Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Junho de 2017, 19:59
Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2017, 17:04
O pessoal queixa-se de todos os anos se contratar jogadores e depois queixa-se de todos os anos se vender jogadores e ainda nas pré-épocas ainda se queixa se ainda não se ter contratado jogadores.

Estamos com um belíssimo plantel (só falta mesmo o guarda-redes). Mas não, querem mais porque o Sporting está a contratar.....
Eu sei que aqui é proibido dizer que o Sporting poderá eventualmente vir a ter uma boa equipa. E muito menos sugerir a heresia  que seria eles poderem nos bater.
Eu até entendo isso e fundamentalmente temos que nos preocupar em fazer o nosso trabalho porque somos tetracampeões.
Mas não exageremos, nem tanto à terra nem tanto ao mar !
Convém estar atento ao que vai fazendo a concorrência.
EU acho que o central Mathieu embora em fim de carreira e muitas vezes lesionado é muito bom jogador, como o são também o Africano e o Argentino que eles sacaram. E ainda porque não saiu nenhum dos bons jogadores que eles tinham.
De qualquer das formas concordo que temos que nos preocupar ESSENCIALMENTE connosco.
Bem, não sei se faz muito sentido falar do Sporting no tópico do LFV, mas de qualquer forma, nunca ninguém aqui impediu ninguém de dar a sua opinião.

Apenas escrevi que o pessoal queixa-se de tudo. De ter, de não ter, de poder ter... tudo.

10hayato10

Estou a gostar dos jovens jogadores que estão a entrar. No entanto olho para eles numa perspectiva de futuro e não presente.
Temos.neste momentos excelentes base para sorrir com o que ai vem. Agora temos de reforcar o plantel com jogadores consagrados. Mt gostava de ter visto o Enzo voltar 😐

BERNA_1961

Só peço 1 GR para titular e 2 centrais para titulares (ainda que admita que o Jardel possa jogar). Se o Jardel estiver em condições, falta então apenas 1 central para titular.

Pedro Nunes 28

Espero que pagues bem ao nosso Director de Marketing....a 2 parte da campanha do Redpass está TOP...."o campeão boltoue..." Oue..oue...oue, que eu já me ri

Cor_rubrum

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Junho de 2017, 20:42
Espero que pagues bem ao nosso Director de Marketing....a 2 parte da campanha do Redpass está TOP...."o campeão boltoue..." Oue..oue...oue, que eu já me ri

Onde está isso ?

werty10

Citação de: 10hayato10 em 30 de Junho de 2017, 20:09
Estou a gostar dos jovens jogadores que estão a entrar. No entanto olho para eles numa perspectiva de futuro e não presente.
Temos.neste momentos excelentes base para sorrir com o que ai vem. Agora temos de reforcar o plantel com jogadores consagrados. Mt gostava de ter visto o Enzo voltar 😐

Já temos uma base grande de jogadores experientes e consagrados.

Ao comprarmos mais retiramos espaço para os jovens aparecerem.

giiin

O Benfica so entra nas batalhas que escolhe. Isto resume bem o porque de sermos tetra campeoes.   Outros esperavam que se despedisse colaboradores, que se viesse para a televisao mostrar emails. Isso seria fazer o jogo do adversario, e quando se joga com as regras do outro, em casa do outro, as hipoteses de perder sao sempre maiores. O Benfica tem de jogar quando e onde quer, com as nossas regras e nao com as que o porto quer impor. O resto que se discuta nos tribunais. No final do ano aqui estaremos para celebrar mais um campeonato.

iloy

Mais um ano onde vamos contratar mais de 15 jogadores e nem 3 vao ficar no plantel principal.

Ureis84

Link pls.

RAFL

Pedro Nunes 28

Citação de: Ureis84 em 30 de Junho de 2017, 21:20

Link pls.
Vi no facebook do Benfica

Pedro Nunes 28

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Junho de 2017, 20:46

Onde está isso ?
Facebook Benfica

giiin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Junho de 2017, 21:29
Citação de: Ureis84 em 30 de Junho de 2017, 21:20

Link pls.
Vi no facebook do Benfica

Ja deve estar nas melhores mensagens.

RAFL

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Junho de 2017, 19:59
Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2017, 17:04
O pessoal queixa-se de todos os anos se contratar jogadores e depois queixa-se de todos os anos se vender jogadores e ainda nas pré-épocas ainda se queixa se ainda não se ter contratado jogadores.

Estamos com um belíssimo plantel (só falta mesmo o guarda-redes). Mas não, querem mais porque o Sporting está a contratar.....
Eu sei que aqui é proibido dizer que o Sporting poderá eventualmente vir a ter uma boa equipa. E muito menos sugerir a heresia  que seria eles poderem nos bater.
Eu até entendo isso e fundamentalmente temos que nos preocupar em fazer o nosso trabalho porque somos tetracampeões.
Mas não exageremos, nem tanto à terra nem tanto ao mar !
Convém estar atento ao que vai fazendo a concorrência.
EU acho que o central Mathieu embora em fim de carreira e muitas vezes lesionado é muito bom jogador, como o são também o Africano e o Argentino que eles sacaram. E ainda porque não saiu nenhum dos bons jogadores que eles tinham.
De qualquer das formas concordo que temos que nos preocupar ESSENCIALMENTE connosco.

1 de setembro é que se vê quem ficou co melhor plantel