CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Semper Fidelis

Citação de: RedLegend em 01 de Abril de 2017, 23:16
O Benfica precisa de gastar uns 30M um ponta-de-lança a sério!
sim, para juntar aos 22M que gastámos no mexicano ex-chinês...

20Nico Gaitan20

Citação de: cernache1 em 01 de Abril de 2017, 23:17
Citação de: zizou em 01 de Abril de 2017, 23:15
O porto nos Barreiros irá ter dificuldades.

Nesse campo e noutros.
Braga,Maritimo e Chaves....e já para nao faar no moreirense.

podem perfeitamente se espetar em 1 destes.

epah...ate em casa eles se podem espetar...como se viu na semana passada com o setubal.

AlmaEncarnada

Citação de: Benfica Lisbon em 01 de Abril de 2017, 23:15
Citação de: AlmaEncarnada em 01 de Abril de 2017, 23:14
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 22:57
Citação de: AlmaEncarnada em 01 de Abril de 2017, 22:54
Resumo :
1°parte : até aos 15 Benfica resto porco
2°parte : até ao golo porco resto Benfica

Falhamos como não podemos falhar , agora vamos sofrer e muito até ao final .
O Porto nunca dominou o Benfica na 1ª parte. Equilibrou o jogo que é diferente. Teve um lance de perigo numa bola parada. O Benfica criava mais perigo no contra-ataque do que eles em ataque continuado.

Foram superiores nos primeiros 15min. da segunda parte, isso sim.
Desculpa mas depois dos primeiros 15 min da 1º parte passamos a maior parte do tempo no nosso meio campo , o porco esteve por cima do jogo nessa altura .
Benfica faz sempre isso, marca um golo e depois metes la tras a defender ate intervalo
Eu acho isso ridiculo , isso para mim é jogar á equipa pequena .

andereberna

Citação de: AlmaEncarnada em 01 de Abril de 2017, 23:14
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 22:57
Citação de: AlmaEncarnada em 01 de Abril de 2017, 22:54
Resumo :
1°parte : até aos 15 Benfica resto porco
2°parte : até ao golo porco resto Benfica

Falhamos como não podemos falhar , agora vamos sofrer e muito até ao final .
O Porto nunca dominou o Benfica na 1ª parte. Equilibrou o jogo que é diferente. Teve um lance de perigo numa bola parada. O Benfica criava mais perigo no contra-ataque do que eles em ataque continuado.

Foram superiores nos primeiros 15min. da segunda parte, isso sim.
Desculpa mas depois dos primeiros 15 min da 1º parte passamos a maior parte do tempo no nosso meio campo , o porco esteve por cima do jogo nessa altura .
Certo. Estivemos no nosso meio campo. Isso reflectiu-se em quê no volume ofensivo do Porto? remataram de fora da área e o único remate com perigo foi numa bola parada. Chegámos mais vezes ao último terço do terreno nessa altura do jogo em contra-ataque do que eles em ataque continuado. Como disse, equilibraram o jogo, não nos dominaram porque não impediram as nossas saídas (Assim de cabeça há um lance do Semedo que se mete a bola no Jonas em vez de rematar, criava grande perigo), ao contrário de nós, que nunca permitimos uma jogada de perigo.

P∑T∑7

Pondo de parte discursos derrotistas de que com este empate perdemos o campeonato - o que é absolutamente patético tendo em conta o que falta do campeonato... para as duas equipas e o facto de sermos líderes - o que me chateia muito, muito mesmo, é o tipo de estratégia do RV nos jogos mais difíceis. Ainda estou para perceber se é por convicção que o faz, se é por outro motivo qualquer.

Parece-me completamente errado começar a defender um 1-0 em vez de ir para cima do adversário tentar marcar o segundo. Demo-lhes confiança e, com alguma sorte à mistura, acabaram mesmo por empatar e depois demorámos a responder a esse soco no estômago.

Nesse aspecto, os dois treinadores estão bem um para outro, já que do outro lado também houve um falhanço absoluto na estratégia na 2ª parte após terem marcado. E o festejo final deles pelo empate? Isto é mesmo um Porto Nobo, que espera deslizes dos outros para se afirmar.

minimix

Citação de: sardao em 01 de Abril de 2017, 23:15
Citação de: minimix em 01 de Abril de 2017, 23:07
Aquele duplo falhanço Mitroglou/Jonas  não pode acontecer, parecia que estavam com medo de fuzilar o casillas.
O outro falhanço do Jonas que ele defende ao relanti é mais um remate com pouca convicção, assim torna-se complicado.
Daqui a 3 jornadas no wc temos que ser mais eficazes, é o jogo da época dos lags, convém não esquecer.
com avançados a fazer cagadas dessas nunca mais ganhamos a estes gajos. Que bailarinas
Uma vez era eu miudo fui com o meu pai ver um treino do SLB, e estava lá o King que já nem jogava a chutar à baliza do Bento, do círculo central, a bola chegava com muito mais força à baliza que estes hoje quase em cima da linha.
Hoje dali o Mitro ou a bola entrava ou o casillas ficava sem dentes, só que não...

MN

joaonunes

Mais um bocado e vamos buscar o Ronaldo ou o Messi.

ruio1999

Já temos dois e viram ao preço da "uva mijona".

pasfomp

cernache1

Citação de: MN em 01 de Abril de 2017, 23:18
Citação de: cernache1 em 01 de Abril de 2017, 23:17
Citação de: zizou em 01 de Abril de 2017, 23:15
O porto nos Barreiros irá ter dificuldades.

Nesse campo e noutros.
Não descures o fabuloso jogo da mala.....

Obviamente mas quando vejo os andrades empatarem com os chocos em casa quando podiam chegarem-se à frente, tudo é possível.

ricardofslp

Por incrível que pareça gostei da arbitragem do Xistra. Principalmente na segunda parte em que não parava o jogo por toquezinhos

IMPERIUM69

Citação de: Kratos em 01 de Abril de 2017, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 23:11
Citação de: Kratos em 01 de Abril de 2017, 23:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 23:06
Citação de: Schuldiner em 01 de Abril de 2017, 23:04
Vieram para não perder, completamente borrados.
Nem sei o que dizer, sinto-me morto por dentro.

Estou igual, amigo! Estou igual!

Igual tambem.
Senti mesmo que poderíamos ganhar isto. Enfim.

Estou com as lágrimas nos olhos, caralho! Fomos muito melhores que aqueles filhos da puta. Só queriam o empate. Só vieram cá para essa merda! Nojo, caralho!

Não me sai da cabeça aquele falhanço do mitro a 1 metro da baliza. Estou a ver o lance em loop na minha cabeça desde que o jogo acabou.

Puta que pariu. Tínhamos morto estes filhos da puta hoje, agora vamos andar a penar. Puta de sina.

é a nossa sina.

(pra quando conseguirmos ganhar um campeonato descansado?!?!?!)

Widowmaker

Citação de: Carlitos Tevez em 01 de Abril de 2017, 23:18
E num Médico

Daria mais depressa pelo médico... ao menos estaria presentes 11 meses do ano