Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

blog benficaatemorrer

lmalves

Esteve muito bem. Parabéns pelo 500!  :bow2:

Chairman

gu-esh-77

rp

Excelente exibição no jogo 500! Grande capitão do SLB :)

Bailey

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Fevereiro de 2017, 22:17
Citação de: Bailey em 14 de Fevereiro de 2017, 22:13
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Fevereiro de 2017, 22:08
Que excelente maneira de celebrar o jogo 500. Parabéns!

Ainda assim, não dá para sobrecarregá-lo com jogos desta intensidade 3 vezes por semana. Em Braga o Jardel devia ser titular.
Só se for para tirar o Lindelof
Para pôr o Lindelof onde rende mais, utilizando a dupla mais forte de centrais do Benfica.
Acho que faz toda a lógica

O Luisão faz uma exibição imperial contra o Dortmund e a recompensa é retirá-lo da equipa. Parece-me bem

brazio

Exibição de gala no seu 500º jogo com o manto sagrado e com contribuição decisiva no único golo do desafio.

Melhor era impossível parabéns Capitão!

Lenda viva do Clube.

bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious 1 minHá 1 minuto

Pablo Aimar marcou presença no jogo de hoje, no Estádio da Luz.

Gaivoto

Pintou me a cara mais uma vez :tomates:

Parabens Capitão, parabens LENDA :bow2:

Alento

Caramba.

Que  exibição portentosa.

fact121

lost_paradise

Obrigado capitão. Não sei quantas vidas tem mas o anúncio da "morte" futebolística era manifestamente exagerado. Pelo menos por agora.

Imortal e lenda do clube. Que forma de celebrar o jogo 500 com uma exibição à Luisão.

Ramiro Lopes

Citação de: Bailey em 14 de Fevereiro de 2017, 22:19
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Fevereiro de 2017, 22:17
Citação de: Bailey em 14 de Fevereiro de 2017, 22:13
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Fevereiro de 2017, 22:08
Que excelente maneira de celebrar o jogo 500. Parabéns!

Ainda assim, não dá para sobrecarregá-lo com jogos desta intensidade 3 vezes por semana. Em Braga o Jardel devia ser titular.
Só se for para tirar o Lindelof
Para pôr o Lindelof onde rende mais, utilizando a dupla mais forte de centrais do Benfica.
Acho que faz toda a lógica

O Luisão faz uma exibição imperial contra o Dortmund e a recompensa é retirá-lo da equipa. Parece-me bem
Acho que faz toda a lógica sobrecarregar um central pesadão de 36 anos a 3 jogos por semana, ainda para mais com a exigência dos mesmos, quando temos no banco um central que neste momento é melhor que ele. Jardel e Lindelof são a melhor dupla de centrais do Benfica, tal se viu o ano passado.

O Luisão fez uma excelente exibição num jogo de bloco muito baixo, coisa que não pode acontecer no Domingo. Esta época já o vimos fazer jogos bem menos conseguidos contra adversários banais precisamente porque tem de jogar numa linha mais subida. E, mesmo assim, jogando com ele, o Benfica é forçado a baixar o bloco.

Goya80

Muitos Parabéns grande Capitão!