João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Volkswagen

Por mera curiosidade, ele é Cigano?

Almada

Atlas1

O Hélder Conduto quando faz os jogos da equipa B, passa-se com a qualidade deste miúdo!

Bleach

rcoelho

Citação de: Bleach em 13 de Janeiro de 2017, 18:24
https://www.youtube.com/watch?v=NF9gi3KgIRo

é tão certo que vai dar em craque...

apesar do excesso de soluções para o ataque do nosso Benfica, gostava que ficasse na B e desse uma perninha na A quando fosse possivel (finais da taça da liga) só para nos aguçar o apetite para a próxima época.....

bobmirk

Joga muito este menino !!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

brunovet

Este menino tem tudo para ser um jogador de classe mundial.
Se der o click na componente fisica não tenho duvidas nenhumas no futuro deste menino.
Só falta passar esta etapa. Que siga o exemplo do Guedes.

bolas10

Na minha opinião um empréstimo a um Setúbal durante os próximos 6 meses fazia-lhe bem.

Billy the Kid

Citação de: bolas10 em 16 de Janeiro de 2017, 05:40
Na minha opinião um empréstimo a um Setúbal durante os próximos 6 meses fazia-lhe bem.

Está muito bem na B.
Aliás, no jornal O Jogo de ontem, vinha que se treina com a equipa principal perspectivando-se a sua fixação definitiva na A a partir da próxima época.
Carvalho, Zé Gomes, Kalaica, Rúben Dias são assíduos nos treinos de RV para se ambientarem como se ambientou Grimaldo aquando da sua chegada na segunda metade da época passada (para explodir nesta época). Luka Jovic fazia parte do mesmo plano, mas não aproveitou as oportunidades.
Prefiro que JC cresça no Benfica, assimilando as ideias de RV e aprendendo as movimentações do jogo da equipa, como aconteceu com Nelson, Lindelof, Renato e Gonçalo que nunca careceram de empréstimos.

OclassicoNº10

Deixámos fugir o Messi do Seixal, não podemos deixar de fugir o Iniesta.

Seria penoso.

Red skin

Eu gostava que o Carvalho fosse diretamente da B para a A... mas isso tem de acontecer obrigatoriamente na próxima época... devendo inclusivamente fazer alguns jogos esta época na A, nem q seja nas taças ou a acabar os jogos.

Para isso é preciso vender jogadores ofensivos sem sentir a necessidade de ir buscar outros tantos.

Elpimba

Citação de: Red skin em 17 de Janeiro de 2017, 12:45
Eu gostava que o Carvalho fosse diretamente da B para a A... mas isso tem de acontecer obrigatoriamente na próxima época... devendo inclusivamente fazer alguns jogos esta época na A, nem q seja nas taças ou a acabar os jogos.

Para isso é preciso vender jogadores ofensivos sem sentir a necessidade de ir buscar outros tantos.

Isso seria o ideal... mas o mais certo é não acontecer... Estamos em várias frentes... em fases decisivas... com vários jogadores, acima da média, a quererem jogar e que precisam de jogar/minutos de jogo (por variadíssimas razões: lesões, tempo de paragem prolongada, etc...)

O Porto, Sporting e Braga, não vão dar descanso... principalmente a Central de Melões de Alvalade... Vão tentar, por todas as vias (possíveis e imaginárias), fazerem-nos "estragos"...

Julgo (minha opinião) que o RV está a fazer a gestão certa e lógica (tirando a invenção do Jonas/Guedes contra o Boavista... Não percebi mesmo). Ou seja, rodar a equipa/jogadores nas competições internas (Taça da Liga e Taça de Portugal), que têm menos minutos (Rafa, Zivkovic, Jardel, Lisandro, Carrillo...) e que precisam de ganhar pulmão, pernas, calo... Pondo todos a postos, motivados e ao mesmo nível, para qualquer embate... internamente (já sabemos o que a casa gasta) e externamente...

Concluindo, o João, neste momento, não tem muitas hipóteses de calçar na A... logo, o empréstimo, para o Setúbal (Se o Couceiro o quer... é para utilizar... e sabe tirar o melhor dos miúdos... E apesar de Lagarto é muito profissional), não seria mau. Muito pelo contrário... como já disse anteriormente...

Saudações

Horr

Absoluto craque.

Já devia fazer parte do plantel principal.

Horr

Citação de: Almada em 13 de Janeiro de 2017, 16:42
Citação de: Volkswagen em 13 de Janeiro de 2017, 16:36

Por mera curiosidade, ele é Cigano?
Não, é benfiquista.

Ser benfiquista impede-o de ser cigano?

Ser cigano é uma questão de etnia, não de clubismo.

klik

Subir o João se o Guedes sair...

alias inscrever o João e Pedro na Champions.. ( podem ser inscritos sempre antes dos jogos na lista B)