Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Schweisen Tiger

Já estão a voar cadeiras virtuais no SB. Parecem andorinhas a chegar na Primavera....

Rei

Citação de: Baron_Davis em 30 de Setembro de 2017, 00:48
Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 23:55
Que linda imagem passamos do Benfica. Que puta de vergonha foda-se.

imagem? vergonha?

vergonha é uma puta de um imovel ter mais votos que a maioria dos socios

foda se lá para a falta de noçao e prioridades

Agora vao passar a noite a citarem um post sobre um tema em especifico e misturar com outras merdas. Santa paciência.

Clau_21

Citação de: tfouto em 30 de Setembro de 2017, 00:47
O Benfica não é mais uma democracia. É uma ditadura.
Só não sabe isso quem anda a dormir.

Il Maestro 10

Citação de: Baron_Davis em 30 de Setembro de 2017, 00:48

imagem? vergonha?

vergonha é uma puta de um imovel ter mais votos que a maioria dos socios

foda se lá para a falta de noçao e prioridades

FAGL_BEN

Também concordo que não é de uma forma primária, através da violência e do insulto, que se consegue vencer Vieira e companhia.

Há que ser mais inteligente. Falar no lugar certo e não se deixar intimidar, um pouco à imagem daquele sócio que intervém sistematicamente nas assembleias, que não deixa morrer a tradição democrática e associativista do Benfica; que conhece bem os estatutos e que sabe esgrimi-los; e que critica a direcção porque os não cumpre...

Se houvesse muitos mais sócios assim, provavelmente o Benfica não estaria como está. Nos nossos maiores momentos de crise, foi através  desses mesmos  estatutos que se conseguiu defender e salvar o Benfica.

JPSilva

Citação de: volt em 30 de Setembro de 2017, 00:44
Citação de: Alphanumeric em 30 de Setembro de 2017, 00:41
Entretanto deixo uma foto para verem como estava

Meu.. o pavilhão está à pinha.

Em 2012 eramos o quê? Quem lá esteve que me ajude.. uns 400?

Esta merda nunca pode ter sido aprovada, nunca. Houve falcatrua da grossa. Custa-me imenso dizer e pensar isto, mas foda-se, não há outra hipotese, desculpem, não há mesmo.

Em 2012 o Vieira foi apanhado de surpresa por quem la apareceu, não levou a trupe das casas para somar votos e as contas acabaram chumbadas. Depois dos 5 de quarta-feira, era obvio que estava tudo controlado hoje.

Bailey

Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2017, 00:47
Citação de: slb90 em 30 de Setembro de 2017, 00:42
Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: slb90 em 30 de Setembro de 2017, 00:38
Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2017, 00:36

Benfiquistas a agredir Benfiquistas e ainda por cima um membro da Mesa da Assembleia-Geral.

É para isso que andavam a preparar-se para ir à AG ?

Da proxima experimentem agredir um macaco ou  um mustafa.

E já agora não chamar de palerma a um sócio. Era capaz de ajudar ao ambiente.

Se formos por aí também vamos ouvir os insultos e nomes que proferiram varias vezes ao homem.
O problema é que quem foi apelidado de palerma perdeu aí toda a razão e para a historia (e amanhã já verás isso na imprensa) ficará a agressão ao Vice-Presidente da Mesa da AG e não o chamar palerma a um sócio.
Ah, ok, ser-se "vice" ao membro de um orgão que exige postura e respeito dá direito a insultar.

Sempre a aprender.

Claro que não. E eu não disse isso.

O que disse é que qualquer agressão física, ofusca qualquer agressão verbal.

Além do mais dizer vai pro caralho, oh filho da puta é diferente de chamar alguém de palerma. Assim como dar um empurrão ou um soco é diferente.

Mas anyway uma agressão física faz esquecer qualquer insulto e como tal ninguém falará na imprensa da falta de postura do Vice.

Entendes ?
Um elemento da direcção ou da assembleia geral tem muito mais responsabilidade em manter a compostura do que o simples adepto.

BovinoSLB

Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2017, 00:47
Citação de: slb90 em 30 de Setembro de 2017, 00:42
Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: slb90 em 30 de Setembro de 2017, 00:38
Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2017, 00:36

Benfiquistas a agredir Benfiquistas e ainda por cima um membro da Mesa da Assembleia-Geral.

É para isso que andavam a preparar-se para ir à AG ?

