir  a ser o mesmo.

Já os teus são uma valente merda. Para dizeres isso mais valia ficares calado. Comentar os comentários só por si não faz de ti mais esperto do que eras. Apenas dá a ideia que não sabes mais.
senao gostas dos meus comentarios nao leias. Mesmo assim nao faltei ao respeito a ninguem. E senao querem que comentem o que escrevem nao venham pra um forum ora fdx.  :drunk:

Acho que estás a precisar de reflectir sobre o que escreves. Atacar o comentário sem te preocupares em refutar o conteúdo e vires com ataques pessoais mascarados de piadolas sem gosto  não te leva a lado nenhum. Usas argumentos e estamos todos ao mesmo nível, simples.
o dia corre-te mal mas eu é que nao tenho nada a ver com isso. Ataques pessoais lol siga, um abraço e um queijo.

Mestre30

Esta merda de vender jogadores titulares em Janeiro, um dia, vai dar merda!!

Não clube nenhum no mundo, que lute por títulos como o Benfica, que faça destas merda. Nenhum!!

Velazquez

Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 14:40
Citação

És pouco hipocrita és.Acusas os outros de te fazer ataques pessoais quando tu é que me fizeste

daniel.gomes

Citação de: zefo em 20 de Dezembro de 2016, 14:39

Fdx esta epoca lesionou-se e foi afastado pelo peseiro para quê tas armado em tolo? és empresario ou amigo do gajo? Disse reafirmo o RF não vale um crl na minha opinião.
Eu disse que que agora(esta epoca) com o novo treinador pode demonstrar agora o que vale com nova equipa.
O que não falta são jogadores que perdem lugares nas novas epocas, temos o Samaris por exemplo anda em descendo à duas épocas.

Qual esta época?  Lesionou se no final da época passada lol. O Samaris? ;D o Samaris foi titular na primeira época... porque o Fejsa estava no estaleiro,  não tem nada a ver com a confiança. O RF confiam tão pouco nele, que ao fim de 7 meses lesionado, quando recuperou foi logo titular :rir:
Não sou empresário de ninguém, limito me é acompanhar a nossa liga e a nossa formação, para saber reconhecer que o RF tem tudo para fazer uma carreira melhor que o FC.

heart_slb

:bah2:
Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 14:34
Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 14:28

Não são troféu, chama-se gestão. No dia que deixares de gastar da carteira da tua mãe vais perceber que as coisas não caem do céu. A qualidade do plantel aumentou mas também os vencimentos.
Em 1º tu conheces-me de algum lado?Então não fales de mim

Boa gestão é não comprar tudo o que mexe.Uma pessoa anda a comprar 10 Tvs para depois vender a cama que tem para dormir.Pode sempre dormir n chão ou no sofá
Só uma questão, desde que veio Rui Vitória quem é que o Benfica comprou por mexer?

daniel.gomes

Citação de: MightyEagle em 20 de Dezembro de 2016, 14:39

;D

Só faltou o "SL" no fim...

nogueira

Citação de: GiiB_10 em 20 de Dezembro de 2016, 14:27
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 14:01

Afinal parece que eu não dizia que os miúdos não tinham qualidade, dizia sim que não tinham a qualidade necessária para entrar na equipa naquele momento.
Se sabias disso, não percebo qual foi a tua intenção ao dizeres o contrário.

Eu também posso dizer que és pouco sensato, porque queres ter sempre razão. Mas sensatez não é isso. Isso chama-se defender o seu ponto de vista, coisa que todos nós aqui fazemos, afinal de contas dá-mos opiniões.

Neste momento se o Rui Vitória se lembrar de andar a dar as oportunidades ao Yuri tendo Eliseu e Grimaldo disponíveis, eu vou achar que é um erro. Simples. Aliás, o RV até prefere colocar o A. Almeida. E bem.
O que me importa a mim é quem é o melhor. Se é da formação ou estrangeiro, pouco ou nada me importa.
Queres outro exemplo? O Zé Gomes. Neste momento não tem qualidade para entrar na equipa do Benfica. Existem outros melhores.
Isso não quer dizer que o miúdo não tem qualidade.

Colocar no lote o Nelson e o Renato, que um Bernardo por exemplo, não faz sentido nenhum. Quer Nelson, quer Renato entram na equipa porque não existiam outros melhores. O mesmo com Lindelof.

O problema aqui é aparecer uma opinião que vai contra a corrente. É fácil ir na onda que tu foste em pedir a saída do RV.
Quando aparece alguém contra a corrente existe muita dificuldade em lidar com isso, e depois diz-se que essa pessoa é pouca sensata.

