Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Semper Fidelis

Citação de: paalexg em 30 de Setembro de 2017, 00:42
Citação de: lelo1520 em 30 de Setembro de 2017, 00:40
Citação de: paalexg em 30 de Setembro de 2017, 00:38
Estive lá e a única coisa que posso dizer é que foi uma pouca vergonha...o nosso clube está cheio de pessoas que não sabem estar e que não têm um mínimo de decência. Cadeiras a voar, um senhor idoso agredido, petardos, falta de respeito por quem está a falar, enfim. Uma vergonha que, infelizmente, não me é nada alheia.

Uma pouca vergonha foi as contas terem sido aprovadas!

O Benfica é nosso!
Eu votei contra...fiquei desagradado com o resultado. Todavia, não me dá legitimidade de me comportar como um animal.

dá-me ideia pelas tuas palavras que tu não foste lá para votar nenhum relatório e contas...

rdr10

Citação de: BlankFile em 30 de Setembro de 2017, 00:38
"Voaram cadeiras"

Outra merda que nunca vou compreender. Danificar propriedade do clube que também é paga com o nosso dinheiro.

É isto que não entendo. Queremos protestar, reivindicar, exigir, mas depois cometem-se actos que são um autêntico contra-senso e que nos fazem perder a razão. Insultar, agredir, partir cadeiras.

É um absurdo.

#prayforthechairs

本菲卡

Citação de: R_M_1904 em 30 de Setembro de 2017, 00:42
Para quem está a perguntar o que disse:
- aquela questão das sociedades imobiliárias do Sr. Ferreira bogalho tinha levantado aqui no fórum.
- estatutos.
- pedir a demissão do jumento da assembleia.
- benfiquistas não comem gelado com a testa.
- relembrei a equipa de boxe do benfica e a sua conduta noutras Ags . Foi isto.

És grande

Obrigado

volt

Citação de: Alphanumeric em 30 de Setembro de 2017, 00:41
Entretanto deixo uma foto para verem como estava

Meu.. o pavilhão está à pinha.

Em 2012 eramos o quê? Quem lá esteve que me ajude.. uns 400?

Esta merda nunca pode ter sido aprovada, nunca. Houve falcatrua da grossa. Custa-me imenso dizer e pensar isto, mas foda-se, não há outra hipotese, desculpem, não há mesmo.

quinjeajero

Citação de: Alphanumeric em 30 de Setembro de 2017, 00:41
Entretanto deixo uma foto para verem como estava

O Benfica está muito vivo. Apesar de algumas ocorrências menos boas o que sinto depois desta noite é um enorme alivio.

|OnE|

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Setembro de 2017, 00:43
Estive lá e a única coisa que posso dizer é que foi uma pouca vergonha...o nosso clube está cheio de pessoas que não sabem estar e que não têm um mínimo de decência. Cadeiras a voar, um senhor idoso agredido, petardos, falta de respeito por quem está a falar, enfim. Uma vergonha que, infelizmente, não me é nada alheia.

O Benfica é nosso!
Eu votei contra...fiquei desagradado com o resultado. Todavia, não me dá legitimidade de me comportar como um animal.

dá-me ideia pelas tuas palavras que tu não foste lá para votar nenhum relatório e contas...
Ele tem que aceitar o relatório de contas?

Schweisen Tiger

Estão preocupados com a imagem que vai passar? Lembrem-se que isto só chegou a este ponto, porque alguém decidiu brincar aos clubes de futebol esta temporada. Esses é que deviam estar envergonhados por obrigarem as pessoas a exaltarem-se a este ponto.

daniel.gomes

também sou do tempo das vinhetas e dos cartões de plástico :)

kid bengala

Estou-me absolutamente cagando, para o que vai sair na CS nacional sobre esta assembleia. Ninguém, vai passar a gostar mais ou menos do Benfica, por causa de notícias negativas sobre esta AG, ou vai ter uma melhor imagem do clube.

Preocupou-me bem mais as notícias por esse mundo fora, sobre o jogo de quarta feira, do que qualquer outra coisa passada hoje. Isso sim é que é prejudicial para a imagem do clube, e prejudica bem mais o clube a todos os níveis, do que esta AG.

Baron_Davis

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Setembro de 2017, 23:53
O José Marinho hibernou ? Já não faz posts no FB desde o dia 24 ?  ;D

rato

2doMats

Citação de: unum em 30 de Setembro de 2017, 00:41

Esta AG foi a minha maior vergonha em quase 25 anos de sócio efectivo do Benfica.
Como é que esta AG com milhares de sócios é mais vergonhosa do que AGs sem ninguém como já tantas ouve?

Por vezes ainda se notam uns certos anti-corpos à democracia em Portugal.

Andris

Citação de: jgbg91 em 30 de Setembro de 2017, 00:41
O pessoal preocupado com a mensagem passada para os jornais. Preocupa-me foi a imagem que demos ao mundo todo na quarta feira e até hoje, sábado, nem dirigentes, nem treinador, nem capitão assumiram as responsabilidades e pediram pelo menos desculpa.
Isto, foda-se, isto. Quero lá saber do que a CS diz, preocupa-me é o estado a que o clube chegou.

daniel.gomes

O CS vai dizer é insignificante, já passam a vida a fazê-lo portanto, o importante é quem manda perceber que as pessoas não andam a dormir.

kadelao

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Setembro de 2017, 00:36
Não me fodam, se há dia e lugar em que os benfiquistas são todos iguais é numa assembleia do clube! nem o presidente é ali mais que ninguém! extendo o conceito a qualquer órgão do clube que ali esteja. Se o respeito é recíproco, pois que a falta dele também o seja.
Completamente de acordo

DMP

O Benfica é nosso!

Menos mal! Se dissesses o contrário ia dizer que também merecias ter levado umas lambadas.  :tonge:

Temos obrigação de mostrar o nosso desagrado. E não me parece que, de uma forma civilizada, fosse tão eficaz como os lamentáveis acontecimentos que relatas o fizeram ser.

Chama-lhe, colaterais.