Deslocações Europeias 2016/2017

Minimus

Citação de: Rumoao38 em 25 de Fevereiro de 2017, 03:51
Citação de: Minimus em 24 de Fevereiro de 2017, 20:26
Como é que já pagaste o bilhete se só começa a venda na segunda?
A pre venda nas claques começou há um mês....
Para que conste(já afirmei paginas atras) não não vou com a claque portanto não me batam :flagglorioso:
Apenas sei que a pre venda começou há algum tempo.

Até gostava de saber quantos bilhetes é que vão pôr à venda efetivamente...

filipe33

Citação de: filipe33 em 25 de Fevereiro de 2017, 03:01
Alguém sabe como funciona a compra numa casa do benfica?!Tenho a ideia de num tópico anterior ter visto um user referir que se procede à emissão de um voucher sendo que posteriormente o mesmo teria que ser trocado pelo bilhete mas confesso que não tenho a certeza se assim é de facto e tal operação suscita-me algumas dúvidas como p.e. se a partir da emissão do referido voucher o bilhete fica desde logo garantido e onde(nas bilheteiras da luz?!)à posteriori é efectivamente feita à troca do tal voucher pelo bilhete do jogo.Se houver alguma alma caridosa que já tenha por esta via comprado bilhetes para jogos fora do país numa casa slb muito agradecido ficaria de que me pudesse elucidar sobre todos os passos a dar nesse modo de aquirir ingressos.Desde já o meu muito obrigado. Ass:FUTURO(05/2017)TETRACAMPEÃO  :dance:

ALGUÉM QUE ME POSSA AJUDAR SOBRE O ASSUNTO ACIMA?!

R_M_1904

Citação de: Diogo Brito em 25 de Fevereiro de 2017, 02:07
Se o adepto do Benfica apoiasse, o Vieira não tinha que ter estas supostas artimanhas com a claque. Já repararam na quantidade de problemas que já existiram por causa das claques?

Pela vontade do Vieira havia uns 100 rapazes que nem entravam no estádio da Luz certamente, tal é o ódio.

Mas o Vieira deve saber que não pode contar só com o comum adepto/sócio. Ele sabe que o apoio faz grande diferença.

Percebo a revolta de muitos... uns têm razão, outros não. São poucos os que escrevem aqui revoltados que acompanham tanto o Benfica como os malfeitores das claques... tenham atenção a isso.

O Benfica que arranje um sistema que beneficie a pessoas com mais anos de redpass e com mais deslocações nacionais/internacionais. Essas deviam ser salvaguardadas. Agora se vais à bola há 2 ou 3 anos e viste 10 jogos fora na tua vida... não penses que és grande benfiquista por isso... tens milhares À tua frente
Caríssimo user,
Escreve para a direcção. Parece-me que tens ideias de valor que a serem implementadas beneficiariam o Sport Lisboa e Benfica. Sugiro também que peças a implementação do Benficómetro, instrumento importantíssimo para medir o Benfiquismo dos sócios, afinal de contas quem não vai fora é menos Benfiquista que os outros.

Sem mais,

Ricardo Moniz
Lisboa.

VivaoBenfica

Citação de: Diogo Brito em 25 de Fevereiro de 2017, 04:04
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Fevereiro de 2017, 03:16
Citação de: Diogo Brito em 25 de Fevereiro de 2017, 02:07
Se o adepto do Benfica apoiasse, o Vieira não tinha que ter estas supostas artimanhas com a claque. Já repararam na quantidade de problemas que já existiram por causa das claques?

Pela vontade do Vieira havia uns 100 rapazes que nem entravam no estádio da Luz certamente, tal é o ódio.

Mas o Vieira deve saber que não pode contar só com o comum adepto/sócio. Ele sabe que o apoio faz grande diferença.

Percebo a revolta de muitos... uns têm razão, outros não. São poucos os que escrevem aqui revoltados que acompanham tanto o Benfica como os malfeitores das claques... tenham atenção a isso.

O Benfica que arranje um sistema que beneficie a pessoas com mais anos de redpass e com mais deslocações nacionais/internacionais. Essas deviam ser salvaguardadas. Agora se vais à bola há 2 ou 3 anos e viste 10 jogos fora na tua vida... não penses que és grande benfiquista por isso... tens milhares À tua frente

Pois, convinha adoptar um sistema por pontos ou algo do género. Dar prioridade a quem tivesse acompanhado a equipa na fase de grupos, não sei.

A 10 jogos fora já fui eu só esta época, lol, bom dia.

Bom dia. Não me estava a referir especificamente a ti quando falei dos 10 jogos fora.

Provavelmente até mereces mais "prioridade" que algumas pessoas que a têm. Algumas. Porque estou certo que nem toda a gente da claque deve ter essa "prioridade", até porque, oficialmente, já não existem claques do Benfica vai para 10 anos. Muita, mas mesmo muita gente que frequenta as claques fá-lo de uma maneira completamente descomprometida, vai lá mais pelo convívio e apoio e depara-se exactamente com os mesmos problemas que se estão a falar aqui em termos de aquisição de bilhetes.

