Taça de Portugal, Final: SL BENFICA 0 x 3 Sp. Espinho Dom 13 Mar 14h Sporttv

benficaslb1

Realisticamente só nos vejo a vencer o campeonato de hóquei e volei, mas mesmo esses estão muito longe de ser uma realidade, futsal e andebol são para esquecer, basquetebol também não acredito que vençamos mais alguma coisa

O'Brien

Rei

Citação de: benficaslb1 em 12 de Março de 2017, 16:22
Realisticamente só nos vejo a vencer o campeonato de hóquei e volei, mas mesmo esses estão muito longe de ser uma realidade, futsal e andebol são para esquecer, basquetebol também não acredito que vençamos mais alguma coisa

x2

Tenho confiança no hóquei e acredito que a equipa de voleibol lute por esse objetivo apesar disto que aconteceu este fim de semana.

Chico_odv

No hoquei acredito na equipa, mas as forças do mal nao nos vao deixar ganhar...

E no volei se mantivermos esta atitude, tambem acho que nao vamos la...

O cenario esta muito mau, e o problema é q nao se vêm mudanças...

Makamichi

BlankFile

O desfecho final tanto pode vir a ser positivo, como desastroso.

Vamos ver o que acontece no final.

melanda72

Orgulhosamente_SLB

Desilusão.

Espero estar enganado... mas este ano vão ser muitas.

No atual Sport Lisboa e Benfica reina a cultura de acomodação, tachos e favores... aliado a um clube cada vez com menos valores.

Este não é o Sport Lisboa e Benfica que o meu falecido avô me deu a conhecer.

mistersilva74

Concordo contigo, mas é deprimente a forma como esta equipa de vólei chega quase sempre ás finais de forma quase imaculada para depois as perder de forma clara. O mais caricato é que o adversário nem precisa de fazer um jogo excepcional e, mesmo assim, consegue vencer por contundentes 3 a 0.

Depois da época gloriosa de há uns anos em que enchemos as prateleiras com troféus nas modalidades, temos vindo a decrescer em qualidade, atitude e inteligência em praticamente todas elas. Já era tempo de alguém abrir os olhos e ver onde é que está o problema.

O_Glorioso

Sem comentários. Estou tolo. Tenho bem noção no amadorismo que o nosso clube está imerso, mas porra, isto começa a ser de mais.