Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Clau_21

Spider1502

Está na hora de passar para o tópico "Saudade"

jottab

pena é vê-lo a ir para um clube que anda todo destruçado.. a época apenas começou que ja é guerra aberta entre adeptos e dirigentes... o americano chegou-la a dizer que comprava avançado a 50 milhoes e chega-la o mitro, o problema para ele é que o publico nao esperava duma este nome e de outra nao vao ser pacientes... o marselha acaba de mamar 6 no monaco.. enfim espero para ele que tenha sucesso mas cheira mal...

Shoky

Que exemplo tão subtil do Hèlder Conduto...opá, ganhem vergonha na puta da cara.

"Os adeptos às vezes perguntam, por exemplo, ah porque é que não vem o Garay?" e desata a falar de impostos.

Vocês são é uns incompetentes do caralho. O Garay não é o único central do mundo, amigos. Se falharam o central é porque foram nabos e não foram atrás doutros.

MitroGlicerina

Como todo este gajo era épico, era ainda mais épico falhar qualquer coisa no negócio e ter de voltar.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 22:20
Tó Bernardo.

"15 por 50% equivale a 30 milhões"

eheh...foda-se, se é igual, pagavam os 30. Não?

"Vai fazer 30 anos!!!!"

Mete nojo isto!!

O Marselha queria o Avobakar e não teve dinheiro, desistiu.
Tentou o Mitro e o Benfica exigiu 25M que eles não tinham....ofereceram 15M por metade do passe e o otário do Vieira faz a vontade aceita.

Deve ser para agora o presidente do Marselha também vir elogiar o Benfica por ter ajudado o Mitroglou a ir para lá.

Kal El

Citação de: Mats_Ture em 31 de Agosto de 2017, 17:24
Citação de: Palmeirinha em 31 de Agosto de 2017, 17:04
Vender 50% do passe de um jogador de 29 anos???  Expliquem q não estou a perceber a lógica disto

A confirmar-se a cláusula de proteção de que se fala:

- o Marselha tem de dar daqui a dois anos ao Benfica 12,5M€ se ficar com ele.

Hipótese 1: o Marselha está satisfeito com o Mitroglou, não quer perder o melhor marcador da equipa e paga mais 12,5M€, um total de 27,5M€ por ele.

Hipótese 2: o Marselha está insatisfeito ou acha que dar mais 12,5 é um exagero e tem até Junho de 2019 para vender. Ora, se vender, imaginemos que desvaloriza 50% em dois anos: o Marselha vende por 15M€ (só recuperando metade do investimento), e o custo total do Mitroglou terá sido de 22,5M€. Se vender por 10M€, o Marselha só recupera um terço e o Benfica recebe 20M€ no total.

Não acho que vá ser muito diferente disto: o Benfica recebe à volta de 20-22 se correr mal, ou 27,5 se correr bem.

Hipótese 3: o Marselha inspira-se no negócio Garay e os restantes 50% valem 0.50€.

Ah, e só para relembrar quem acha que isto foi um bom negócio - o Slimanco foi vendido por 30 ME, tendo quase a mesma idade.

"Bom negócio".  :disgust:

Diamond_1904

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 22:18
É velho. Como previsto. É a justificação oficial.

Só rir. É velho, mas só vendem 50% do passe! porque ele vai valorizar muito! Só se enterram! Que desonestidade...

Motto

Que comédia que este presidente é.

E agora com os 35M do Raúl? Ainda dá para voltar a trás?

Incompetência ao máximo por só querer vender

merlin

Ainda tenho a esperança que isto não seja verdade, tarda em sair a confirmação, nem fotos dos testes médicos nem nada....

HaJa_LaDy

Já posso mostrar o meu descontentamento com esta venda? E um central, nada? Parece-me uma má preparação da nova época :bah2: o Gabriel Barbosa até pode ser bom, mas é uma incógnita. Mitroglou significava golos. Vamos ver...

ÀguiaUnum

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 22:08
Citação de: Mozer_4 em 31 de Agosto de 2017, 22:07
Boa sorte.

Saudade.

Pode até ser. Mas tem golos Imortais. Daqueles que vou levar para a cova.
O golo em braga para mim foi o golo dele k mais tem de milagre e o de alvalade pela importancia.

delduin

O mercado em franca nao fecha daqui a meia hora?

Shoky

Andam há dois dias a tentar convencer o Garay a baixar o ordenado...não conseguem, como é óbvio. E agora fazem das pessoas parvas a dizer que são alvos irrealistas e que as pessoas são lunáticas em pedir Garays.

Não há mesmo limite para a falta de vergonha na cara.

Riverwalk

Daqueles casos raros em que faz duas épocas e devia ir para saudade. Sem dúvida.