CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

daniel.gomes

Citação de: albericofaria em 01 de Abril de 2017, 23:11
Para mim o Telles leveria Vermelho direto no lance do Rafa pois agride de forma voluntaria o Rafa!

Não me parece, mas de qualquer das maneiras não foi por aí... falhamos demasiadas chances. Merecíamos mais.

Star

Para mim o Telles leveria Vermelho direto no lance do Rafa pois agride de forma voluntaria o Rafa!

É que é clarissimo

diogo32

Como é que irá respeitar a memória deste corrupto nojento um dia? Que ser asqueroso

Red.rf

e o que dizes do lance em que o maxi enfia os pitons na perna do cervi, já sem a bola lá estar?

Royal_Flush

Peço desculpa dizer o que vou dizer, adoro o Fejsa, mas o Danilo é o melhor trinco em Portugal neste momento.

Foi o melhor em campo, e tem sido consecutivamente o melhor jogador em campo pela sua equipa, que é uma merda pegada.

olhardoaguia

Benfica 1 - 1 FC Porto; 27ª Jorn. Liga 2016/17; Golo do Benfica com relato

O Benfica e o FC Porto empataram, este sábado, em jogo da 27.ª jornada da Liga. O golo do Benfica foi apontado por Jonas aos 6 minutos.

https://youtu.be/7pIAVjCn5cE

Saudações Benfiquistas!

AlmaEncarnada

Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 22:57
Citação de: AlmaEncarnada em 01 de Abril de 2017, 22:54
Resumo :
1°parte : até aos 15 Benfica resto porco
2°parte : até ao golo porco resto Benfica

Falhamos como não podemos falhar , agora vamos sofrer e muito até ao final .
O Porto nunca dominou o Benfica na 1ª parte. Equilibrou o jogo que é diferente. Teve um lance de perigo numa bola parada. O Benfica criava mais perigo no contra-ataque do que eles em ataque continuado.

Foram superiores nos primeiros 15min. da segunda parte, isso sim.
Desculpa mas depois dos primeiros 15 min da 1º parte passamos a maior parte do tempo no nosso meio campo , o porco esteve por cima do jogo nessa altura .

sardao

Citação de: minimix em 01 de Abril de 2017, 23:07
Aquele duplo falhanço Mitroglou/Jonas  não pode acontecer, parecia que estavam com medo de fuzilar o casillas.
O outro falhanço do Jonas que ele defende ao relanti é mais um remate com pouca convicção, assim torna-se complicado.
Daqui a 3 jornadas no wc temos que ser mais eficazes, é o jogo da época dos lags, convém não esquecer.
com avançados a fazer cagadas dessas nunca mais ganhamos a estes gajos. Que bailarinas

minimix

Citação de: oloslb em 01 de Abril de 2017, 23:12
Citação de: The_King em 01 de Abril de 2017, 23:07
Citação de: maninga em 01 de Abril de 2017, 22:59
O nosso calendário é complicado mas o deles também não é fácil.

Benfica
Moreirense (f)
Maritimo (c)
sporting (f)
Estoril (c)
Rio Ave (f)
Guimarães (c)
Boavista (f)

Porcos
Belenenses (c)
Braga (f)
Feirense (c)
Chaves (f)
Maritimo (f)
Paços (c)
Moreirense (f)

Moreirense só acho que seja complicado para os porcos, por ser na última jornada e se o Moreirense necessitar de pontos para se manter na 1ª

É isto por campo grande....

Qual foi o resultado da nossa derrota contra o sporting?
10-0, 10 golos do dasbost

Moran

zizou

sbremoved_33753

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 23:11
Citação de: Kratos em 01 de Abril de 2017, 23:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 23:06
Citação de: Schuldiner em 01 de Abril de 2017, 23:04
Vieram para não perder, completamente borrados.
Nem sei o que dizer, sinto-me morto por dentro.

Estou igual, amigo! Estou igual!

Igual tambem.
Senti mesmo que poderíamos ganhar isto. Enfim.

Estou com as lágrimas nos olhos, caralho! Fomos muito melhores que aqueles filhos da puta. Só queriam o empate. Só vieram cá para essa merda! Nojo, caralho!

Não me sai da cabeça aquele falhanço do mitro a 1 metro da baliza. Estou a ver o lance em loop na minha cabeça desde que o jogo acabou.

Puta que pariu. Tínhamos morto estes filhos da puta hoje, agora vamos andar a penar. Puta de sina.

Motörhead

Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2017, 22:52
Citação de: Motörhead em 01 de Abril de 2017, 22:50
Citação de: ruio1999 em 01 de Abril de 2017, 22:44
Citação de: Motörhead em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2017, 22:38
Citação de: Pokrl em 01 de Abril de 2017, 22:28
Este resultado é melhor para os porcos dado que nós vamos perder pontos em Alvalade. Depois o campeonato decide-se nos restantes jogos.

Mais um que já sabe o resultado. Já jogámos e eu não sabia.

Perdemos por quantos, mesmo?

Démos luta? Passámos do meio campo?
so um reparo : quantas vitorias tem o RV em classicos/derbis no Benfica ?
V2 E2 D3
Ou seja : 6 pontos ganhos. 13 pontos perdidos. A razao para eu pensar que dificilmente saimos com os 3 pontos do WC...

Estatísticas contam zero.

Mas se queres ir por aí: Para o campeonato, o RV tem duas vitórias e uma derrota com os lags.

No ano passado tínhamos que ganhar lá, obrigatoriamente. Ganhámos.

Como ligas tanto a estatísticas, explica-me lá como é que isto quer dizer que dificilmente ganhamos os 3 pontos.
Como dificilmente ganhamos os 3 pontos ? Porque lembro me bem do jogo do ano passado e do jogo sofrido que foi e se nao houvesse aquela oferta do Ruiz, hoje em dia nao estariamos a lutar para o Tetra. Mas sinceramente, admiro vos pela vossa confiança.

Benfica Lisbon

Citação de: AlmaEncarnada em 01 de Abril de 2017, 23:14
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 22:57
Citação de: AlmaEncarnada em 01 de Abril de 2017, 22:54
Resumo :
1°parte : até aos 15 Benfica resto porco
2°parte : até ao golo porco resto Benfica

Falhamos como não podemos falhar , agora vamos sofrer e muito até ao final .
O Porto nunca dominou o Benfica na 1ª parte. Equilibrou o jogo que é diferente. Teve um lance de perigo numa bola parada. O Benfica criava mais perigo no contra-ataque do que eles em ataque continuado.

Foram superiores nos primeiros 15min. da segunda parte, isso sim.
Desculpa mas depois dos primeiros 15 min da 1º parte passamos a maior parte do tempo no nosso meio campo , o porco esteve por cima do jogo nessa altura .
Benfica faz sempre isso, marca um golo e depois metes la tras a defender ate intervalo