Futebol Praia | Casa do Benfica em Loures

zerocool

Citação de: JM21 em 28 de Agosto de 2017, 08:14
Citação de: zerocool em 28 de Agosto de 2017, 03:32
Citação de: JM21 em 27 de Agosto de 2017, 20:55
Tinham o Campeonato na mão e perderam. Ainda bem.

Quanto à Casa do Benfica, manteve-se e bem. Agora é falar com o Fernando Tavares para ver se o Benfica pega mesmo neste projeto.
Já tivemos uma equipa há uns anos e penso até que fomos campeões.....
Eu não sei se se somam os Campeonatos pré-FPF e pós-FPF. Mas fomos Campeões em 2006 e 2007. Na era FPF fomos finalistas em 2010, mas depois deixámos de participar não sei porquê.
É uma modalidade bastante interessante, embora a componente dos clubes apenas tenha evoluiudo nos últimos 2/3 anos....penso que deveria ser uma ideia a explorar no próximo ano....

TeamRocket37

Como existe nesta competição a hipótese de ser campeão europeia eu avançaria com esta modalidade para frente...

Não sei se o FT está a pensar investir no futebol de praia...

Freire

" O Futebol de praia devia ser a maior aposta do sporting...não precisam de usar o pavilhão"

Freire

Citação de: zerocool em 28 de Agosto de 2017, 03:32
Citação de: JM21 em 27 de Agosto de 2017, 20:55
Tinham o Campeonato na mão e perderam. Ainda bem.

Quanto à Casa do Benfica, manteve-se e bem. Agora é falar com o Fernando Tavares para ver se o Benfica pega mesmo neste projeto.
Já tivemos uma equipa há uns anos e penso até que fomos campeões.....

Campeões em 2006 e 2007. Tantos como os sapos.

O Braga ganhou 4 dos últimos 5.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Nacional_de_Futebol_de_Praia_(Portugal)

joaoaria

A apostar que seja para ter uma equipa competitiva, não criem mais uma equipa para andar a lutar por não descer e a jogar só por jogar.

Universo Benfica

I Torneio de Inverno de Futebol de Praia

Participantes: Chelas, Sporting, Nacional, Estoril Praia, Belenenses, CB Loures, Olival Basto e Loures.

JM21

Uma pena que o Benfica ainda não tenha avançado com a integração definitiva da modalidade no Clube. A base está toda lá, era só aproveitar o trabalho já feito pela Casa do Benfica de Loures. Não faz sentido continuar a adiar esta decisão.

Universo Benfica

I Torneio de Inverno de Futebol de Praia - Liga Marvila AFL

Grupo A

GS Loures 5-9 GR Olival Basto
Belenenses vs CF Chelas (Adiado)

Grupo B

Nacional 4-6 Sporting
Casa Benfica Loures vs Estoril Praia (Adiado)

Belchior voltou ao Sporting.

Universo Benfica

2ª Jornada:

Grupo A

GS Loures 2-8 Belenenses
GR Olival Basto 3-8 CF Chelas

Grupo B

Estoril Praia 1-9 Sporting
CB Loures - Nacional (adiado)

FaithNoMore

Universo Benfica

Sáb, 03 Mar - 14:30 JOGO ADIADO devido as condições meteorológicas.

FaithNoMore

Megaphone

Deviamos pegar nesta equipa da CB Loures e torna-la oficial. E se possivel, construir um campo de futebol de praia no CAR

TeamRocket37

FaithNoMore

sporting Lisboa 6   -   Casa Benfica Loures 7