Estádio da Luz

rppc

Citação de: Gambino em 02 de Abril de 2017, 00:59
Citação de: iKatz em 01 de Abril de 2017, 22:46
Ambiente de merda hoje
Nenhuma novidade em relação a outros derbys e clássicos
Nesse campo levamos goleada dos rivais...

De facto, foi assim nos últimos clássicos. Mas não costumava ser.

+1benfiquista

Há pessoal que prefere fazer aviões de papel a puxar pela equipa.

E por falar nisso, não acabem com as cartolinas que não é preciso...

força Benfica

Citação de: +1benfiquista em 02 de Abril de 2017, 12:02
Há pessoal que prefere fazer aviões de papel a puxar pela equipa.

E por falar nisso, não acabem com as cartolinas que não é preciso...

Já o disse varias vezes mas não me canso o hino com os cachecóis bem no alto da 10-0 as cartolinas para mim nem comparação pode haver.

iKatz

Citação de: Faroleiro em 02 de Abril de 2017, 00:55
Citação de: DACOSTA97 em 02 de Abril de 2017, 00:44
"Inferno da Luz"?  :huh:
É só jajão.

A maioria dos que lá vão comportam-se como se estivessem numa missa ou no cinema. Que vergonha ter que ser o Júlio César a pedir apoio dos adeptos. E mesmo só o fizeram por breves segundos.

Prefiro ver jogos do Benfica na bancada das claques porque nas restantes bancadas é só pessoal que vai à missa ou ao cinema. E nos jogos fora de casa o apoio é ainda melhor.
Mesmo

LarryD

Apagar, engano  O0

Megaphone

Citação de: x0262614 em 01 de Abril de 2017, 21:21
Impressão minha ou no túnel de "serviço" onde costumam entrar as ambulâncias para o relvado foi lá enfiado um cilindro gigante?  :huh:
deve ser para a corrida no proximo fim de semana

BenfiquistaRSA

Citação de: força Benfica em 02 de Abril de 2017, 18:02

;D

Bela foto, mas só um reparo, vé se mais telemoveis no ar do que bandeiras e cachecóis  :slb2:

BenfiquistaRSA

As cartolinas ja perderam a piada. Sao fixe, mas fdx, todos jogos grandes é a mesma cena. Só as mensagems é que mudam.

Gramava de ver uma entrada a antiga, com os cachecois ao alto, as bandeiras do clube e das claques abanarem, os malucos da Raça atirarem com o papel higiénico la de cima, uma tochada valente, e a malta toda a cantar...

Ou de tempos mais recentes, no jogo da champs contra MUFC, onde nem o hino da champs se houvia porque estava todo o estadio a cantar. Lindo mesmo.

Mas vá la, a coreografia foi boa, acho só que perdeu aquele impacto que devia ter

slbenfica_croft

vocês que tanto criticam o ambiente, que ao contrário do que apregoam nem de longe nem de perto esteve assim tão mau, ponham-se a caminho do estádio e venham ver o BENFICA sempre.

e chega de desculpas das distâncias, do moro longe, do dinheiro...bla bla bla bla..

são bons para criticar muitos dos que estão LÁ SEMPRE, como é o meu caso (e assumo que não consigo ver o BENFICA cantando e vendo o jogo com olhos de ver), então sejam também bons para porem pés a caminho e estar lá SEMPRE.

É que há cerca de 40000, à volta disso, que estão lá SEMPRE, quer se ganhe, quer se perca...independentemente de fazerem barulho ou não, de roerem as unhas ou não, de berrarem ou não, etc etc etc...

iKatz

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Abril de 2017, 19:06
vocês que tanto criticam o ambiente, que ao contrário do que apregoam nem de longe nem de perto esteve assim tão mau, ponham-se a caminho do estádio e venham ver o BENFICA sempre.

e chega de desculpas das distâncias, do moro longe, do dinheiro...bla bla bla bla..

são bons para criticar muitos dos que estão LÁ SEMPRE, como é o meu caso (e assumo que não consigo ver o BENFICA cantando e vendo o jogo com olhos de ver), então sejam também bons para porem pés a caminho e estar lá SEMPRE.