Mas vai haver bilhetes. Infelizmente não vai dar para cobrir a procura mas quando o Benfica está bem é assim... Se continuares a gostar do Benfica quando estiver mal vais ver que é um mimo, bilhetes a toda a hora, em todo o lado.

edit.

Lisboa_e_Benfica

patetice do crlho, quero levar a minha namorada e não posso porque não bilhete para acompanhantes?? fds que ridiculo. nem 1 acompanhante dar, nem levar um redpass de um amigo para comprar bilhete para ela.

J_PN

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Fevereiro de 2017, 14:19
patetice do crlho, quero levar a minha namorada e não posso porque não bilhete para acompanhantes?? fds que ridiculo. nem 1 acompanhante dar, nem levar um redpass de um amigo para comprar bilhete para ela.

É ridículo. Os imigrantes ficaram todos a arder, porque 90% deles não tem RedPass. Muito triste.

VivaoBenfica

Arrisca.

É o que eu vou fazer juntamente com mais umas centenas.

VivaoBenfica

Custa saber que há sócios de 1ª e 2ª num clube como o nosso.

Muito desiludido com esta situação.

Terça, juntamente com mais uns "estúpidos" que por aqui andam, lá estarei no Estoril.

R_M_1904

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Fevereiro de 2017, 14:32

Terça, juntamente com mais uns "estúpidos" que por aqui andam, lá estarei no Estoril.
Sou um desses estúpidos que terça estará no Estoril e que dormirá de domingo para segunda à porta da mega store ;D
Há de facto sócios de primeira e de segunda neste Benfica. Primeiro a palhaçada do corporate club, alguns nem sócios são e podem escolher se querem ou não bilhete. Depois malta das claques ( alguns, não generalizo), que picam redpasses e têm uma pré -venda especial...
Ando cansado de ser tratado como um cliente do Benfica. Vieira é muito isto...

VivaoBenfica

Citação de: R_M_1904 em 25 de Fevereiro de 2017, 14:44

Sou um desses estúpidos que terça estará no Estoril e que dormirá de domingo para segunda à porta da mega store ;D
Há de facto sócios de primeira e de segunda neste Benfica. Primeiro a palhaçada do corporate club, alguns nem sócios são e podem escolher se querem ou não bilhete. Depois malta das claques ( alguns, não generalizo), que picam redpasses e têm uma pré -venda especial...

Mesmo.

Por mais que um tipo fique desapontado com tudo isto, é mais forte que nós. Ontem na Luz, terça no Estoril e presumivelmente (lá está, se tiver bilhete) sábado na Feira. E na quarta seguinte, em Dortmund, sem bilhete.

R_M_1904

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Fevereiro de 2017, 14:46

Mesmo.

Por mais que um tipo fique desapontado com tudo isto, é mais forte que nós. Ontem na Luz, terça no Estoril e presumivelmente (lá está, se tiver bilhete) sábado na Feira. E na quarta seguinte, em Dortmund, sem bilhete.
É mesmo isso, é mais forte que nós. Depos custa ver malta a dizer que só pessoal da claque é que apoia o Benfica, quando ha milhares "maluquinhos" por esse país fora.
Para Santa Maria da Feira, não sei se ja viste os preços dos bilhetes. Se já, puseram-nos ao preço do petróleo, uma palhaçada...
Vais a Dortmund sem bilhete? Vais tentar arranjar lá?

Lisboa_e_Benfica

vais lá passar a noite???!! isso já não, vou acordar as 7 para estar lá as 7.30, mais que isso não.

depois quando lá estiveres faz um ponto de situação aqui no forum de quantas pessoas estão em fila

R_M_1904

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Fevereiro de 2017, 14:55

vais lá passar a noite???!! isso já não, vou acordar as 7 para estar lá as 7.30, mais que isso não.

depois quando lá estiveres faz um ponto de situação aqui no forum de quantas pessoas estão em fila
Já tenho viagem marcada, já tenho tudo pago, não me posso arriscar a ficar sem bilhete. Com o Benfica, infelizmente já tive muitos dissabores. Lá para as 4 da manhã estarei cá no fórum a falar sozinho  ;D. Esta venda de bilhetes tem tudo para dar asneira, por isso sim, pernoitarei na Luz. Tenho a sorte de não trabalhar no dia seguinte, algo que muitos não têm.

força Benfica

Citação de: J_PN em 25 de Fevereiro de 2017, 14:22

É ridículo. Os imigrantes ficaram todos a arder, porque 90% deles não tem RedPass. Muito triste.

As casas do Benfica pela europa não vão ter bilhetes?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: R_M_1904 em 25 de Fevereiro de 2017, 14:59
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Fevereiro de 2017, 14:55

Já tenho viagem marcada, já tenho tudo pago, não me posso arriscar a ficar sem bilhete. Com o Benfica, infelizmente já tive muitos dissabores. Lá para as 4 da manhã estarei cá no fórum a falar sozinho  ;D. Esta venda de bilhetes tem tudo para dar asneira, por isso sim, pernoitarei na Luz. Tenho a sorte de não trabalhar no dia seguinte, algo que muitos não têm.

também já tenho tudo pago e marcado. Mas vou ficar lá 3 dias, para aproveitar melhor a viagem....

e amanhã trabalho....se vires um maluquinho de manha de portatil ligado já sabes....lol