CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Arktype

Citação de: Leitz em 01 de Abril de 2017, 19:44
Eu vi ao meu lado um seguranca a barrar um puto de 8 anos que vinha com o pai porque o puto nao tinha cc. E o pai a mostrar os cartoes de socios dos 2.

Enviado do meu SM-G357FZ através de Tapatalk

E o pai que anda com um puto de 8 anos num evento deste tipo sem identificação, depois de passar em todo lado que só entra quem tem CC e cartão de sócio é que tem razão?!

Olos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2017, 23:04
empate deles é derrota...no entanto na cabeça deles é certo que vamos a alvalade perder e eles vao ganhar os jogos todos.

estes gajos sao idiotas e vivem no mundo encantado....ainda para mais quando semana passada levaram na peida do setubal em casa.

rir....rir muito

Deles? Já li isso tanta vez aqui...

The_King

Citação de: maninga em 01 de Abril de 2017, 22:59
O nosso calendário é complicado mas o deles também não é fácil.

Benfica
Moreirense (f)
Maritimo (c)
sporting (f)
Estoril (c)
Rio Ave (f)
Guimarães (c)
Boavista (f)

Porcos
Belenenses (c)
Braga (f)
Feirense (c)
Chaves (f)
Maritimo (f)
Paços (c)
Moreirense (f)

Moreirense só acho que seja complicado para os porcos, por ser na última jornada e se o Moreirense necessitar de pontos para se manter na 1ª

É isto por campo grande....

minimix

Aquele duplo falhanço Mitroglou/Jonas  não pode acontecer, parecia que estavam com medo de fuzilar o casillas.
O outro falhanço do Jonas que ele defende ao relanti é mais um remate com pouca convicção, assim torna-se complicado.
Daqui a 3 jornadas no wc temos que ser mais eficazes, é o jogo da época dos lags, convém não esquecer.

sbremoved_33753

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 23:06
Citação de: Schuldiner em 01 de Abril de 2017, 23:04
Vieram para não perder, completamente borrados.
Nem sei o que dizer, sinto-me morto por dentro.

Estou igual, amigo! Estou igual!

Igual tambem.
Senti mesmo que poderíamos ganhar isto. Enfim.

Meio_metro

Citação de: KRF em 01 de Abril de 2017, 23:04
Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2017, 23:03
Que idiota o NES, vai para ali falar como se tivesse acabado de ter uma vitória categórica.
Lá no fundo o empate para ele sabe a vitória ainda para mais da forma como foi conseguido
Na primeira volta festejamos um empate no fim... e eramos líderes...

E fomos arrasados... equipa pequena e tal..  e coisas piores...

Agora não vejo nada disso...

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2017, 23:04
empate deles é derrota...no entanto na cabeça deles é certo que vamos a alvalade perder e eles vao ganhar os jogos todos.

estes gajos sao idiotas e vivem no mundo encantado....ainda para mais quando semana passada levaram na peida do setubal em casa.

rir....rir muito

Na cabeça do NES pelo menos. Na cabeça de muitos portistas não creio.

Benfica Lisbon

ta tudo nas nossas mãos crlhoo.. Ainda se lembram do golo que Jardel marcou em Alvalidle? ah pois. é preciso lutar e nunca desistir.

Tr - 17

Já agora.. tanto quanto me pareceu, foi uma boa arbitragem.

Tantas vezes os jogadores dos corruptos se mandavam para o chao, e tantas vezes o Xistra mando-os levantar.

Fosse sempre assim e os corruptos estavam mais que 1 ponto atrás de nós na classificação e o futebol em Portugal era bem melhor.

IMPERIUM69

Citação de: albericofaria em 01 de Abril de 2017, 23:06
Citação de: sobral da serra em 01 de Abril de 2017, 22:45
Acredito que com a recuperação física dos jogadores do Benfica ficaremos ainda mais fortes.

Isso nao existe no SLB, recupera um lesionam se 2!

:rir:

(já agora, Fejsa e Grimaldo ficaram na bancada... vamos ver quanto mais é que vão continuar na bancada)

Star

Widowmaker

Citação de: The_King em 01 de Abril de 2017, 23:07
Citação de: maninga em 01 de Abril de 2017, 22:59
O nosso calendário é complicado mas o deles também não é fácil.

Benfica
Moreirense (f)
Maritimo (c)
sporting (f)
Estoril (c)
Rio Ave (f)
Guimarães (c)
Boavista (f)

Porcos
Belenenses (c)
Braga (f)
Feirense (c)
Chaves (f)
Maritimo (f)
Paços (c)
Moreirense (f)

Moreirense só acho que seja complicado para os porcos, por ser na última jornada e se o Moreirense necessitar de pontos para se manter na 1ª

É isto por campo grande....

Lagarto a pensar que se deixar por escrito acontecerá

IMPERIUM69

Citação de: Tr - 17 em 01 de Abril de 2017, 23:09
Já agora.. tanto quanto me pareceu, foi uma boa arbitragem.

Tantas vezes os jogadores dos corruptos se mandavam para o chao, e tantas vezes o Xistra mando-os levantar.

Fosse sempre assim e os corruptos estavam mais que 1 ponto atrás de nós na classificação e o futebol em Portugal era bem melhor.

o árbitro esteve muito bem... nada a apontar.

fossem todos assim.

PSantiago88

Jogo de má qualidade no geral.

Entrámos bem, fizemos golo, depois deixámos de querer jogar até ao intervalo. Mesmo assim, 2 ou 3 lances em que, com uma melhor definição, teria dado para ampliar a vantagem.

Na 2a parte entrámos horrivelmente. Desconcentrados, saída de bola patética. Levámos o golo do empate e depois fomos atrás da vantagem. Podíamos e devíamos ter marcado nas boas oportunidades que tivemos e se tivessemos jogado a um nível alto, hoje teria dado​ para criar muitos lances de golo, tal era o espaço concedido pelo Porto na zona central.

Eliseu bem, Samaris bem, Semedo bem.

Estou aziado porque mesmo não jogando nada por aí além este jogo era pra ganhar com relativa facilidade.

Ganhar ao Moreirense.