Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

pedro22

Acho que o Benfica acordou tarde

aquaris

Espero que o Benfica tenha proposto a renovação com o mesmo salário, espero também que apareça alguém a duplicar, triplicar o salário oferecido e que Eliseu aproveite para fazer uns bons trocos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2017, 16:15
ás tantas quer ir ao mundial e a ser assim...
[/quota]
Com FS tudo é possível até aos 40 pode lá ir...

Fedayn

Os turcos querem dar lhe um ano de contrato por 3M, o empresario dele tá a fzer tudo para ele sair. Para já não quer ir, gosta é do benfica. Vamos la ver se renovam logo com o homem.

rcoelho

imightbewrong

Se é verdade que vai para o turcão, quero desejar-lhe tudo o que de melhor existe.

Bethoven

Desejo, espero, e acho mesmo que já renovou.
Jogador sóbrio com uma postura épica.

Para mim é um Mito, fica na história!

Que tenhamos sempre um patinho feio desta tarimba.

Trezeguet

Mata-Mata

Eliseu, contamos contigo!  Bora!!!!!

slbenfica_croft

o cair do negócio Ailton talvez signifique que Grimaldo e Eliseu fiquem.

cepp

Tou com medo é do Angrense

andoaleme

Citação de: Tosta Mistica em 10 de Julho de 2017, 13:34
Citação de: andoaleme em 09 de Julho de 2017, 16:32
Se assinar por outro clube não o censurarei, para além de estar no uso pleno dos seus direitos como atleta profissional sem ligação contratual ao Benfica, a direcção se tivesse um bom planeamento desportivo estando interessada na continuidade de Eliseu já há muito deveria ter apresentado uma proposta de renovação.

Mas não contavam com os reveses, deveriam ter calculado esse risco porque já houve casos de não venderem determinado futebolista profissional negociado, por lesão de última hora.

Isso inclui o Esporten?     :estrelas:

Duvido muito que o faça, mas se assim que se lixe, quer para a agremiação do Campo Grande, quer à agremiação criminosa que se disfarça de clube desportivo, sendo um futebolista profissional livre, poderá assinar por quem quiser que o pretenda no plantel.