TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Ultra_SLB

esmiga

enviei este email ao Benfica, aposto que nem vao responder mas pronto.

boa tarde

venho por este meio mostrar o meu desagrado com os critérios de venda dos bilhetes para a final da Taça de Portugal.

em primeiro lugar acho que é de louvar que o sistema seja por presenças durante a época.

no entanto a minha questão é: apenas é importante as presenças em jogos da Liga Portuguesa? o Red Pass total é esquecido?

no meu caso tenho Red Pass Total e fui a todos os jogos da Taça de Portugal, Taça da Liga, Liga dos Campeões e Liga Portuguesa(excepto 2).

falhei 2 jogos da 1 Liga por um problema de saúde, pois estava fora de Lisboa e tive de ser operado de urgencia(tive uma recuperação de um mes e tal). Como nao estava em Lisboa nao tive oportunidade de dar o Red Pass a ninguêm para que fosse outra pessoa no meu lugar.

estive em jogos da taça da Liga como Leixões e Vizela para a Taça da Liga e de Portugal onde nem estavam 10 mil pessoas no estádio e restantes de todas as competições. já nem falo nas 6 deslocações fora que fui esta época.

agora, acham justo que tenha ido a tudo, e por falhar 2 jogos da Liga Portuguesa tenha milhares e pessoas a minha frente? provavelmente nem conseguirei bilhete.

porque nao há um critério antes dos 16 jogos da liga, do tipo: Red Pass Total com 20(ou outro numero) presenças em todas as competições?

Provavelmente nem terei resposta a isto, mas penso que deviam pensar mais nos adeptos, e sócios que apoiam o clube, pois o apoio ao Benfica é essencial SEMPRE e nao apenas nos Jogos da Liga.

sócio: 129006

com os melhores cumprimentos.

Fábio Dias

J_PN

O critério foi muito melhor do que o que tinhamos antes. Eu também era de acordo que se fizessem as contas a todos os jogos, fora inclusivé. Agora é ir afinando o método, mas estou muito contente por ver que o Benfica beneficia a assiduidade.

Sickness:SLB

Estacionei às 15h e dois minutos depois tinha o bilhete. Não está rigorosamente ninguem, pelo menos na centenário. Quem puder corra porque safa-se.

24-7SLB

S!M@0

Que maravilha ! Estacionei , 5 minutos depois sem ninguem na fila tinha o bilhete na mao (Bilheteira Colombo).  Assim sim . Falta afinar um bocado o critério (faltei 1 jogo em casa mas fui a 8 jogos fora em Portugal e 2 no estrangeiro) mas ja e um grande passo em frente.

Carlos_Manuel

Citação de: SonicYouth em 10 de Maio de 2017, 15:09
Fdx, a FPF já meteu à venda e já esgotou???
Nem ouvi/li nada sobre quando iriam estar disponíveis ;D ;D ;D

oh que c...
Deve ser para os amigos, primos, tios de outros clubes, patrocinadores dos croquetes e rissóis, amigas das secretárias e tudo o mais... eu, tu e os outros ficam a ver.
O normal portanto...

SonicYouth

Citação de: Carlos_Manuel em 10 de Maio de 2017, 15:17

oh que c...
Deve ser para os amigos, primos, tios de outros clubes, patrocinadores dos croquetes e rissóis, amigas das secretárias e tudo o mais... eu, tu e os outros ficam a ver.
O normal portanto...
Só pode, porque normalmente anunciam ou aparece em algum site de jornal desportivo. Entre ontem e hoje não li nada e agora aparece a noticia que esgotaram no site?
Fdx...

Brincadeira do catano  :rir:

Carlos_Manuel

Citação de: SonicYouth em 10 de Maio de 2017, 15:19

oh que c...
O normal portanto...
Só pode, porque normalmente anunciam ou aparece em algum site de jornal desportivo. Entre ontem e hoje não li nada e agora aparece a noticia que esgotaram no site?
Fdx...

Não fales mal da FPF. Somos campeões europeus :estrelas:

E nesta questão dos bilhetes sempre foi assim e sempre será.

Pixas2005

Citação de: S!M@0 em 10 de Maio de 2017, 15:17
Que maravilha ! Estacionei , 5 minutos depois sem ninguem na fila tinha o bilhete na mao (Bilheteira Colombo).  Assim sim . Falta afinar um bocado o critério (faltei 1 jogo em casa mas fui a 8 jogos fora em Portugal e 2 no estrangeiro) mas ja e um grande passo em frente.

Ainda há de 20 ?

Di_Maria

Neste tópico ontem desde as 9h da manha que não se falou de mais nada a não ser dos bilhetes no site da FPF

Não consigo perceber como haja pessoas que não tenham visto nada sobre os bilhetes... Eramos mais de 60 mil ?!!? na fila de espera do site...

03cargue

Citação de: SonicYouth em 10 de Maio de 2017, 15:19

oh que c...
O normal portanto...
Fdx...

Estava no site da FPF a dizer o dia e a hora em que iam meter os bilhetes a venda (noutros sítios não sei) e ontem durante a tarde houve muitos users neste tópico que iam dizendo como estava a lista de espera...

03cargue

Citação de: S!M@0 em 10 de Maio de 2017, 15:17
Ontem disseram-me logo que entre as 14:00 e 15:30 era a melhor hora para ir comprar bilhete.

SonicYouth

Citação de: Di_Maria em 10 de Maio de 2017, 15:27
Neste tópico ontem desde as 9h da manha que não se falou de mais nada a não ser dos bilhetes no site da FPF

Não consigo perceber como haja pessoas que não tenham visto nada sobre os bilhetes... Eramos mais de 60 mil ?!!? na fila de espera do site...
Então ainda bem para quem viu e se safou.
Bem hajam