Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ChEsTeR

não vou desistir já dele, vamos ver agora no algarve, se continuar a não corresponder, emprestar a um clube da 1ª liga para evoluir e ganhar experiência, e contratar alguém para ser indiscutivel.

aguia1

Citação de: Led zeppelin em 18 de Julho de 2017, 17:46
Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2017, 17:27
Vamos ver como se comporta no Algarve. Se a coisa correr mal... eu não acredito que os responsáveis do Benfica mantenham-se serenos em relação à posição de DD.

Mas o que será preciso ver mais?!
exacto, 2 jogos de pré época nao chega? Só 3 ou 4 jogadores a que mostraram alguma coisa até agora, estão á espera de quê para despachar os outros 30? Incompreensível!

slbenfica_croft

No Algarve já se exige outra condição física e se aí continuar tão mal, algo se passa.

esperemos pelo melhor.

Eusébio10

Digo o mesmo que disse sobre o Jimenez nos primeiros tempos dele. Ninguém é assim tão fraco, vai assentar as ideias e aos poucos vai melhorando o seu rendimento.

KamikazeSLB

Citação de: ChEsTeR em 18 de Julho de 2017, 20:09
não vou desistir já dele, vamos ver agora no algarve, se continuar a não corresponder, emprestar a um clube da 1ª liga para evoluir e ganhar experiência, e contratar alguém para ser indiscutivel.
De acordo.

MrFire

Sabem qual é o meu maior medo do Pedro Pereira?

São dois:

1. O primeiro é do que tenho visto no Benfica...e é muito preocupante

Mas depois respiro fundo, e lembro-me de dizerem que ele em Italia esteve muito bem.
Então fui ao youtube ver aqueles videos de "melhores momentos" para tentar ficar mais descansado. E eis que:

2.https://www.youtube.com/watch?v=Y4LAeKm_3kc

Está aqui o meu 2 medo!! É esta porcaria os melhores momentos?!? Até o Luis Filipe ou o Cortez tem videos mais apeteciveis.

Fiquei definitivamente em pânico

J Pinto

Citação de: aguia1 em 18 de Julho de 2017, 20:11
Vamos ver como se comporta no Algarve. Se a coisa correr mal... eu não acredito que os responsáveis do Benfica mantenham-se serenos em relação à posição de DD.

exacto, 2 jogos de pré época nao chega? Só 3 ou 4 jogadores a que mostraram alguma coisa até agora, estão á espera de quê para despachar os outros 30? Incompreensível!

Concordo. E aquele rapaz que g
Falhou dois passes e três oportunidades de golo e um pênalti? Como de chama? Jonas? Rua.

Haja paciência para os talibãs da net.

Semedo era fraco. Jesus e Lima nada valiam. Cardozo um cepo. Enzo um flop. Sei la...

BlankFile

Claro que sim. Ou fazes uma análise completa de um jogador jovem de 19 anos, com dois jogos e meio ou nem isso? Ainda por cima bem espaçados no tempo e com pouco ritmo competitivo?

Vamos ver o que ele dará nos próximos jogos no Algarve.

cwally

Citação de: MrFire em 19 de Julho de 2017, 00:01

São dois:

Mas depois respiro fundo, e lembro-me de dizerem que ele em Italia esteve muito bem.
Então fui ao youtube ver aqueles videos de "melhores momentos" para tentar ficar mais descansado. E eis que:

Está aqui o meu 2 medo!! É esta porcaria os melhores momentos?!? Até o Luis Filipe ou o Cortez tem videos mais apeteciveis.

Esse video de "melhores" momentos é deveras caricato. Porque raio fomos dar 6M por ele... Cada vez faz menos sentido...

Sintraboy

Calma com o rapaz, acredito que se vai impor

IMPERIUM69

São dois:

;D

Mats_Ture

O Pedro Pereira tem apenas 19 anos... não está pronto, mas não está acabado... E nos próximos dois/três anos está bem a tempo de corrigir as falhas.

Nestes dois jogos, ficou evidente que defensivamente ainda está muito verdinho. Mas concordo com o user que diz que ninguém é assim tão mau (ou por outras palavras, ninguém que é aposta do Benfica tem um desastre como aquele contra os YB):
- um mau alívio acaba em golo, um mau passe quase dá noutro, não fez o suficiente para acompanhar o avançado no 4º golo, é inconstante na cobertura...

Ofensivamente, tem também de trabalhar melhor a entrada na área adversária (a milhas ainda do Nelson).

Em todo o caso, reconheço-lhe potencial para ser um lateral moderno:
- vários bons desarmes nos dois jogos,
- boa dinâmica ofensiva (com progressão por dentro e pelo corredor), embora muitas vezes inconsequente.
- cruzamentos eficazes. Às vezes parecem demasiado bombeados, mas a verdade é que vão lá ter ao Jonas e companhia...

Parece-me que o Benfica vai ter arranjar outra solução para a direita e fazê-lo ganhar rodagem.

TiagoSLB_10

São dois:

Também foste buscar o video piorzito ;D
Estes 2 são melhores O0
https://www.youtube.com/watch?v=ISdPHJVO9g0

https://www.youtube.com/watch?v=IP4Jy8tWiYc&;