É que há cerca de 40000, à volta disso, que estão lá SEMPRE, quer se ganhe, quer se perca...independentemente de fazerem barulho ou não, de roerem as unhas ou não, de berrarem ou não, etc etc etc...
Isso nao faz sentido

YapeQdm

Citação de: francisco em 30 de Março de 2017, 13:26
Citação de: van33 em 30 de Março de 2017, 11:38
Citação de: Bakero em 30 de Março de 2017, 11:25
Eu que sou todo nostálgico, não tenho grandes saudades dessas invasões de campo. Basta recordar o que aconteceu em 2005...5 ou 6 horas na Luz à espera que a equipa chegasse e depois tudo acabou em 5 minutos por causa da invasão de campo por parte dos adeptos. 6 horas à espera para 5 minutos de festa... :estrelas:

Eu acho que as festa de Campeão de hoje em dia são muito engraçadas (entrega da Taça no estádio no dia em que se é campeão - coisa que antes não existia - e ida da equipa para o Marquês).

Se calhar daqui a 30 anos já não é permitido os ajuntamentos no Marquês e vamos estar todos nostálgicos a dizer que no nosso tempo é que era e a mostrar aos nossos filhos e netos fotografias da praça cheia.
ir para o marquês sim mas sem as paneleirices dos ultimos 2 anos
Isto. Em 2010 e 2014 foi incrível, genuíno e das melhores coisas que tive na vida. O pessoal não quer palcos nem discotecas, quer andar atrás do autocarro e ir feliz da vida para casa.

2014 foi espontaneo?? No celebre festejo do piri piri piradinha?? Malta quer tanto apelar ao espirito nostalgico que ja nem da conta do diz.. e ja agora tanbem nao tenho saudades nenhumas das invasoes de estadio e aposto que 99 % dos jogadores tambem nao

francisco

Citação de: YapeQdm em 02 de Abril de 2017, 19:45
Citação de: francisco em 30 de Março de 2017, 13:26
Citação de: van33 em 30 de Março de 2017, 11:38
Citação de: Bakero em 30 de Março de 2017, 11:25
Eu que sou todo nostálgico, não tenho grandes saudades dessas invasões de campo. Basta recordar o que aconteceu em 2005...5 ou 6 horas na Luz à espera que a equipa chegasse e depois tudo acabou em 5 minutos por causa da invasão de campo por parte dos adeptos. 6 horas à espera para 5 minutos de festa... :estrelas:

Eu acho que as festa de Campeão de hoje em dia são muito engraçadas (entrega da Taça no estádio no dia em que se é campeão - coisa que antes não existia - e ida da equipa para o Marquês).

Se calhar daqui a 30 anos já não é permitido os ajuntamentos no Marquês e vamos estar todos nostálgicos a dizer que no nosso tempo é que era e a mostrar aos nossos filhos e netos fotografias da praça cheia.
ir para o marquês sim mas sem as paneleirices dos ultimos 2 anos
Isto. Em 2010 e 2014 foi incrível, genuíno e das melhores coisas que tive na vida. O pessoal não quer palcos nem discotecas, quer andar atrás do autocarro e ir feliz da vida para casa.

2014 foi espontaneo?? No celebre festejo do piri piri piradinha?? Malta quer tanto apelar ao espirito nostalgico que ja nem da conta do diz.. e ja agora tanbem nao tenho saudades nenhumas das invasoes de estadio e aposto que 99 % dos jogadores tambem nao
Tu é que tens de dar conta do que dizes. A piradinha foi em 2015, em 2014 foi "só" isto:

https://www.youtube.com/watch?v=ybZDpKh9zMs

DACOSTA97

quando se ve mais o inferno da Luz nos jogos fora de casa (especialmente em jogos fora na Europa) do que no dito inferno acho que muita coisa está mal..

a primeira coisa é logo o MC Farol. Em jogos fora nao há nada de faróis e todos cantam a uma só voz. Até NN e DV!

JM21

O ambiente em jogos grandes tem sido bastante bom. Ontem foi um verdadeiro inferno nos primeiros 15 minutos, e bom no resto da 1ª parte e na parte final do jogo.

No jogo com o Sporting e o Dortmund também foram dos melhores ambientes dos últimos anos. Claro que a equipa puxar pelos adeptos ajuda.

Agora, ontem, até para mim que estou lá sempre e a cantar, foi impossível estar sempre a cantar, principalmente na 2ª parte, tal foi o estado de nervos.