André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

LeandroSLB

Citação de: zumbamar em 03 de Janeiro de 2017, 13:52
Citação de: bruno cardoso em 02 de Janeiro de 2017, 23:47
Benfica Stuff ‏@Benficastuff 6 minHá 6 minutos

Sobre Carrillo "Quantas vezes chegaram jogadores ao SLB que não explodiram de imediato? Mais tarde ou mais cedo vai voltar a demonstrá-lo

Ainda estou à espera que o Balboa expluda

E o Makukula.

bnfc

Sobre Carrillo "Quantas vezes chegaram jogadores ao SLB que não explodiram de imediato? Mais tarde ou mais cedo vai voltar a demonstrá-lo

Porquê? Quando chegou também tinha feito uma grande época em Portugal, com 7 golos, 18 assistências para golo e grandes exibições?

Pedro Nunes 28

Citação de: bnfc em 03 de Janeiro de 2017, 15:31

Porquê? Quando chegou também tinha feito uma grande época em Portugal, com 7 golos, 18 assistências para golo e grandes exibições?
E vamos todos esquecer as 3 anteriores a essa......não existiram !

bnfc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2017, 15:52
Citação de: bnfc em 03 de Janeiro de 2017, 15:31

E vamos todos esquecer as 3 anteriores a essa......não existiram !

Claro que só ligamos à última. Aliás, à penúltima e ao início da última, enquanto o deixaram jogar. Jogou muito bem em ambas. Porque haveríamos de ligar às anteriores? Quando chegou era um jovem de 19 anos, vindo do Peru. Teve o seu período de adaptação de 3 anos (até di Maria precisou de 2), depois explodiu. Quando vou a avaliar o Lindelof, avalio-o pela última época, não o avalio pelas 3 anteriores. Que raio de questão.

J Pinto

Citação de: Chairman em 03 de Janeiro de 2017, 13:15
Citação de: J Pinto em 02 de Janeiro de 2017, 18:58
Por mim, e face às (boas) opções que temos, é para emprestar a um clube onde possa jogar com regularidade.

Para as alas temos...

- Rafa
- Cervi
- Zivkovic
- Pizzi
- Gonçalo Guedes
- Carrillo
- Salvio.

Sete extremos (Pizzi pode fazer duas posições, Guedes e Rafa jogam a alas e também na frente) e, por isso, podiam e deviam sair dois.

Face à actualidade, eu mantinha Guedes e vendia Salvio, que terá cada vez menos hipóteses de ser transferido à medida que os anos passam, e emprestava Guedes.

E ainda poderiam ser chamados, caso fosse preciso, miudos da B!
Emprestar o Gonçalo Guedes não tem sentido.

Eu não falei do empréstimo de Guedes. Mas sim de Salvio.

ZICKLER

Titular

A ver se repete a façanha de Belém....

PabloElMago10

Espero que não hajam assobios na 1ª vez que ele tocar na bola.

Red Bullet

confesso q estou a ficar farto do desempenho deste atleta. Q esteja enganado e q faça um grande jogo.

The_Riggs

Bora crl.

Ainda estás a tempo.

Johnny|SLB

Tem qualidade? Tem.

Tem tido um bom comportamento nos treinos? Pelo que dizem treinador e presidente, e pelo numero de oportunidades que vem tendo, tem.

Tem problemas físicos? Não.

É obviamente uma questão de tempo/paciência até o Carrillo mostrar o que vale por cá, mas é também natural que se esperasse ver mais dele por esta altura.

The_Riggs

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Janeiro de 2017, 18:33
Tem qualidade? Tem.

Tem tido um bom comportamento nos treinos? Pelo que dizem treinador e presidente, e pelo numero de oportunidades que vem tendo, tem.

Tem problemas físicos? Não.

É obviamente uma questão de tempo/paciência até o Carrillo mostrar o que vale por cá, mas é também natural que se esperasse ver mais dele por esta altura.

Também temos de entender que o pobre do rapaz nunca jogou num clube exigente. Ainda está a aprender a jogar por títulos daqueles em que se levantam taças e não em títulos que nem os membros oficiais contabilizam.

obliquevoice

Desconfio muito... Ou vai ser para despachar...

Pedro Nunes 28

Karel Alinho

Despachar. Muito caro mensalmente para o que faz.

mort3santa

A jogar sobre brasas. Tem estado bem.