Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

RedPass

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2017, 01:06
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Setembro de 2017, 01:00
Se a minha memória não me falha, o Parreira numa das ultimas AG's virou-se também para o Vieira a pedir que largasse o telemóvel que aquilo não era postura de um presidente. Hoje atirou-se outra vez ao frete que o homem ali faz. E bem! O problema é que ele se está a cagar e ainda se ri. Pode tudo.

É doentio termos um presidente que vai para assembleias gerais jogar candy crush.

Pelo frenesim que ia no telemóvel parecia mais o Angry Birds

imightbewrong

Paulo Parreira,
se por sorte leres isto:

ÉS UM ORGULHO DE QUEM GOSTA DO BENFICA.

RedEagleNN

Deitado na cadeira a mexer no telemóvel durante uma AG, com milhares de Benfiquistas à frente. Já não há palavras para este gajo.

anestesiaEncarnada

Citação de: FAGL_BEN em 30 de Setembro de 2017, 00:50
Também concordo que não é de uma forma primária, através da violência e do insulto, que se consegue vencer Vieira e companhia.

Há que ser mais inteligente. Falar no lugar certo e não se deixar intimidar, um pouco à imagem daquele sócio que intervém sistematicamente nas assembleias, que não deixa morrer a tradição democrática e associativista do Benfica; que conhece bem os estatutos e que sabe esgrimi-los; e que critica a direcção porque os não cumpre...

Se houvesse muitos mais sócios assim, provavelmente o Benfica não estaria como está. Nos nossos maiores momentos de crise, foi através  desses mesmos  estatutos que se conseguiu defender e salvar o Benfica.

Isto!!!  :bandeira2:

|OnE|

andoaleme

Vierista a tomar a palavra e a ser apupado

Clau_21

JMFCardoso

Playah

Uma vergonha a postura do Vieira, parece que está no tasco. Nem sequer olha para os sócios, é isto o presidente do Sport Lisboa e Benfica.

IloveSLB2014

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:10
Vierista a tomar a palavra e a ser apupado
Uma praga que está instalada no nosso clube

kid bengala

Citação de: poiudivino em 30 de Setembro de 2017, 01:09
Alguem que tenha gravado o Parreira (seja em formato audio /video)!
De certeza que isso aparece amanhã no youtube. O Parreira é daqueles que seja onde for, há sempre alguém a gravá-lo.

Pedro84

Citação de: jglx28 em 30 de Setembro de 2017, 01:08
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2017, 01:04
Citação de: jglx28 em 30 de Setembro de 2017, 01:03
Às vezes parece q s está num mundo paralelo. quem ouvir este forum fica a achar q o benfica esta d rastos, no pior momento da sua historia.

como é q s pode equacionar sequer n aprovar as contas com aquele resultado positivo referentes a uma época d sucesso desportivo?

ha tipos aqui n têm msmo qlq tipo de bom senso, mas pronto hj como houve porrada ainda para mais a dirigentes dos orgaos sociais ja vao dormir menos frustrados.

critica deve haver mas isto haja paciência, parece o sporting do bruno de carvalho

Porque estás a dar carta branca ao que está a ser feito. Não olhes para aquelas contas como uma coisa isolada e específica mas como um modus operandi.
n sei s fazes melhor, mas aquela coisa isolada, deu os ultimos 4 campeonatos e algum conforto financeiro. eu lembro-me bem do benfica ha umas decadas atras, para n estar com disparates só pq s cometeu um erro a planificar este plantel.

era bom q houvesse memoria e s percebesse q por vezes os dirigentes s podem enganar.

ha aqui mto gente q anda é mto frustrada, n se percebe bem a razao, mas deviam ir gastar a frustração para outros sitios.

Uns estão frustrados pelas vergonhas europeias, outros estão-se cagando e andando para isso.