Da proxima experimentem agredir um macaco ou  um mustafa.

E já agora não chamar de palerma a um sócio. Era capaz de ajudar ao ambiente.

Se formos por aí também vamos ouvir os insultos e nomes que proferiram varias vezes ao homem.
O problema é que quem foi apelidado de palerma perdeu aí toda a razão e para a historia (e amanhã já verás isso na imprensa) ficará a agressão ao Vice-Presidente da Mesa da AG e não o chamar palerma a um sócio.
Ah, ok, ser-se "vice" ao membro de um orgão que exige postura e respeito dá direito a insultar.

Sempre a aprender.

Claro que não. E eu não disse isso.

O que disse é que qualquer agressão física, ofusca qualquer agressão verbal.

Além do mais dizer vai pro caralho, oh filho da puta é diferente de chamar alguém de palerma. Assim como dar um empurrão ou um soco é diferente.

Mas anyway uma agressão física faz esquecer qualquer insulto e como tal ninguém falará na imprensa da falta de postura do Vice.

Entendes ?
Não.
Não entendo como pode um "vice" chamar de palerma. A agressão resulta do "palerma" e não o contrário.

Livrinhos

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Setembro de 2017, 00:49
Já estão a voar cadeiras virtuais no SB. Parecem andorinhas a chegar na Primavera....

Uma vergonha!

A 1ª verdadeira vergonha da semana e do mês!

Um gajo tem de se rir.

Cardia

Tens razão mas infelizmente, isto tb é o Benfica...

IloveSLB2014

volt

Citação de: ricardofslp em 30 de Setembro de 2017, 00:47

Esta merda nunca pode ter sido aprovada, nunca. Houve falcatrua da grossa. Custa-me imenso dizer e pensar isto, mas foda-se, não há outra hipotese, desculpem, não há mesmo.

Eu se tivesse conseguido ir muito possivelmente votaria a favor do R&C e pediria a palavra para cascar nesta temporada, no facto de se ter mantido o treinador e não aproveitado numa separação amigável no topo e que depois do que se passou quarta-feira tinham que rolar cabeças (pelo resultado e atitude pós jogo).

Uma coisa não tem nada a ver com a outro não convém confundir.

Certissimo, e eu sou forçado a concordar contigo, o r&c per se é 'bom' e para ser aprovado. O voto contra é apenas voto de protesto e maneira de demonstrar o nosso descontentamento.

A questão é: Eu durante ~4anos fui a todas as AG's, r&c e orçamentos, e tirando a do chumbo das contas, onde aí estavamos mesmo mais alguns, se estivessem 200 gajos dentro do pavilhao, era muito.

Hoje, tens uma afluencia como não se via há anos. Foi lá tudo porque o actual estado da equipa de futebol é uma pouca vergonha. Achas que as pessoas que lá foram hoje a mais, ía votar a favor?

É impossivel companheiro, impossivel..

adeptoBancada

As ditaduras não caem com o apelo à razão. Um ditador não é racional.

paalexg

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Setembro de 2017, 00:43
Citação de: paalexg em 30 de Setembro de 2017, 00:42
Citação de: lelo1520 em 30 de Setembro de 2017, 00:40
Citação de: paalexg em 30 de Setembro de 2017, 00:38
Estive lá e a única coisa que posso dizer é que foi uma pouca vergonha...o nosso clube está cheio de pessoas que não sabem estar e que não têm um mínimo de decência. Cadeiras a voar, um senhor idoso agredido, petardos, falta de respeito por quem está a falar, enfim. Uma vergonha que, infelizmente, não me é nada alheia.

Uma pouca vergonha foi as contas terem sido aprovadas!

O Benfica é nosso!
Eu votei contra...fiquei desagradado com o resultado. Todavia, não me dá legitimidade de me comportar como um animal.

dá-me ideia pelas tuas palavras que tu não foste lá para votar nenhum relatório e contas...
Uh?

fyure

Em 2012 estávamos lá metade do que essa imagem aparenta ser. Lembro-me que não havia ninguém no lado direito da bancada. Havia muita gente em pé junto à porta, que até foi por onde se criou o cinturão de salvação Vieira (equipa de boxe a rodear o gajo). E em relação à participação, penso que tinha sido de 600 ou 700 pessoas.

Arrisco a dizer, que pela imagem, são mais do dobro presentes ali hoje.