Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: AnotherDoom em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Citação de: Meio_metro em 27 de Setembro de 2017, 21:51
Já tens mais um registo... es o autor da maior vergonha europeia do clube...

Eu ainda me lembro de Vigo caralho.

Esta é muito maior. Esse Celta era uma grande equipa.

força Benfica

Levar 5 com quem quer que seja é mau e conseguistes levar 5 com estes? Ganha vergonha na cara... Menos tretas e mais trabalho!

PabloElMago10

Como é que uma equipa que vem de uma boa exibição contra o Paços, e motivada por recuperar 2 pontos a um dos rivais, chega a Suiça e leva 5 da merda do Basileia?

Cenotaph

Bem, acho q a época acabou verdadeiramente hoje. Agora é apanhar o Canelas para ver se apanham no pelo q é o q merecem. Fdx. Dificilmente ficará mt mais tempo

ZICKLER

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Setembro de 2017, 21:51
É óbvio queria jogadores não estão com ele. Óbvio!

Mas alguém acredita no trabalho que está a ser feito?

MANOCAS37

«Foi uma derrota pesada, difícil de explicar» - Jardel

Por acaso é facil de explicar.

Treinador banal, defesas miseraveis, GR em reforma, Zero jogo colectivo, Pizzi a 8 num jogo da Champions, Jonas sem bola.

Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Setembro de 2017, 21:53
Derão o papel do Vitoria ao Jardel

«Acho que não vale a pena procurar culpados aqui ou ali, temos de nos unir» - Jardel

«Este grupo é tetracampeão, tenho a certeza que com trabalho vamos conseguir sair desta situação» - Jardel

«Não fugimos à luta, temos as nossas responsabilidades e temos de lidar com elas» - Jardel

Discurso de merda.

Ramiro Lopes

FP3

Bola7

se tivesse espinha dorsal teria-se demitido no inicio da epoca

Semper Fidelis

Citação de: nana23 em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Eu voto Fonseca ou Marco Silva.
O Paulo Bento era fixe para fazer uma limpeza no balneário

o Fonseca no Shaktar deve ganhar mais que o RV
o Marco não sei. Diria que não seria impossível
Paulo Bento??? por amor de Deus!

Megaphone

Citação de: Dixi em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Rui Vitória é o treinador tetra campeão.
Fez o que mais ninguém fez.
Estou-lhe eternamente grato.
Acho-o um bom treinador e dificilmente arranjamos melhor, principalmente a nível de carácter.
Tenho pena pois a qualidade do plantel deste ano é mediana baixa e está psicologicamente de rastos.
Ninguém acredita que este plantel consiga algo de bom, nem os próprios jogadores. Não conseguem criar, nem conseguem defender.
Acho que não se deve demitir. Não tem ponta de lança, só o Pizzi é um médio criativo de qualidade, os defesas são lentos e distraídos.
Sem ovos não se fazem omeletas.
A qualidade é mediana, mas os erros são os mesmos desde o inicio da época, não melhoramos nada. E depois não tem coragem para dispensar o Luisão, Salvio, Filipe Augusto, Lisandro, Juçio Cesar ou Samaris

_JonasThern_

Eu espero sinceramente que não seja preciso perder com o Marítimo para se tomar uma atitude...

cernache1

Citação de: Flavius1996 em 27 de Setembro de 2017, 21:52
O Vieira vai tentar aguentá-lo até ao jogo do Funchal

O vieira està mas é a comer fruta seca.

zizou

O Luisão é neste momento um grande problema para o Benfica, e na melhor das hipóteses só poderá ser resolvido no final da época.