CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

MN

Citação de: minimix em 01 de Abril de 2017, 23:20
Citação de: sardao em 01 de Abril de 2017, 23:15
Citação de: minimix em 01 de Abril de 2017, 23:07
Aquele duplo falhanço Mitroglou/Jonas  não pode acontecer, parecia que estavam com medo de fuzilar o casillas.
O outro falhanço do Jonas que ele defende ao relanti é mais um remate com pouca convicção, assim torna-se complicado.
Daqui a 3 jornadas no wc temos que ser mais eficazes, é o jogo da época dos lags, convém não esquecer.
com avançados a fazer cagadas dessas nunca mais ganhamos a estes gajos. Que bailarinas
Uma vez era eu miudo fui com o meu pai ver um treino do SLB, e estava lá o King que já nem jogava a chutar à baliza do Bento, do círculo central, a bola chegava com muito mais força à baliza que estes hoje quase em cima da linha.
Hoje dali o Mitro ou a bola entrava ou o casillas ficava sem dentes, só que não...
Concordo!..... era só cilindrar na cara o Cazilhas!....até lhe rodava a cabeça à exorcista!

nintendo1

So temos que fazer o nosso campeonato agora ganhar os jogos todos.
E os sapos sao uns patetas de merda fartam se de levar no cu do Benfica em casa  e ja fazem contas que vao dar o campeonato aos corruptos.
So nao somos campeoes se nos meterem o arbitro do Benfica boavista nos jogos que faltam.

gizmo

Dei por mim a imaginar o jogo de hoje, contra este focul porco, mas com Grimaldo, Fejsa, Jardel no 11 e quiçá o Jimenez no banco para possivelmente entrar a refrescar o ataque na recta final do jogo.

Fdx, independentemente de conseguirmos o tetra ou não, o departamento médico/físico no final da época tem de ir todo com o crlh, não podemos andar numa de sabotar época atrás de época. 

Semper Fidelis

Indy Jonesy

Citação de: Royal_Flush em 01 de Abril de 2017, 23:14
Peço desculpa dizer o que vou dizer, adoro o Fejsa, mas o Danilo é o melhor trinco em Portugal neste momento.

Foi o melhor em campo, e tem sido consecutivamente o melhor jogador em campo pela sua equipa, que é uma merda pegada.

O Danilo melhor do que o Fejsa???

Só se for a lavar pratos.

pasfomp

Citação de: ruio1999 em 01 de Abril de 2017, 23:21
Citação de: Benfica Lisbon em 01 de Abril de 2017, 23:20

Só uma equipa quis ganhar.

eu gostava de saber como é que uma equipa que está em 2º, a saber que tem de ganhar para passar para primeiro, empata, perdem tempo e AINDA FESTEJAM COMO SE TIVESSEM GANHO, MAS QUE REALIDADE PARALELA É ESTA?!?!?!?

andereberna

Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:23
Citação de: Royal_Flush em 01 de Abril de 2017, 23:14
Peço desculpa dizer o que vou dizer, adoro o Fejsa, mas o Danilo é o melhor trinco em Portugal neste momento.

Foi o melhor em campo, e tem sido consecutivamente o melhor jogador em campo pela sua equipa, que é uma merda pegada.

O Danilo melhor do que o Fejsa???

Só se for a lavar pratos.
Por acaso acho-os de um valor muito aproximado. Mas o Danilo tem um jogo aéreo superior e não me lembro de ter tido uma lesão.

NicoG

Citação de: joaonunes em 01 de Abril de 2017, 23:20
Citação de: RedLegend em 01 de Abril de 2017, 23:16
O Benfica precisa de gastar uns 30M um ponta-de-lança a sério!

Mais um bocado e vamos buscar o Ronaldo ou o Messi.

Ou então apostar mais no Jimenez..eu sei que muita gente ja nao se lembra, mas n é mau..para os chineses quererem dar 50 milhoes..

Red.rf

Citação de: pasfomp em 01 de Abril de 2017, 23:23

eu gostava de saber como é que uma equipa que está em 2º, a saber que tem de ganhar para passar para primeiro, empata, perdem tempo e AINDA FESTEJAM COMO SE TIVESSEM GANHO, MAS QUE REALIDADE PARALELA É ESTA?!?!?!?

O velho já está senil e o clube vai atrás

Benfica Lisbon

Danilo agora é um Suino mas fodasse, ele tem qualidade - foi formado no Benfica.  :2funny:

ruio1999

É a prova que o Porto Belho morreu.

MN

Citação de: Red.rf em 01 de Abril de 2017, 23:24

O velho já está senil e o clube vai atrás
Faz-me lembrar uns festejos nossos na Madeira......

fidalgo1

Tugao