Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Machoman

Desculpem o repost (moderação é por uma boa causa) mas preciso de uma resposta rápida e no tópico sobre isto é mais dificil.

Estive fora até hoje e portanto foi impossivel tratar disto, o natal é já amanhã.

Onde é que posso comprar este Kit de sócio sem ser no estádio/loja do Benfica? na zona do porto

https://shop.slbenfica.pt/Product/3930/Kit%20S%C3%B3cio%20SL%20Benfica

andoaleme

Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2016, 14:59
Citação de: andoaleme em 23 de Dezembro de 2016, 14:39
Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2016, 13:25
Eu continuo a achar que não vai sair ninguém, como no ano passado, mas claro que quando há muito fumo, temos de desconfiar que haverá fogo.

Também acho que mesmo saindo o Lindelof, não virá ninguém, e via-se assumir que o Jardel dará conta do recado.

O problema não é o Jardel, q já deveria estar a jogar ao lado de Lindelof.
Eu não disse que o Jardel é um problema. Acho que não percebeste o meu post. Eu estou a atribuir qualidade ao Jardel.

Também acho que devia ser ele a fazer dupla com o Lindelof.

Apenas estou a dizer que em 1.º acho que não vai sair ninguém, em 2.º a ter de sair que seja um extremo (Salvio e/ou Carrillo) ou um central (Luisão ou Lindelof), em 3.º, preferia não vender ninguém, mas se sair "só" o Lindelof acho que mantemos as nossas aspirações, em 4.º o Sporting Lisbon.
Percebi perfeitamente o q escreveste, mas continuo a defender q não se substitui um jogador acima da média, jovem com grande margem de progressão com facilidade, depois o Lisandro é capaz de fazer o melhor e o pior...

Tenho para mim q este ano voltamos a competir directamente com os de azul e branco, a agremiação do Campo Grande, já ontem poderia estar em ko, mas gostei de ver a azia e a gabarolice do Jesunhol, no final do jogo na Luz falou da arbitragem, mas estava longe da choradeira que tem sido, deverá ser a amêndoa q lhe ficou entalada na garganta com o nosso 35º título, q começou a azedar.

zumbamar

Citação de: MTrigueiros em 23 de Dezembro de 2016, 13:36
Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2016, 12:49
Citação de: MTrigueiros em 23 de Dezembro de 2016, 12:41
Citação de: zumbamar em 23 de Dezembro de 2016, 12:39
Citação de: ChEsTeR em 22 de Dezembro de 2016, 17:20
precisar de vender ou não, recusar 45M pelo Lindelof seria apenas um acto de estupidez...

Nunca se pode afirmar isso no mercado de Janeiro porque o campeonato está longe de estar garantido, ou será que os títulos são secundários?

45M€ por um central é quase irrecusável. Seja qual for o clube e o jogador em causa.

Resta ao presidente pegar em 5M€ desses 45M€ e contratar um substituto. Não é difícil.
Diz-me aí 2 centrais de qualidade para o Benfica, por 5 Milhões, que podemos contratar em JANEIRO ?

Já falaram aí no Ricardo Ferreira, por exemplo. Ainda no Verão tínhamos o Boly também. Há por aí muito bom central.

E para o Benfica, que passa a maioria dos jogos em processo ofensivo, mais fácil é.

Isso seria o mesmo que o Real Madrid tentar substituir o Ronaldo com o Bebé

Yorkian

Este homem quando vê dinheiro à frente descontrola-se logo.

É que não consegue mesmo aguentar!

AlmaEncarnada

Vende a equipa principal toda em Janeiro , ca burro do caraças , depois não te queixes .

francisco

Citação de: Machoman em 23 de Dezembro de 2016, 15:29
Desculpem o repost (moderação é por uma boa causa) mas preciso de uma resposta rápida e no tópico sobre isto é mais dificil.

Estive fora até hoje e portanto foi impossivel tratar disto, o natal é já amanhã.

Onde é que posso comprar este Kit de sócio sem ser no estádio/loja do Benfica? na zona do porto

Em alguns CTT costumas conseguir.

flsb

Citação de: francisco em 23 de Dezembro de 2016, 21:13
Citação de: Machoman em 23 de Dezembro de 2016, 15:29

Em alguns CTT costumas conseguir.

Continente .

jamesdanger

Nunca pensei q o LFV tivesse tão má relaçao com a maioria dos foristas... Depois de tantas conquistas e tanta critica... Por um lado ate é bom prefiro ter adeptos assim do que daqueles com palas nos olhos tipo os lagartos

BlankFile

PedroPinto

Citação de: jamesdanger em 23 de Dezembro de 2016, 22:52
Nunca pensei q o LFV tivesse tão má relaçao com a maioria dos foristas... Depois de tantas conquistas e tanta critica... Por um lado ate é bom prefiro ter adeptos assim do que daqueles com palas nos olhos tipo os lagartos

Vale e Azevedo vacinou muita gente.

Slbstriker

Lembra-te de vender jogadores em Janeiro, mas se o Benfica está assim tão bem financeiramente, claro que isso não irá acontecer, não é necessário vender jogadores, pelo menos foi o que já disseste por várias vezes!

bruno_

Vender o Lindelof já é mau, se vender o Guedes merece levar na boca. Simples.

Despertar

Citação de: bruno_ em 23 de Dezembro de 2016, 23:48
Vender o Lindelof já é mau, se vender o Guedes merece levar na boca. Simples.
nao ha crise, ele vende o semedo   :smokin:

Faroleiro

Será que nem no dia da consoada e no dia do Natal o Vieira não será criticado no SB? ;D

Faroleiro

Citação de: magoslb em 23 de Dezembro de 2016, 14:59
Despachar Ola John, Taarabt e Bilal agora em Janeiro, isso é que era uma grande prenda para o clube.
E como brinde ainda podem levar treinador, o Hélder Cristóvão!

É pegar ou largar! :metal: