Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Despertar

obviamente titular. Nao temos melhor, mas é que nem lá perto.

Esbutenado

Terá que ter muitos mais minutos esta época, temos aqui um craque, é bom começarmos a dar-lhe mais oportunidades.

jatata

Este é titular de caras.

Hocuspocus

Citação de: Maka em 23 de Julho de 2017, 02:04
Citação de: Hocuspocus em 23 de Julho de 2017, 01:03
O Zivkovic teve oportunidades no ano passado. Apareceu bem, mas depois eclipsou-se. Até nem acho que tenha sido o treinador a não perceber o futebol dele, honestamente.

É um grande talento, joga com muita confiança (e isso vê-se na forma como parte para cima dos adversários) e esperemos que este ano possa ser o ano da sua afirmação. Mas o Zivko rende mais na direita, o que é um "problema" considerando que há Sálvio (já nem falo do Carrillo). E como já deu para perceber, estando em boas condições físicas, dificilmente o argentino irá abancar. Mesmo que jogue mal.

Tu próprio, mais abaixo, encontras a razão para ele se ter eclipsado.

Sim, mas a fase boa dele foi a jogar, também, do lado esquerdo.. E em alguns também jogou onde rende mais e mesmo assim acabou por perder gás. Neste caso, e sou grande apreciador das qualidades futebolísticas do Zivkovic, não acho que tenha sido culpa do treinador.

REDAGUIA

Claramente o jogador com mais potential nesta équipa !!!

L@udrup

há uma esperança, embora ténue, que o FLOP Carrillo seja despachado para outro sitio qualquer para se poder ver mais de Zivkovic.

a ver vamos.

NicoGaitan10

Aquele passe para o Jonas...

É incrível a noção que ele tem quando flete para o meio das entradas dos colegas, e ainda mais do espaço onde tem de meter a bola para a desmarcação ou tabela.

Titularissimo!

Baron_Davis

tem de ser titular

jogador contrastado, IQ superlativo, simplicidade de processos, técnica exquisita, abnegação defensiva

o ourinho está aqui

OclassicoNº10

BERNA_1961

O problema é que este sistema privilegia a vertigem.
Como se está a ganhar ...
Estes jogadores mais técnicos, como o Zivkovic, Carvalho, Diogo, Pedro, ... têm mais dificuldades. São mais de bola no pé do que de correrias.

Baron_Davis

a bola é que tem de correr, não os jogadores

a par de Jonas, é o jogador mais inteligente do plantel

titular sim ou sim

BENFIKA

Só se conseguirá afirmar como titular se jogar na direita e com ordens de aparecer várias vezes em zonas de finalização, é assim que rende mais.

Isso será complicado sem um lateral direito que faça o flanco todo, se continuarmos com defesas direitos e de pouca qualidade, dificilmente o extremo pode ir para o meio.

Despertar

Citação de: BERNA_1961 em 23 de Julho de 2017, 11:46
O problema é que este sistema privilegia a vertigem.
Como se está a ganhar ...
Estes jogadores mais técnicos, como o Zivkovic, Carvalho, Diogo, Pedro, ... têm mais dificuldades. São mais de bola no pé do que de correrias.

o treinador dá imensas oportunidades a felipe augusto e carrillo. Vertingem nesses só as que me fazem quando os vejo jogar.  ;D

Mariachi

Citação de: *Crow* em 23 de Julho de 2017, 02:35
Vai ser o Bernardo do Rui Vitória. Cheira-me

Vai? Eu às vezes pergunto-me como teria sido o Renato, o Semedo, o Lindelof e o Guedes do JJ, ou então como teria sido o Bernardo do RV.

Bleach

mais um jogo com 10 assistÊncias e 20 golos...
como nenhum gigante o vem buscar...anda tudo a dormir.