CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

jo3l

Pessoal alguém de Bogotá por aqui?

Gostava de ver hoje mas não sei onde :/

Semper Fidelis

Sem_Medo

Citação de: DuarteCosta em 15 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: Sem_Medo em 14 de Setembro de 2017, 23:51
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Setembro de 2017, 23:16
Citação de: Sem_Medo em 14 de Setembro de 2017, 22:38
Vai ser a primeira vez que vou levar o carro para o Bessa, onde a malta costuma estacionar facilmente na Boavista?

o Metro acho que não tem problemas em estacionar na Casa da Música :D
Faço uma viagem longa, não só do porto para ir de Metro.
O que não deve faltar são lugares no bairro a seguir à rotunda da Boavista. Eu como é a primeira vez que vou levar o carro era só para saber se a malta da zona do porto/ boavista dava umas indicações. :D

Chega com antecedência e estacionas pouco depois da rotunda que dá para a Avenida do Bessa vindo da avenida AEP.

Citação de: madagascar21 em 15 de Setembro de 2017, 00:39
Citação de: Sem_Medo em 14 de Setembro de 2017, 23:51
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Setembro de 2017, 23:16
Citação de: Sem_Medo em 14 de Setembro de 2017, 22:38
Vai ser a primeira vez que vou levar o carro para o Bessa, onde a malta costuma estacionar facilmente na Boavista?

o Metro acho que não tem problemas em estacionar na Casa da Música :D
Faço uma viagem longa, não só do porto para ir de Metro.
O que não deve faltar são lugares no bairro a seguir à rotunda da Boavista. Eu como é a primeira vez que vou levar o carro era só para saber se a malta da zona do porto/ boavista dava umas indicações. :D
Em dia de jogo vai ser lixado mas tens ali depois do estádio a beira da igreja do foco lugares e por trás da igreja mesmo tens mais e deves conseguir..

Vale!  :metal: :drunk:

Black Eagle

May I ask a question?  Are there Benfiquistas in Porto and Portoquistas in Lisbon? How about other cities in Portugal? For example, In all 85 cities in Turkey there are supporters of big three clubs (Besiktas, Galatasaray and Fenerbahce). Is it the case for Portugal too?

The_Riggs

tomas11tpg

Citação de: Black Eagle em 15 de Setembro de 2017, 04:13
May I ask a question?  Are there Benfiquistas in Porto and Portoquistas in Lisbon? How about other cities in Portugal? For example, In all 85 cities in Turkey there are supporters of big three clubs (Besiktas, Galatasaray and Fenerbahce). Is it the case for Portugal too?
Yes, there are benfiquistas and portistas everywhere in Portugal, but with an obvious advantage to us, in fact, growing up I was always told that there were more benfiquistas in porto than portistas

TheApopis

Tenho um bilhete a mais para o topo norte superior, 12,5€

Quem estiver interessado que envie MP.

Mestre30

Ganhar a todo o custo!!

Ainda por cima quando o Porto tem o jogo com o Rio Ave completamente controlado....comprado mesmo.

Semper Fidelis

Citação de: Mestre30 em 15 de Setembro de 2017, 09:26
Ganhar a todo o custo!!

Ainda por cima quando o Porto tem o jogo com o Rio Ave completamente controlado....comprado mesmo.

divulgar essa porra nas redes sociais. Partilhar. Partilhar.Partilhar

KKT

Citação de: Mestre30 em 15 de Setembro de 2017, 09:26
Ganhar a todo o custo!!

Como assim?

every time i die

1) Equipa em mau momento;
2) Jogadores importantes com problemas físicos;
3) Desgaste do jogo da Champions;
4) Campo tradicionalmente difícil;
5) Adversário com novo treinador.

Todos os predicados para nos espalharmos facilmente.

slbfuckfcp