Jernej Papez (Andebol)

Slipknot_BMC

bom jogo hoje

para continuar e calar-me :P

Dealer 88

Parece-me claramente um verdadeiro reforço, no entanto fiquei com a ideia de que ele deve de andar a comer muitas batatas fritas e bollycaos, o rapaz de cara parece um menino obeso. Mas é bom jogador.

faneca_slb4ever

Citação de: Dealer 88 em 06 de Fevereiro de 2017, 13:23
Parece-me claramente um verdadeiro reforço, no entanto fiquei com a ideia de que ele deve de andar a comer muitas batatas fritas e bollycaos, o rapaz de cara parece um menino obeso. Mas é bom jogador.

Teve algum tempo parado (sem jogar).

Dealer 88

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Fevereiro de 2017, 14:48

Parece que não parou foi de comer.  :-X

faneca_slb4ever

Citação de: Dealer 88 em 06 de Fevereiro de 2017, 18:13
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Fevereiro de 2017, 14:48

Parece que não parou foi de comer.  :-X

Já está melhor ;)

BudSpencer

Ontem voltou a provar que não sendo um jogador do outro Mundo....vai ser muito útil à equipa com a razoável técnica que possuí e principalmente pela rodagem que trás de outros campeonatos muito superiores ao nosso!!!!!!

E atenção que veio com falta de minutos de jogo e o consequente peso a mais...notasse já mais fresco fisicamente e a subir de rendimento....boa contratação para esta altura da temporada!!!!

Slipknot_BMC

bom jogo no fds :)

Agradável surpresa

PSantiago88

Não é uma estrela mas vê-se que tem escola. Precisa de melhorar os índices físicos, ganhar alguma explosão. Para esta altura da época é uma óptima solução.

Slb23

Tenho muitas dúvidas sobre se deve ficou ou não...

Nota-se que tem qualidade mas é um bocado descoordenado para além de que fisicamente parece estar sempre esgotado. O homem começa a correr e fica logo tipo pimento e quando é para vir defender parece que o campo é a subir, bufa por todo o lado ;D

Walter Morgan

Jogador interessante, mas temos de arranjar melhor.

Mikaeil

Citação de: Walter Morgan em 13 de Abril de 2017, 11:38
Jogador interessante, mas temos de arranjar melhor.

Nem mais, partilho da mesma opinião: interessante, mas curto para nós.

TeamRocket37

Boa ida a sua vida precisamos de melhor

BlankFile

É para sair e contratar outro jogador para a posição.

BlankFile

Tinha algumas qualidade interessantes, mas acaba por ser uma saída natural.

Obrigado pela dedicação e boa sorte.

Chelas