Vai tu mesmo ver o que dizias sobre os miúdos, e depois falamos. É fácil.
O problema é que tu falavas deles, com desconhecimento de causa. Tal era que nem sabias que o Cancelo tinha feito parte da formação a lateral esquerdo, e ficaste muito surpreendido quando sugeri tal hipótese.
Um plantel que tem como alternativas às laterais, o Almeida, tem que ter sempre espaço para um Cancelo ou Semedo. Coisa para ti impensável na altura. Porque sim, apenas e só.

E o mesmo se aplica ao Bernardo, mesmo que tu não queiras. Se havia lugar para outros terem minutos, também teria que haver para o Bernardo.

Defender o nosso ponto de vista, é uma coisa. O que tu fazes é outra. O que é que aquela tabela do Flirt, demonstra que tens razão em relação ao mercado de Janeiro? Nada. Zero.
Há clubes que vendem em Janeiro? Que novidade. Por isso é que o mercado está aberto.
Mostrares que há alguém que lute por títulos, vende tanto como nós, em Janeiro, está quieto. Porque sabes que não há.

Ir contra a corrente, era apoiar a contratação do Rui Vitória, quando a maioria sonhava era com Marco Silva. Eram muito poucos os que queriam o Rui Vitória.

Não fui em onda nenhuma. Simplesmente, o que se passou naquela altura era insustentável para mim. Nada mais. Não me interessa o que os outros pensam.
Eu sei o que dizia sobre os miúdos, e pelos vistos tu também sabias, resolveste foi inventar coisas que supostamente eu dizia.
Não preciso de ir ver nada, pois tenho a mesma opinião que tinha na altura.

Depois adoro quando tu vens com as tuas certezas a meu respeito, acerca do que eu conheço ou do que eu não conheço. Vê lá ao ponto que chega a tua arrogância que dás-te ao luxo de dizer que eu não conhecia os jogadores.
Quando tu achas que sabes aquilo que eu sei, nem sei para que queres discutir comigo.

O primeiro a aparecer foi o Cancelo, e eu lamento mas na minha opinião não tinha espaço. Havia Maxi e Almeida, que naquela altura eram muito melhores. Lamento mas é a minha opinião.

Em relação às vendas de Janeiro, nada melhor que ver o enquadramento da conversa.
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 12:26

Como qualquer clube do mundo, está sempre aberto a negociar em qualquer dia.
A questão é que é preciso dinheiro para levar as peças.

É engraçado porque tu colocas a tónica "Qualquer clube rico".
Olha pudera.

Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 12:33
Como qualquer clube do mundo"

Que outros clubes vendem a meio da época?

O que eu disse é uma coisa tão banal e tão simples de perceber, que não percebo a tua comichão.
Os outros clubes que lutam por títulos não vendem em Janeiro? Epá grande novidade. Não precisam.
Nas principais ligas os que lutam por títulos não precisam de vender, logo é normal não venderem tanto.

Claro que é ir na onda. É fácil colocar sempre as culpas no treinador quando as coisas correm menos bem. É o mais fácil e é o costume.

MacNaifas

Citação de: RedEagleNN em 20 de Dezembro de 2016, 14:33
Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 14:30
Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 14:25
Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 14:22
Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 14:15

6 extremos...pfff

Temos 3 que podem jogar a titular e 2 que ainda não. Boa gestão era desperdiçar jogadores livres no mercado com grande potencial.

Mais uma vez, gestão à sportem é que era. E depois títulos nem vê-los.

Os clubes não se gerem com o coração, isso é para os adeptos; ou alguns adeptos.
O teu mal é achares que por se ganhar que se faz tudo bem.E quando não se ganhar deves achar que se faz tudo mal

Achas que não tem problema ter 6 extremos num plantel.Como não tem tambem vender titulares a meio da época

Uma vez não tem problemas gastar o que se tem e o que não se tem.Outra já estamos desesperados por vender e somos obrigados a vender.Assim está sempre que é uma maravilha

Não temos 6 extremos. Escusas de continuar com essa falácia.
Salvio, Carrillo, Cervi, Zivkovic, Rafa, Pizzi.Não contas agora o Pizzi para a ala?Ficamos com 6 médios-centro.Como queiras

E ainda podias pôr aí o Guedes. Não sei o que vai ser dele com o regresso do Jonas.

O Pizzi não é para jogar na ala o Guedes muito menos. dizer que temos 6 extremos soa bem mas não é verdade no Benfica actual pois nós temos apenas 5 jogadores para essa posição enquanto o Pizzi continuar a 8, e vai continuar. O Guedes então nem se fala. A posição dele nunca devia passar por ali. O Pizzi sim , mas duvido que lá volte.

Resumindo. 3 alas prontos para a titularidade e outros 2 que irão tentar conquistar o lugar.

Se não tivéssemos os outros 2 o Benfica tinha sempre que ir ao mercado. Seja para um 8, seja para a ala.